08 maio 2016

Testing | Kiko vs. L'Oréal Nail Polish Remover


 Ler em Português      Read in English

Para quem não sabe, sou grande admiradora de vernizes. Mas também sou uma grande preguiçosa quando chega a altura de retirá-lo, logo é óbvio que coisinhas como estas salvam os meus dias. Tiram o verniz super rápido e chegam a quase todos os cantos das unhas. Infelizmente, ainda não inventaram uma versão para os pés!

Removedor Kiko: €5.90 // Removedor L'Oréal: €8.99
Como já ouvi bastantes coisas sobre a acetona fazer mal às unhas, um nail polish remover que é 100% sem acetona era algo que queria experimentar. A história de como estes dois vieram parar cá a casa é bastante engraçada (e curta): eu tinha o da Kiko "escondido" (na minha definição, arrumado) numa gaveta e a minha mãe comprou outro, a achar que não havia... Mas há parvoíces que são úteis e assim consegui experimentar dois tipos e trazer-vos a minha opinião!

Honestamente, não detetei diferenças de maior. Para além do cheiro e da esponja inserida dentro do frasco (acho a da Kiko mais maleável), são basicamente iguais: removem o verniz todo (exepto por vezes alguns cantos, mas é raro), deixam uma sensação estranha de secura nas mãos e cheiram bem. Houve umas vezes que achei que eles deixavam a unha a escamar, mas NADA TEMAM! É mentira. A culpa era minha, que retiro por vezes o verniz à dentada quando estou aborrecida e depois fica esse efeito nas unhas...

Concluindo, como acho que são os dois bastante iguais, aconselho mais o da Kiko, por ser mais barato! Queria também pedir desculpa por ter estado ausente. Estou a tentar melhorar nisso!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

18 comentários:

  1. Nunca usei nenhum dos 2 mas parece ser bom adoro usar o tipo desse removedores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Linda, o verão passado a Sephora fez a versão para os pés! Não sei se foi um produto que ficou disponível na colecção permanente, mas eu cheguei a usar e adorei :p
    Destes, só experimentei o da L'Oreal e gostei muito :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Tenho e adoro esse da Kiko! É um luxo tirar o verniz hoje em dia ehehe.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum dos dois mas como já tenho uma acetona que gosto bastante, acabo sempre por comprar a mesma! É a da Cien, do Lidl, que é incrivel e remove tudo perfeitamente
    Grande beijinho e obrigada pelas reviews,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito deste tipo de produto, embora ainda só tenha experimentado o da Sephora!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar uns produtinhos desses, mas fico sempre com a impressão que devem secar depressa passados uns meses. Eu tenho o mesmo frasco de acetona à mais de 1 ano e ainda nem vai a meio xD

    Beijinhos =)

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum! Mas excelente dica!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho o da Kiko e realmente gosto muito. Não danifica a unha e é super prático =)

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nem conhecia esses removedores!
    Gostei! :D
    Beijinhos, boa semana <3
    Sweet Little Lady | Last Post

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nenhum mas fiquei curiosa! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. Compro muitas coisas na KIKO, e ainda não tinha experimentado o nail polish remover, mas fiquei tentada a experimentar!
    Beijinhos, NANA blog

    ResponderEliminar
  12. Por acaso nunca experimentei um removedor desse género mas se usar vou à Kiko :P

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  13. Já experimentei, e por acaso agora tenho que comprar. Porque como tu, eu sou uma preguiçosa para tirar verniz!! vou seguir-te :) beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei, mas gostava de experimentar, obrigada pela sugestão eheh :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei nenhum! Mas vou ter que experimentar o L'oreal!

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  16. Já experimentei o da Kiko mas nunca cheguei a comprá-lo até porque só agora é que comecei a pintar mais as unhas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nenhum dos dois, mas sem dúvida que o próximo que vou experimentar é o da Kiko.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar