09 fevereiro 2017

Testing | MAC D for Danger

Neptune's Secrets Blog

 Ler em Português      Read in English

Sempre achei que a primeira coisa que ia captar a minha atenção num batom da MAC (ou qualquer outro) era a sua cor. Sou uma pessoa que adora cores escuras e frias em batons matte. Mas, para ser sincera, além de ter ficado encantada pela cor deste batom, também fiquei bastante agarrada ao nome dele. Isto porque me faz lembrar uma música do álbum Favourite Worst Nightmare dos Arctic Monkeys, a D is for Dangerous (que não é de todo a minha música preferida neste álbum deles).

Após esta introdução um pouco musical, vamos lá aquilo que vos trouxe aqui. Este batom foi um dos que eu namorei menos tempo, tive a sorte de recebê-lo no Natal pelas mãos do meu namorado. Já andava para fazer esta review há algum tempo, mas por duas razões só está a sair agora: exames e achei que o tinha perdido... Estão a ver aquelas coisas que nós guardamos naquele sítio para não nos esquecermos e depois esquecemo-nos? Foi mais ou menos isso!

Neptune's Secrets Blog
MAC D for Danger: €19.50
Este batom da coleção matte de 2015 é descrito pela MAC como um vermelho tijolo, contém um ligeiro brilho devido ao (muito pouco) glitter que possui e é um batom com acabamento matte de longa duração. Tem 3 g e está cotado no site com 4.6/5. Na minha opinião, é um vermelho com um tom rosa por baixo que sobressai bastante. O seu aroma não é muito intenso e, se não estou em erro, tem um toque de cacau. A embalagem é a típica embalagem de plástico em forma de bala da marca.

Neptune's Secrets blog
É um batom muito suave e cremoso, desliza com muita facilidade nos lábios. A pigmentação é muito boa e com uma passagem fica-se imediatamente com imensa cor nos lábios. Uma coisa que eu adoro neste batom é o facto de ter uma forma com uma ponta, porque facilita bastante quando se chega à parte dos detalhes. Por ser matte, poderia parecer um pouco seco nos lábios, mas devido ao glitter que tem, parece que os nossos lábios estão super hidratados.

Ele comigo aguenta muito bem quando como, mas fica um pouco mais desvanecido no interior. A única coisa que eu não gosto muito é que se acumula ligeiramente nas linhas dos lábios, por isso, quando desvanece depois de comermos, há partes do lábio que estão mais pigmentadas. Nada que um retoque não resolva, obviamente. Definitivamente, conquistou um lugar no meu coração!

With love,

29 comentários:

  1. Gosto muito da cor e adoro os batons MAC. Deve ser fantástico! :D
    Beijinhos

    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar
  2. Ai essa cor é bem bonita adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. pode parecer parvo mas sempre quis ter um batom da mac ahaha não sei porque mas sempre que fascinaram <3
    a cor é mesmo gira
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O D for Danger não é muito falado pela blogsfera, mas tem um cor lindíssima. Eu adoro-o! Eu utilizo sempre um lápis por baixo e ajuda nesse desvanecimento querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia!

      Nem me tinha lembrado de usar um lápis por baixo! Mas como as coisas da MAC não são propriamente baratas e encontrar um lápis com uma cor semelhante noutra marca é difícil, acho que vou continuar a usá-lo sozinho :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Beautiful lipstick!
    I'd be happy blogging friendship and mutual subscription ♥
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  6. Que cor giraaa!!! Adorei o post e as fotos estão maravilhosas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. É tão lindo!!! Tenho bastantes batons da mac mas esse por acaso vão Hihihihi boa escolha e boa review!

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado, querida :D

    :o A cor é perfeita!!! ADORO!

    NEW TIPS POST | Complete VALENTINE’S DAY Gift Guide: Him and Her.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, querida :D

    :o A cor do baton é perfeita! ADORO!

    NEW TIPS POST | Complete VALENTINE’S DAY Gift Guide: Him and Her.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Essa cor é super bonita e as fotos estão girissimas! Por acaso já andei a fazer swatcher pela MAC (claro!) e achei mais piada ao D for Danger que ao Russian Red, que é o vermelho estrela da marca.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso pensei em comprar o Russian Red também, mas honestamente não fiquei grande fã da cor...

      Eliminar
  11. parece ser uma cor bem bonita =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Adoro os batons da MAC, quero imenso comprar um! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  13. Tem uma cor linda <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. É tão lindo!! Por acaso não tenho nenhum batom da mac!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  15. Essa cor é linda,adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Esta cor é linda!!
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A cor é mesmo muito gira! Ao ver essa cor apercebi-me que tenho de apostar mais em batons!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. A cor é linda!! Ainda não tive a oportunidade de comprar nenhum batom da Mac, mas por acaso é uma coisa que tenho de investir :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adoro os batons da MAC, são de excelente qualidade e tem cores lindas que dá vontade de trazer tudo :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  20. Apesar de não usar produtos da MAC, acho a cor dessa batom linda! É dos meus tons favoritos de usar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  21. Adoro esses batons...são tão perfeitos =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei completamente o tom do batom! É lindíssimo! Quem me dera ficar bem com batom!
    Segui o blog*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Que cor maravilhosa!
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar