12 março 2017

Outfit | "I Love That Little Game You Called...


 Ler em Português      Read in English

... crying lightning". Era esta música que não me saía da cabeça enquanto fotografava este outfit.

Caso não conheçam, chama-se Crying Lightning e é dos Arctic Monkeys. Se ainda não entenderam que morro de amores pelo trabalho desta banda... Onde andam com a cabeça? Já vos contei que tenho um batom que me faz lembrar uma outra música deles.

Outfit
Camisa: Stradivarius (semelhante) // Camisola: Bershka (semelhante) // Calças: Zara
Ténis: Converse // Anéis: CK // Mochila: Parfois

Esta deve ser uma das duas vezes que não vesti uma peça preta num outfit este Inverno. Quem convive comigo no dia a dia sabe o quanto eu adoro andar vestida de preto. Se não houver uma peça preta no meu conjunto, é dia santo! Mas se uma pessoa se sente feliz vestida de preto, deixem-me estar sossegada!

Mas, por acaso, adoro estas calças da Zara. Desde a cor à maneira como me assentam, foram os melhores €30 que já gastei na minha vida. Ok, talvez dos melhores, não exageremos.

Outfit
A mochila foi roubada à minha mãe. Honestamente, não gostei muito dela quando ela a comprou. Mas scho que com o tempo me fui "habituando" mais a ela e agora até a tolero. Sou muito mais uma pessoa de mochilas do que de malas. Já que a minha Eastpak é demasiado grande para usar nas férias, esta mini mochila acaba por ser uma boa opção. A quantidade de espaço e arrumação é espantosa!

Outfit
Claro que obriguei o pobre desgraçado do meu namorado a fazer de fotografo novamente. Sendo eu mais exigente e mandona que a rainha de Inglaterra, é preciso ter paciência (na verdade, eu não faço ideia quão chata ela é, mas imagino que seja bastante).

Outfit
Estas fotos foram tiradas no meu último dia de férias da época de exames (as saudades que eu já tenho delas) e este é o meu outfit preferido para quando quero fingir que até sou uma pessoa requintada. Aliás, durante o Inverno, o meu calçado preferido são umas combat boots que de requintadas não têm nada.
Outfit
E para vocês? Qual é o vosso go to outfit de Inverno? Também é todo preto ou preferem coisas mais coloridas?

With love,

25 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa música! Aliás, adoro arctic monkeys! E adorei o teu outfit, super cozy ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Estás super gira e num outfit que parece bem confortável! Eu tento sempre incorporar alguma cor nos meus looks de inverno, porém nem sempre é possível.
    Beijinhos,

    Giveaway Dia da Mulher | A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Aii Arctic Monkeys, o amor é demasiado forte (~esperando eternamente por um álbum novo~)
    Estavas super gira, as converse dão um toque super cutie ao outfit :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Novo vídeo no canal

    ResponderEliminar
  5. Como te percebo em relação a vestir Preto. Eu sou amante dessa cor , e o meu guarda Roupa quase tudo tem Preto :D . E já estou como tu, "deixem-me estar sossegada"porque é com o preto que me faz mais feliz . Amo essa cor ! Eu gostei muito da tua mochila mesmo sendo da tua mãe , eu comecei a usar agora este Inverno " Mochila",porque detesto malas, e as que tenho são pretas claro! Em realção ás jeans eu sou amante delas, e não dispenso no meu armário, Quero dizer que adorei as fotos e a tua escolha de Outfit. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! Já fui mais de utilizar preto todos os dias, mas não saio muito das cores neutras :)
    Beijinho*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito look, estavas mesmo gira :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que amorzinho o look <3
    super discreto e confortável <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. os namorados sofrem com os outfits ahahah , adorei , adoro o look estás linda !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  10. Obrigado :) Eheheh!

    Adoro o look. Mega descontraído :D

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Simples e bonito, gostei do look :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  12. Tão gira, um look simples e confortável como eu adoro usar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Your blog is so darling, I love it! Such beautiful photos too, following you on GFC :D xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara (P.S we should absolutely follow each other on bloglovin or instagram haha :D xx)

    ResponderEliminar
  14. Também adooro andar de preto! Gosto muito deste conjunto, as tuas calças parecem super confortáveis <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Que gira! Estavas tão fofinha, e eles fazem um sacrifício a tirar as fotos mas lá no fundo gostam! Também sou team combat boots, tenho duas e são o meu melhor aliado no inverno! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look, você é lindaaaa!
    Seguindo seu blog, quero acompanhar de pertinho!
    Beijos, Bru♥

    www.bybruni.com.br

    ResponderEliminar
  17. Adorei, lindo outfit, amo esse detalhe da gola pra fora. Preto aquece e é uma cor tão coringa que fica difícil não amar, né? haha ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  18. Adoro o look, super giro. A camisola é linda! ;)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  19. A camisola é super fofinha!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do look, parece ser super confortável :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar