20 junho 2016

Shopping | Kissed by the Sun


 Ler em Português      Read in English

Pessoas branquinhas como eu precisam de um exército para se proteger do Sol e para ter um bronzeado decente: protetor para o corpo, para a cara e creme para depois do Sol. Tudo isto para evitar parecer uma lagosta e para manter um bronzeado bonito. E, como todos os protetores cá de casa se evaporam, tive de repor os soldados.
O meu querido exército
Algo que eu TENTO sempre, sempre usar é protetor solar. Admito que, por vezes, me aventuro sem ele e que costumo arrepender-me. Para preguiçosas natas como eu, um protetor em spray é uma maravilha. No entanto, eu queria um protetor que também me ajudasse a ganhar alguma cor (vampira alert). E foi assim que, não me conseguindo decidir, trouxe estes dois (SPF 50/50+ obviamente).
Nivea Sun Protect & Bronze SPF 50: 16€ (aprox.)
L'Oréal Sublime Sun Ideal Tan SPF 50+: 17€ (aprox.)
Como tenho a pele muito sensível (tenho tudo, é impressionante), também achei que devia arranjar um protetor dirigido para as manchas solares que a pele pode apanhar. Não sei se ele é usável no dia a dia para pessoas com a pele oleosa, mas de certeza que em dias de praia ou piscina não terei grandes preocupações com isso.
L'Oréal Sublime Sun creme facial SPF 50+: 15€ (aprox.)
Por fim, para me manter com uma cor decente no dia seguinte, tenho sempre de aplicar um creme específico para depois do Sol depois do banho. Este tem um cheiro maravilhoso (mas intenso) que dura durante bastante tempo. Promete reparar e hidratar a pele durante 48 horas, o que não me pareceu nada mal.
L'Oréal Sublime Sun After Sun: 10€ (aprox.)
Aproveitei para fazer uma espécie de swatches a todos os cremes. Como podem ver, em spray fica-se instantaneamente com mais protetor espalhado, poupando algum trabalho!

Sou a única a reparar que prevenir contra o cancro da pele (aka comprar protetor solar) é bastante dispendioso?! Aproveitem as promoções, que isto de se gastar quase 60€ em protetores não dá com nada! Anyways, aproveitem o Sol, giraças!

With love,

37 comentários:

  1. Esse protect and bronze deve ser muito bom! Vou experimentar.
    beijinho,

    A Cerejinha ♥ Review Sephora

    ResponderEliminar
  2. Experimenta os protetores da cien, são excelentes!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço uma pessoa que experimentou um protetor solar dessa marca e ficou com um problema de pele, não me quero aventurar na Cien :/ Beijinho querida!

      Eliminar
  3. Olá Beatriz, gostei do post e estou mais que esquecida de ir comprar os meus reforços de protecção. Já há algum tempo que estou para compra-los, mas acabo sempre por me esquecer ou por trazer para casa tudo menos o protector solar, até porque apesar de ser negra - a melanina da nossa pele adere muito mais rápido que as restantes e o risco de doenças da pele ainda são elevados (felizmente só não apanhamos muitos escaldões como as pessoas com peles brancas como o teu caso).

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  4. Também sou super pálida e queria um protetor que protegesse a sério mas que ao mesmo tempo ajudasse a ganhar uma corzinha então acabei por comprar um da Corine de Farme que estou ansiosa para experimentar!
    Beijinhos

    myboulevardblog.blogspot.pt (NOVO POST TODOS OS DIAS)

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei nenhum, mas confesso que fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Para a cara também uso 50+ mas como não sou muito branca no corpo já consigo usar 30! Adoro apanhar sol e bronzear! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. costumo usar âmber solaire e Sá nivea aproveitando sempre as promoções do super mercado..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Essa gama nunca usei mas parece ser mesmo bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  9. eu queimo-me facilmente mas so costumo usar um protetor nada mais, e de preferencia de 50 tambem

    ResponderEliminar
  10. Eu não sei porquê mas tu desapareces-me do meu feed de notícias..:(
    Gosto imenso dos produtos da Loreal...este ano vou voltar a apostar neles muito provavelmente:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, a sério?? Que coisa mais estranha!
      Eu costumo usar a Nivea, mas estou numa de dar uma oportunidade à L'Oréal. Beijinho querida :)

      Eliminar
  11. Claro que sim até porque cada caso é um caso :)

    Boa review. Eu uso da L'Oreal e da Nívea. Uma vez que tenho a pele seca, esses acabam por ser os mais indicados uma vez que são mais cremosos :)

    NEW PERSONAL POST | My Facial Care Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Отличный пост!

    Предлагаю дружить блогами ))

    http://evgenijamir.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu também fiquei indecisa este ano, mas acabei por trazer os da corine de farm com aroma a monoi. Ainda não consegui usar, mas estou curiosa :)
    xx
    http://her-concept.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tenho que experimentar algum desses protectores visto que também tenho pele oleosa e sou super branca!
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Sou como tu. Tenho um arsenal de cremes sempre com proteção 50 :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  16. eu normalmente não uso protetor (o que não é bom) mas não gosto, mas tenho que me habituar!! adorei o post, beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Sunscreen is so important, I always use it and put it on every 30 minutes so that I don't get burned. You have a wonderful blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  18. que legal, adorei os produtos, até as embalagens são bem bonitinhas!
    não conheço essa linha aqui no Brasil, acho que não tem :/
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderEliminar
  19. Normalmente também me policio para usar protector todos os dias.
    O meu favorito é sem duvida o da Vichy.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Não sou super branca, mas claro que se deve sempre usar protetor! Adorei a review e acho que também vou comprar um desta gama este ano, uma vez que o meu decidiu acabar :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Eu uso garnier, mas para mim chega um 20 ou 30 :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Sou fã dos procutos da Nivea no que diz respeito a protectores solares e aftersun! Preciso de comprar outro este ano :P E factor 50 por causa dos sinais!

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop


    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Nunca vou à praia sem um, mas este ano preciso comprar um mais forte, 50 SPF.
    Beijinhos!
    Believe 💜 Beatriz Couto

    ResponderEliminar
  25. O ano passado usei 4 protectores! :D Mas talvez experimente um desta marca! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  26. Eu sou tão pálida quanto um fantasma portanto em dias de praia, piscina ou exposição ao sol não dispenso do protetor solar, mas cá por casa é algo que costuma durar imenso tempo já que sou a única que mais uso lhe dá!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. 50 para cima sempre! :D Desses só experimentei o de rosto e não gostei muito, como gosto de usar diariamente prefiro daqueles que secam mais depressa.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  28. Excelentes apostas! Estás bem preparada eheh :)

    ResponderEliminar
  29. Oii!
    Gosto muito de protetor solar..! Prefiro os que não ficam tão oleosos, já que a minha pele é óleo puro! rs
    Beijoos

    ResponderEliminar
  30. Acho que são boas escolhas, também já usei alguns desses :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  31. Adoro os produtos da Nivea é o que uso ! :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  32. Acho que vou apostar no subline sun :)
    Já te segui, passa pelo meu e se gostares segue-me tambem :)
    Muito sucesso e mil beijinhos :*

    ResponderEliminar
  33. É uma despesa que vale a pena! Nada como prevenir ;)
    Eu só uso dois protectores: um para cara e outro para corpo. O da cara é da uriage, e o do corpo da Riemann P20 (que está quase a ser substituído por um de farmácia).

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Já experimentei esse da Nivea e é muito bom :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar