20 julho 2016

Testing | Essie's Eternal Optimist & Too Too Hot

Essie Eternal Optimist & Too Too Hot


 Ler em Português      Read in English

Como referi na publicação com as sugestões de vernizes para o Verão (aqui), o vermelho Too Too Hot e o rosa Eternal Optimist (ambos da Essie) teriam uma publicação exclusiva. Os vernizes vermelhos são algo que eu estou a descobrir aos poucos, já que até há pouco tempo não tinha nenhum. Os rosas são cores que eu tenho gostado cada vez mais e que têm estado muitas (mas mesmo muitas) vezes nas minhas unhas.
Essie: Too Too Hot
Este vermelho coral tem muito que se lhe diga! Não sei se a Essie alterou a fórmula dos vernizes, mas assim que o apliquei pareceu-me um pouco mais líquido do que os outros vernizes que tenho da marca. Não é preciso muito verniz para cada camada e uma camada é suficiente para se ficar com a unha opaca, mas aconselho a passar duas para que o verniz fique mais resistente durante a semana. Nalgumas unhas consegui que ele não lascasse durante sete dias, no entanto noutras lascou ao fim de cinco dias. É uma fórmula sem tolueno, formaldeído e DBP.
Se achas que este verniz é a tua cara, se calhar também poderás gostar da seleção de vermelhos que fiz nesta publicação.

Essie: Eternal Optimist
Este rosa chá tem-se tornado nas minhas cores preferidas para usar agora no Verão. Também achei que a sua fórmula é mais líquida do que os outros vernizes da Essie, ou seja, tem uma fórmula muito semelhante ao anterior. Também não se precisa de muito verniz para se obter uma camada homogénea e uma camada é suficiente, mas continuo a recomendar duas se querem uma boa duração. Lasca em 5 a 7 dias, se usarem uma boa top coat. É uma fórmula sem tolueno, formaldeído e DBP.
Se achas que este verniz é a tua cara, se calhar também poderás gostar da seleção de rosas que fiz nesta publicação.

Essie Too Too Hot & Eternal Optimist

With love,

44 comentários:

  1. Adoro esses tons. Eu tenho usado o Cute As A Button e também gosto bastante! :) xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o verniz rosa! E gosto imenso dos vernizes da Essie. Inclusive, fiz um post há bem pouco tempo com uma das cores :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor do último! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. As cores são bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. adorei o vermelho :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As cores são lindas!
    beijinhos

    http://minimalmariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigadas pelo comentário <3
    ambas as cores são lindíssimas, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei a marca, mas sempre ouço falar muito bem, as cores são lindas!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderEliminar
  9. Adoro ter sempre as unhas arranjadas e por isso ando sempre a experimentar vernizes novos. Estes tons são super giros para o verão mas adoro especialmente o rosa. Beijinho!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O rosinha é lindo! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei vernizes da marca mas adorei o Eternal Optimist, mega giro!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  12. O Essie: Eternal Optimist é tão, mas tão, lindo!
    Parabéns pelo blogue.

    with love,
    Utopia.

    ResponderEliminar
  13. O Too Too Hot é super giro! Eu agora não posso namorar muito estas coisas porque me rendi às unhas de gel nas mãos e para os pés acho que estou bem servida x)

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do post :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que cores lindas! Adorava experimentar os vernizes da Essie :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. tambem sao as minhas cores preferidas para as unhas, tal como azul claro

    ResponderEliminar
  17. O rosa é lindo! Se me quiseres oferece-lo... ;) Já sabes! ahahah

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei nenhum verniz da essie, mas tenho imensa curiosidade :)
    O Eternal Optimist é super giro :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Obrigado querida :D Confesso que morro de curiosidade por o testar :D

    O rosa velho é perfeito :D A minha mãe tem alguns vernizes dessa mesma marca :D


    NEW GET THE LOOK POST | Pop Fashion: We are Art!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Cores lindas! Adoro o rosa
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Olá lembra de mim rsrs pois sumir por um bom tempo, mas agora estou de volta com um blog novinho em folha, Alma Criativa !!

    a cor desse segundo veniz é maravilhosa!! eu não sou muito de fazer unhas mas pois tenho muita preguiça, mas ultimamente tenho comprado muitos vernizes

    Com carinho, Hina || Alma Criativa /

    ResponderEliminar
  22. Gosto muito desses vernizes e essas duas cores são fantásticas, também tenho essas cores.
    Quanto aos vermelhos, adoro, e então nas unhas do pés é sem dúvida das minhas cores preferidas :).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Adoro as cores!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. oh meu deus, tão lindos, eu babo-me para cima dos vernizes da essie, mas parecem me tão caros que nunca compro!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  25. O eternal Optimist é maravilhoso!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adorei o Eternal Optimist! Eu nunca usei nenhum verniz da Essie, como não é algo que eu use muito custa-me dar 10€ por um verniz.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. such beautiful colours ! :)

    http://www.carolinapinglo.com/

    ResponderEliminar
  28. Que cores lindas, adorei as duas mas esse nude conquistou-me.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adorei as duas cores. Mas o meu coração foi para o rosa chá. É adorável! *.*
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  30. Muito bonita as cores..ficaria em dúvida em qual usar..rsrs
    beijoos

    ResponderEliminar
  31. Fiquei apaixonada pelo rosa :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Vermelhos e rosas são as minhas cores favoritas para usar nas unhas! Adorei esse Eternal Optimist, é lindo *-*
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  33. Adoro esses vernizes :) são um pouco mais caros mas compensa :)

    Visita o meu blog :)

    ResponderEliminar