03 abril 2016

Testing | Dresslink Choices


 Ler em Português      Read in English

Antes de mais, peço imensa desculpa por não ter publicado no domingo passado. Anda tudo caótico por estes lados, com tanta coisa que tenho para fazer e estudar. No meio de tanta coisa, chegaram as coisas que escolhi da Dresslink. E, como prometido, venho mostrá-las!

Make up Sponge: c/o Dresslink
Clica aqui para vê-la no site!
Esta muito fake Beauty Blender é, se não me engano, mais pequena que a original. Nunca tive a verdadeira, mas, pelo que já senti na Sephora (quem nunca foi à Sephora sonhar com as coisas que lá estão??), é um pouco mais dura, apesar de ser 100% funcional. Claro que não deve deixar um acabamento tão bom como a original, mas não está nada mal para menos de 1$. Se a encomendarem e sentirem um cheiro estranho, lavem-na que passa.

Coat: c/o Dresslink
Clica aqui para vê-lo no site!
O casaco, o elemento principal da minha encomenda, deixou-me um pouco triste. O tamanho que escolhi (L) está-me ótimo, é igual às diversas imagens no site, é muito mais quente do que eu esperava, mas... Além de o material não ser suave do lado de fora, o lado de dentro não tem as costuras tapadas e a parte de trás da "gola" tem um tecido igual ao de dentro. Vejam por vocês mesmas:
Acho que o mínimo era porem um tecido igual ao da parte de fora do casaco na parte de trás da "gola". Isto faz com que ele tenha de estar sempre numa certa posição para que não se vejam diferenças nos tecidos... Oh well, é um detalhe a considerar se o quiserem comprar.

See you next week!

Articles marked with c/o were cortesy of the brand. My opinions are honest. This post was provided by Dresslink. Clicking or purchasing thru this links may yield comissions for my blog.

18 comentários:

  1. Ando há algum tempo para experimentar uma das fake beauty blenders!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O casaco é giro, é pena é os tecidos! mas tenho a certeza que vai dar conjuntos muito giros! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu estou à espera das minhas coisinhas estou na alfandega á bastante tempo.
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  4. Também faço isso muitas vezes na Sephora eheh

    Mil beijinhos*
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Pena o tecido ser diferente, porque o casaco parece ser mesmo giro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Eu cá acho que estão sempre :P

    Também tive muitas desilusões com a DressLink. Na maioria das vezes os artigos não correspondem em nada com a realidade... O que é uma verdadeira pena!

    NEW BRANDING POST | Out Of Print Clothing New York
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro o casaco!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ainda não me consegui convencer com essas esponjas, sejam verdadeiras, cópias ou o que for...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Geralmente os acabamentos neste tipo de lojas são sempre fraquinhos. Tenho uma casaco do género que também é assim..
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  10. Acredita que vale a pena comprar a verdadeira Beauty Blender !

    Fiquei tentada com o primer !

    Não conhecia o teu cantinho , mas já estou a seguir :)

    Vsita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei uma esponjinha desse género!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. por acaso nunca me desiludi muito com a dresslink, ha exceçao de uma peça mas so pelo facto d ela ser pequena

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei nenhuma beauty blender, nem original nem fake xD
    É pena isso do casaco, que ele até parece giro!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Isto das lojas online é sempre incerto. Já tive artigos que me surpreenderam pela positiva, outros meh, e outros péssimos!

    ResponderEliminar
  15. Abri este post por causa da Beauty e fiz algo parecido contigo. Não comprei a original mas a que tenho, da Primark, tem feito o seu trabalho :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Nunca encomendei nada da loja mas esse casaco é giro!! É pena o facto de serem tecidos diferentes mas mesmo assim, ótimas compras!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. tou ha seculos pra experimentar uma beauty blender :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar