20 março 2016

Personal | Hello Spring!



 Ler em Português      Read in English

A primavera chegou, mas o descanso não. A faculdade tem sido tão stressante que nem tempo para vos preparar uma publicação decente tive! Esta semana chegaram as férias e eu espero conseguir (no meio de tanto estudo, sejamos sinceras) trazer-vos algumas das coisas que tenho planeadas!

Vendo as coisas pelo lado positivo, posso trazer-vos algumas novidades. Uma das minhas resoluções de ano novo consistia em começar a comer melhor. Foi algo muito vago e tem sido um pouco difícil para mim, mas aquilo que ando a tentar fazer é comer menos carne e mais peixe, beber menos refrigerantes e tentar comer mais vezes ao dia. A primeira e a última têm sido as mais complicadas, mas acho que estou a chegar lá! Como vão as vossas coisas?


With love,
Image and video hosting by TinyPic


Fonte: Pinterest

20 comentários:

  1. Boa escolha a nível de imagens! Gostei dos outfits :) fazem mesmo pensar naquele calorzinho bom que ainda não chegou!

    Beijinho*

    Giveaway Água Micelar Garnier /\ Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  2. Adorei estas inspirações para a primavera! Ainda bem que estás a conseguir fazer as mudanças aos poucos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. acho que a primavera é sempre um fresh start para nós :)
    vais ver que consegues cumprir os teus objetivos e ainda superá-los
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai primaver, sê bem vinda e vem com toda a tua força porque já estou fartinha de chuva e dias cinzentos :(.
    Quanto às imagens, adorei os looks e as tulipas, sou uma eterna apaixonada por tulipas...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte na faculdade :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. primavera ate que fim, o ruim e que agora vem a epoca de chuva :(

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  7. Adorei as imagens, como é bom ter a Primavera de regresso. Que o calor regresse rápido :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pois x)
    Esperemos é que venha primavera mesmo... porque estes dias têm sido tão bipolares quanto eu xD

    NEW OUTFIT POST | Military Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Adorei as imagens :) Finalmente chegou, resta-nos esperar que o tempo de primavera chegue definitivamente.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que venha o tempo bom, já chega de frio! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. E aqui está ela...a minha estaçao do ano preferida que ainda está meia envergonhada:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu cá tenho conseguido comer mais saudável durante este ano, esta semana é que ando mais desleixada, mas assim que acabar esta época da páscoa já volto ao normal!
    Adoro a primavera :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  14. Que seja uma excelente primavera!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Belas inspirações :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A primavera é com certeza a estação mais fofa do ano, adorei seu post <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/ari-indica-livro-os-13-porques-vai.html

    ResponderEliminar
  17. Muito fofo seu post, adoro a primavera <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/ari-indica-livro-os-13-porques-vai.html

    ResponderEliminar
  18. Estava eu a fazer a visita habitual aos blogues e acabei por virar parar ao teu!! Gostei e já te sigo =)!

    Adorei o segundo e terceiro outfit! E boa sorte com a faculdade =)!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar