14 julho 2016

Secrets | The Best Colours For Your Nails Summer Edition




 Ler em Português      Read in English

Há vernizes que são considerados clássicos de Verão, como o branco. Mas quem quer fugir a essa rotina das cores mais pastel, nem sempre tem inspiração para o fazer. Desde rosas a vermelhos, de cores claras a cores mais escuras, criei uma seleção de vernizes que eu espero tenha pelo menos uma cor ideal para cada uma de vocês esta estação!
Dermacelsia: 98 //  Kiko: 375 Bois de Rose // Essie: Eternal Optimist & Angora Cardi
Os rosas são as cores que costumo usar com mais frequência. O 98 da Dermacelsia (post aqui) só usei ainda uma vez, mas combina de uma maneira adorável com esta estação. Confesso que não achei a fórmula dele tão boa como dos vernizes da Essie ou da Kiko.
O Bois de Rose (post aqui) é super versátil e, apesar de ser uma cor must no Verão, também já usei e abusei dela no Inverno, como se pode ver na imagem (já vai quase a meio). Acho que fica deslumbrante com qualquer tipo de acabamento e tem uma fórmula excelente, como a Kiko já vem a habituar.
O Eternal Optimist foi uma compra recente. Planeio trazer este rosa chá (que ainda só usei também uma vez) numa publicação futura.
Já o Angora Cardi é, na minha opinião, a cor de Verão para quem prefere cores escuras todo o ano. Este tom ameixa apaixonante fica a matar com qualquer bronzeado e fica divinal com um acabamento mate.

Rimmel: 330 Highland // Essie: Forever Yummy // Kiko: 13 Red // Essie: Too Too Hot
Os vermelhos dão sempre um toque elegante a qualquer pessoa. O 330 Highland da Rimmel é perfeito, tal como o Angora Cardi, para pessoas que adoram as cores mais escuras. Tem uma tecnologia que seca em 60 segundos (podem saber mais aqui) da qual eu já não sou tão fã depois de ter percebido que é bastante difícil retirar o rosa que fica nas unhas.
O Forever Yummy também já brilhou numa publicação do blog. Fórmula fantástica, verniz que dura horrores e fica bem a qualquer uma. Como o anterior, é um pouco mais puxado para os tons escuros.
O 13 Red da linha Power Pro da Kiko, apesar de ser um bom verniz, não me impressionou muito quando o usei. É mais caro que a linha normal e eu não sei se vale muito a pena. No entanto, acho que é o vermelho ideal para quem não quer algo muito escuro, mas também não quer nada muito claro (post aqui).
Para terminar os vermelhos, o Too Too Hot é considerado um vermelho coral pela Essie. Também é uma compra recente que eu planeio que apareça num post futuro do blog.

Kiko: 658 Oro Rosa (semelhantesemelhante) // Kiko: 04 Rose Sand // Kiko: 359 Light Peach // Maybelline: 46 Sugar Crystals
Para quem não quer sair muito dos tons pasteis ou até do verniz branco, um top coat como o 658 da Kiko vai fazer magia, dando um toque super elegante e diferente. O único senão, é que é um pouco difícil de tirar. é preciso paciência.
O 04 Rose Sand (post aqui) é uma cor à qual estou completamente rendida. Achei que ia ser muito igual ao Light Peach mas estava redondamente enganada que, diga-se de passagem, também é linda. Têm as duas umas fórmula que eu aprecio bastante e o a fórmula do Rose Sand não é igual à do 13 Red, apesar de serem da mesma linha.
Por fim, o 46 Sugar Crystals é um glittery top coat que permite a aplicação de várias camadas, fazendo com que vocês possam escolher se querem algo mais discreto ou se preferem imeeenso glitter. Apesar de eu achar que fica bem em qualquer verniz, dá para darem o pop àquele verniz branco que tanto se usa!

With love,

43 comentários:

  1. O meu preferido é sem dúvida o verniz da KIKO com brilhantes !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. i love all these colors..essie are my fav
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de usar tanto cores claras como cores escuras no verão :)
    O post de hoje também é sobre unhas, espreita :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Apesar de nunca ter muita paciência para pintar as unhas (também porque as estou sempre a roer), acho lindos os vernizes que apresentaste! O meu preferido foi sem dúvida o Light Peach da Kiko e adorei também o top coat deles!

    Beijinhos :)

    The Fashion Wink | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Adorei as cores que escolheste :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro os vermelhos e burghandies! :D O 330 Highland da Rimmel é, de todos os que mostras-te, o meu preferido! :D

    xx, Edna
    Blog - Mercury Rose

    ResponderEliminar
  7. Adorei que cores lindas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Optimas escolhas!
    Não sou muito de vernizes, mas estas cores são lindas!
    Muitos beijinhos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro os 4 primeiros e os 4 últimos são lindos! Das vezes que fui à kiko nunca reparei no Oro Rosa, mas é lindo, da próxima vez vem comigo para casa! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. São todos tão lindos! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. OMGGGG que cores lindas *___*
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Amei o post! Com uma excelente escrita :) Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeei sua seleção! To apaixonada nos vernizes (aqui no Brasil, a gente chama de esmaltes) da Kiko, principalmente o com glitter! Queria ter a chance de comprá-los!

    Ah, amei seu blog!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderEliminar
  14. Linda todas as cores, mas meu preferido são os tons de vermelho! =)
    Beijoos

    ResponderEliminar
  15. Não há uma cor que eu não goste . São todas lindas
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigado querida :D Ohn, então se tens pele oleosa como dizes não devias ter preguiça senão é muito pior :(

    Super adoro estes tons alaranjados :D Lindos!!

    NEW DECOR POST | Scandinavian Kitchen Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Todos tão lindos, não consigo escolher apenas um :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olá gostei muito do teu post. Adorei as cores. Eu também sou vidrada em vernizes. Se quiseres ver os meus posts com as minhas sugestões tirei todo o gosto.
    Beijinhos.
    https://lilidica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Escolheste cores lindas! Nesta altura do ano gosto de ver cores bem fortes, como os fluorescentes, e brilhantes, muitos brilhantes :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu sou sincera, gostei de todos, nas unhas gosto de tudo, tanto os vermelhos, como cores escuras como nudes. E se não me engano, esse primeiro verniz da Kiko é igual a um que comprei há umas semanas.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Os da primeira ronda são os meus preferidos :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  22. Que vernizes lindos, quem me dera ter todas essas cores <3
    Gostei muito do teu blog, estou a seguir-te <3
    Beijinhos

    http://ocean-scent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Que cores lindas! Eu prefiro sempre os rosas! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. As cores dos vernizes são lindas! E são cores mesmo á Verão!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Tenho usado e abusado de vernizes em tons rosa/terra!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    Beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  26. São mesmo giros os vernizes, bom post
    segui :)

    http://minimalmariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adoro estes tons nas unhas, são lindíssimos! :)

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ResponderEliminar
  28. Que vernizes giros! Gostei especialmente do mais escuro da essie :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  29. O da essie eternal optimist parece fabuloso!!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Que cores lindas! Adorei os primeiros que apresentas-te com os tons rosa!
    Beijinho

    O Blog da Sofia ♡

    ResponderEliminar
  31. Lovely post dear! Would you like to follow each other? Let me know and I follow you back)
    verabelblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Achei o primeiro conjunto de cores super mimosa mas, normalmente, utilizo bastante vermelho. Gostei muito do Forever Yummy =)

    P.S. Alterei o URL do blogue. Agora é http://omundoencantadodatulipanegra.blogspot.pt/ Para voltares a seguir basta adicionares o link à tua lista de leitura =)

    ResponderEliminar
  33. eu ando adorar os vermelhor escuros tipo bordo

    ResponderEliminar
  34. Não uso essas cores regularmente mas são bonitas :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/07/revelacao-by-sweetie-mes-de-junho.html

    ResponderEliminar
  35. Adorei todooos, mas os meus preferidos são os rosinhas.
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Gosto muito dos vernizes da kiko!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Quantas cores lindas! Nunca usei nada dessa marca, mas só ouço falarem bem.
    Gostei dos tons de vermelho

    FacebookLojaInstagram

    ResponderEliminar
  38. wow tantos vernizes, gosto de todos, especialmente dos rosas mais fortes
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar