10 setembro 2016

Testing | Maybelline Lash Sensational

http://goo.gl/ROxfQm

 Ler em Português    Read in English

Quem não é fã de umas pestanas curvadas, longas e cheias de volume? Acho que quase todas nós! Nem sempre temos a sorte de nascer com esse dom, então procuramos aquele rímel que nos vai ajudar a atingir esse objetivo para sairmos de casa com umas pestanas que até ofuscam. Como já vos tinha dito aqui, deparei-me com este rímel num dos vídeos da Zoella e decidi iniciar a procura pelo mesmo.

Neptune's Secrets
Como devem saber, as pestanas crescem em mais que uma camada. O objetivo deste produto é chegar a todas as pestanas, cobrindo desde a raiz até às pontas com o seu pincel que contém 6 tamanhos diferentes de cerdas. Deste modo, chega-se a todas as pestanas (mesmo as mais pequenas) e há uma separação das mesmas.

Neptune's Secrets Blog
Honestamente, eu acho que isto é uma grande treta. De todas as vezes que experimentei este produto, as minhas pestanas ficaram coladas umas às outras daquela maneira horrível que ninguém quer, além de que não consigo que ele chegue às pestanas mais pequenas. Li nos comentários do post que havia algumas de vocês que o adoravam. Gostava de poder dizer o mesmo, já que me custou mais de €12, mas, infelizmente, não partilho do vosso amor por ele. Ao menos a cor dele é mesmo preta...

With love,

45 comentários:

  1. É pena, parece ter tudo para ser ótimo. Também já me aconteceu comprar um que supostamente era bom e depois passou a ser uma treta. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que partilhaste a tua opinião, ando à procura de um produto mesmo bom, porque também não suporto aqueles que fazem as pestanas ficarem todas coladas.
    Já agora, sabes de algum que possas aconselhar?

    Último post: é só clicar AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda!

      Aconselho vivamente as máscaras da Kiko. Acho que agora até estão em promoção. Beijinho.

      Eliminar
  3. Há coisas que funcionam com algumas pessoas e que com outras não... Pode ser que para a próxima acertas na máscara eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  4. A escova parece muito boa, é uma pena que não tenha resultado contigo!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom, às vezes é perfeito para umas pessoas e outras nem tanto. Hei-de experimentar na loja da Maybelline e depois digo-te alguma coisa :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Novo Gatinho

    ResponderEliminar
  6. Eu uso e estou completamente apaixonada por ele. Em mim funciona maravilhosamente bem! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas fiquei com vontade :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A sério? Já experimentei e adorei, que pena :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente pode acontecer,se gastar o dinheiro achando que é bom e em nós não acontece o que promete. Mas fiquei na mesma curiosa,porque este eu não experimentei quem sabe o compre e em mim resulte.. vamos lá saber não é? Gostei da tua sinceridade sobre o produto. Fico com "pena"de não ter dado certo contigo . Beijokas e Bom Fim de Semana :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito da Volume Express deles, mas confesso que esta nunca experimentei. Tenho pena que resulte assim contigo querida :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  11. Olá linda... Por acaso nunca usei essa máscara... as máscaras da maybelline costumam ser conhecidas por ser boas relativamente ao preço... já pensei em compra-la... mas agora que tu dizes, se calhar já não tenho vontade... Adorei a tua review... Beijinho grande
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei esse produto, mas é chato quando não correspondem à expectativa.
    Gostei do teu blog!
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Costumo adorar as máscaras da Maybelline mas ainda não testei esta. É uma pena não funcionar tão bem como parece..
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  14. Eu também queria muito experimentar esse rímel, e depois quando o comprei foi uma desilusão ! Agora gostava de experimentar a Falsies Push Up Drama também da Maybelline, mas depois desta desilusão fiquei um bocadinho com o pé atrás !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu nunca usei essa máscara! Mas, de facto, nem sempre o que vimos pela blogoesfera se adapta a nós! Acontece-me com as máscaras da "Novex"... o mundo diz bem delas, mas no meu cabelo...não há resultados! E também já me aconteceu o mesmo com uma máscara de pestanas da essence...enfim...às vezes, só mesmo testando para saber se é bom para nós! Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      De facto, uma pessoa vê e vê reviews mas nunca se sabe como nos vamos dar com o produto. É uma pena que as máscaras da Novex não funcionem contigo. Beijinho.

      Eliminar
  16. Nunca experimentei, mas já pensei em comprá-la. Agora fiquei sem vontade de o fazer :p

    ResponderEliminar
  17. great post
    I haven't trying these product
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  18. Oh é pena! Por acaso nunca experimentei. Experimenta as máscaras de pestanas da essence que são super baratinhas e valem bem apena.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  19. A mim acontece-me que isso nas primeiras utilizações de qualquer máscara... Deve haver alguma explicação que eu não conheço, é que me acontece mesmo com aquelas que se tornam nas minhas preferidas!

    ResponderEliminar
  20. Difícil achar um máscara de cílio que realmente faça um bom trabalho!
    Gostei da embalagem! =)
    Beijoos

    ResponderEliminar
  21. Eu não gosto e detesto maquilhagem,antes prefiro gastar o meu dinheiro em coisas muito mais úteis!! Beijinhos e excelente semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica!

      Cada um tem o seu gosto e acho que cada pessoa é que sabe o que é útil ou não para si. No entanto, entendo perfeitamente que não gostes de maquilhagem, não podemos ter todos os mesmos gostos. Beijinho!

      Eliminar
  22. Eu nunca experimentei, mas é uma pena que não tenhas gostado :c Beijinhos!

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  23. que horror, mais de 12€ por um produto que nem gostaste...:( que pena!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  24. Vi hoje no Supermercado e fiquei curiosa, parece ser bom!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Inicialmente tive o mesmo problema com esta máscara, mas com o tempo vai melhorar imenso.
    Deixa a secar um pouco ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. É mesmo!!! Além disso é super rápido :P

    Eu adoro ver pestanas dramáticas mas se realmente colam umas às outras não dá com nada :/

    NEW FASHION POST | Makeup Trends For Fall 2016/2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. A sério? Não gostaste? Por acaso nunca experimentei mas pensava que era um bom rímel...

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-me! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. também não gosto muito deste modelo. A colossal é muito melhor!

    ResponderEliminar
  29. I've tried so many mascaras I would be interested to see how this one works! Thanks for sharing.

    xx

    lauren
    http://www.blameitonbarneys.com

    ResponderEliminar
  30. A minha máscara está a acabar portanto terei que comprar outra e é bom saber qual não escolher ou escolher :) Este post ajuda!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderEliminar
  31. Great post! Love Maibelline!
    I like your blog!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  32. Sou a única que nunca experimentou uma máscara da Maybelline? Nunca testei, mas já ouvi dizer de imensa gente que aqueles anúncios e o que prometem é tudo treta :l

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Tinha muita curiosidade relativamente a essa máscara mas agora com o teu post confesso que a perdi. Se cola as pestanas tal como dizes para mim não dá pois odeio máscaras que fazem isso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Nunca tinha experimentado essa mas ainda bem que partilhaste a tua opinião. E logo eu que gosto bastante dos produtos da marca.

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Tenho que experimentar

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. Infelizmente esses produtos que afirmam fazer isto ou aquilo às pestanas também não funcionam comigo :/ Beijinhos

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Obrigado pela opinião é algo que já não vou comprar.

    ResponderEliminar
  38. A minha mãe têm e odiou! Eu tenho a Drama Lashes ou assim da mesma marca e adoro!

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar