08 junho 2016

Shopping | The heart wants what the heart wants


 Ler em Português      Read in English

O desejo de quase todas nós que chegasse o Verão foi finalmente ouvido. E, com o Verão, chegam as cores mais leves, seja na roupa, seja na maquilhagem. Foi a pensar no Verão que este belo verniz da Kiko na cor 04 Rose Sand veio parar às minhas mãos! Já tinha adquirido uns quantos vernizes da coleção Power Pro, como podem ver aqui. Esta nova cor que tenho entrou de certeza para as minhas preferidas.

Quem não adora produtos 2 em 1? Ainda por cima, se tiverem uma cor linda como o lápis para lábios e blush na cor 105 Unique Camelia. Para além de ser um lápis super versátil, tem um acabamento semi mate luminoso e vem com afia incluído! Faz parte da Summer Collection da Kiko que, na minha opinião, tem coisas fantásticas.

Claro que os perfumes se tornam um must ainda maior esta estação, pelo menos para mim. Isto porque odeio cheirar a suor e no Verão essa tarefa torna-se um pouco difícil. Perfumes roll on são os melhores amigos para gente que detesta cheirar mal como eu. Este Red Vanilla da Zara vai de certeza acompanhar-vos para todo o lado. Contém pêra, cassis, íris, baunilha, pralinê, patchuli e favas de Tonka.

Como o cheiro é um pouco intenso, com um toque de queimado (se é que me faço entender... não presto a descrever cheiros) não são bem a praia de toda a gente. Se este for o vosso caso, sugiro o Oriental (também é frutado), que foi o que a minha mãe comprou para ela, também em versão roll on. Este tem Bergamota, Jasmim, Patchuli e Caramelo.

O rímel é um must para a maioria das raparigas. Sair de casa sem ele parece impensável! Este eu vi num dos vídeos da Zoella e decidi dar-lhe uma oportunidade, já que ela tem sempre uns pestanões. A cor da embalagem grita mesmo Verão, não dá para deixar passar.

Por fim, a tão famosa e falada Beauty Blender Pro! Já estamos todas fartas de saber que estas esponjas são um milagre para quem as usa. Deixam um acabamento muito natural e espalham os produtos muito facilmente. Eu decidi ver se todas as maravilhas que dizem sobre elas são verdade, então peguei nela numa das minhas viagens à Sephora.

Gostavam que eu fizesse review de algum destes produtos? Estou desejosa para que a fase de exames acabe, tenho imensos planos para o blog e alguns segredos guardados para vos contar depois!

With love,

46 comentários:

  1. A cor do verniz é lindíssima! Tenho de experimentar esses lápis batom, deve ser a coisa mais prática de sempre on the go!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. é tudo maravilhoso! =) belas comprinhas! =)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor do verniz, sempre gostei desses rosas!! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. nao conhecia perfumes em roll on, que giro

    ResponderEliminar
  5. Mas que belas comprinhas! O verniz tem uma cor super gira!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Precisas mesmo de fazer um review da beauty blender!
    Fico à espera, linda :)
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Uso a mesma máscara que tu :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Adoro a Kiko!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Mas que belas compras
    a cor do esmalte e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  10. Produtos maravilhsos e, a Kiko tem coisas cada vez melhores e mais bonitos.
    Gostei muito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Faz a review da máscara minha querida, ando super curiosa para experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  12. Ficam sempre bem, certo?! :P

    Boas comprinhas. Estou a usar produtos da Kiko e nunca pensei gostar tanto :D

    NEW CITY BREAKS POST | Lisbon through my eyes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. a cor do verniz é lindíssima! Gostei muito das fotografias!

    Beijinhos

    Blog da Rita

    ResponderEliminar
  14. A mascara de pestanas é mesmo boa! Adoro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  15. Esse perfume parece-me a minha onda, eu vivo para os cheiros a baunilha, quentes e doces *.*
    **
    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  16. Adoro a cor do verniz! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei a cor do verniz Kiko e já ouvi falar muito bem dos vernizes da marca! Se a Beauty Blender de não fosse tão cara também comprava uma, mas assim contento-me com o meu simples pincel para base!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Comprei esse perfume para oferecer e adorei a fragrância. Também já ouvi falar muito bem desse rímel, tenho de experimentar. Conheci o teu blog agora mas achei bastante interessante, já estou a seguir, beijinho!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Amazing items, great post as well, I love it, thank you for sharing!!!

    xxx

    www.supercarmission.com

    ResponderEliminar
  20. essa máscara de pestanas... ai ai <3
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  21. Gosto tanto dos vernizes da kiko, quanto às outras coisas não tenho muito conhecimento. Por isso, quando tiveres assim mais um tempinho gostava de ler um post teu sobre o que achaste :)
    Já segui o Blog.
    Tudo de bom, beijinhos.
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Que coisinhas tão queridas. Reina o cor-de-rosa *.* Adorei a cor do verniz.
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  23. O verniz é muito giro. E qual é o efeito desse rímel? Parece ser bom...
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/revelacao-by-sweetie-mes-de-maio.html

    ResponderEliminar
  24. O verniz é lindo :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adoro a máscara da maybelline, tenho um coleção deles e é dos meus favoritos!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  26. Adorei da cor do verniz :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Gostei imenso de todos os produtos, além disso adorei a cor do verniz!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. A cor do verniz é linda de morrer. quero para mim:)
    Eu tenho a BB rosa mas tenho de comprar uma preta ou beje:)
    Adorei o post, mesmo!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Amei todos os produtos do post! E as cores são maravilhosas.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. A BeautyBlender é um espectáculo!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  31. O verniz tem uma cor linda :D
    É estilo princesa, é mesmo perfeita :D

    ResponderEliminar
  32. Ando curiosa com esse lápis da Kiko,nº 105!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  33. O verniz tem uma cor que grita verão! Adorei as tuas compras!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  34. Só produtos interessantes. Adoro a cor do verniz =)

    ResponderEliminar
  35. I`ve tried Zara Oriental and it`s really nice perfume)

    I`m following ur blog with a great pleasure!

    Please join me - http://sunnyeri.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Adoro a cor de verniz :p gostava imenso de experimentar uma beauty blender também!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  37. Tanta coisinha boa! O verniz é mesmo lindo :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  38. Fizeste umas compras fantásticas, esse verniz é lindo.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar