13 fevereiro 2016

Personal | Completa a frase

Fui nomeada pela Inês do For Girls para responder a esta tag, com o objetivo de me conhecerem melhor. Não se esqueçam de passar pelo blog dela! Vou tentar fazer isto o mais divertido possível.

1. Sou muito... stressada. Há stresses por tudo e por nada, por coisas que realmente merecem a minha preocupação e por outras que nem merecem a minha atenção. Nada a fazer.

2. Não suporto... rúcula. Não consigo gostar daquela porcaria de erva. Eu tento, eu juro. Toda a gente me diz que não sabe a nada, mas eu trinco aquilo e sabe a ambientador de carro fora de validade! Ew

3. Eu nunca... fui sair verdadeiramente à noite. Nunca entrei no Urban ou algo desse género. Não é algo que me desperte interesse, por mais que as minhas amigas me convidem. Ficar acordada até às 7 da manhã não é para mim, gosto muito de ter a minha noite de sono.

4. Eu já briguei... com objetos inanimados. Aliás, quem é que nunca fez isso? Vá lá, não se escondam. Todos sabemos que quando o dedo mindinho toca naquele armário, é óbvio que vamos falar com o armário. Não sou a única esquisita no mundo.

5. Quando era criança... comia papel. E pelos vistos sabia super bem. Houve uma vez que comi umas folhas que o meu pai precisava para uma aula. Acho que também cheguei a comer partes de um cheque de €15. Devia ser para experimentar se depois saía dinheiro!

6. Neste exato momento... estou a ler um artigo na Sábado online que revela que a Holanda aprovou uma lei que permite trocar aulas de condução por sexo. SAY WHAT?! Não sei se hei de rir ou de chorar. Fica aqui o artigo para verem!

7. Eu morro de medo... de várias coisas. Mas a primeira que me vem à cabeça é de andar de elevador. Deve ser culpa dos filmes que vejo, porque morro de medo que um dos cabos que faz o elevador andar se parta e que o elevador caía num buraco negro. Ok, esta última parte não é bem assim.

8. Eu sempre gostei... de cantar. Nunca fui de o fazer no banho, mas no carro, canto aquilo que gosto e o que não gosto assim tanto. Não dá para evitar, a música passa na rádio uma ou duas vezes e eu já a sei quase toda... Tanto espaço no meu cérebro ocupado por letras de canções, depois queixo-me que não sei quanto mede uma partícula de vírus! (isto saiu num dos meus exames e eu não sabia responder... nada temam, tive 18) #ProblemasDeFuturaEngenheira

9. Eu fico feliz... se for desta que o Sporting ganha o campeonato. Não ganham o raio da coisa há 14 anos, bem que podiam fazer o favor, não trocar os pés pelas mãos (referência subtil ao jogo com o Rio Ave e o golo anulado porque tocou na mão do gajo - qual deles? sei lá!) e dar umas alegrias aos adeptos. Só uma vez!

10. Se eu pudesse... comia sushi sem parar. Mas sou uma pessoa de estômago pequeno e fico cheia num instante. Não que isso me impeça de comer ainda mais e, no fim, fazer com que eu fique super cheia e mal disposta... Mas vale sempre a pena!

11. Se eu pudesse voltar no tempo... dava um estalo à minha antiga eu, para ver se ela aprendia umas coisinhas. Há sempre aquelas coisas que, quando olhamos para trás só pensamos "MAS PORQUE É QUE EU ERA TÃO ATRASADA?!" e fazemos o clássico facepalm...

12. Adoro... tudo que esteja relacionado com o Sherlock Holmes. Já devoro as séries inspiradas nele há anos, já li livros, já vi um dos filmes... Pessoalmente, gosto mais do Sherlock Holmes interpretado pelo Benedict.

13. Quero muito viajar... para Itália e para as ilhas gregas. Tenho muitos mais destinos, mas estes estão no topo. Claro que só vou a Itália pela massa e pela pizza e à Grécia porque a água tem uma cor fixe (não se preocupem, não é só por causa disto, mas ajuda).

14. Eu preciso... que as férias não acabem. Não que não goste do meu curso, mas é tão desgastante mentalmente que um mês de férias parece que não chegou!

15. Não gosto de ver... senhoras quase nuas a dançar no Carnaval cá por estas bandas. Se não somos o Brasil, se não é Verão, porquê imitar a tradição deles? Não faz sentido, só mostra o quão pouco imaginativos somos e, para mim, é ridículo. Mais vale ter um Carnaval como o de Torres Vedras, em que ninguém samba e ninguém anda nu!

Fontes: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui

With love,
Image and video hosting by TinyPic

23 comentários:

  1. r: Não o tenho, é crackeado xD os benefícios de ter um namorado informático ahah

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais com o último ponto!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da tag, não conhecia :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. 1 mês de férias?? Eu nem 1 semana tive x.x
    Gostei das tuas respostas! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Omg, também odeio andar de elevadores, eu vou sempre, sempre de escadas. Nem que seja num 7º andar x).Itália é o primeiro país da minha lista também.
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Valentine's

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas respostas ahahahah, ri-me bastante com o facto de comeres papel em criança! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também não tolero lá muito bem o sabor de rúcula não haha. E sem dúvida que conhecer Itália e as fantásticas ilhas gregas também estão na minha lista de desejos <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. é tudo uma questão de hábito. ao início era muito como tu mas depois fui encontrando fórmulas de organização e gestão mais eficazes :D

    identifico-me imenso com algumas respostas ahahah esta tag não conhecia mas faz muito sentido!!


    NEW WISH POST | Beauty Needs for Skin Care
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas respostas! As imagens que adicionaste complementaram perfeitamente. Também não sou muito de sair à noite por imensas razoes xD. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o 1º gif do Sheldon, até porque estou a ver esse episódio! ahah

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei a TAG! És como eu, se pudesse era sushi a toda a hora do dia - não há nada melhor!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que post interessante, o engraçado é segui as tuas frases e ver as imagens hihi :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  14. Pois.... pelos comentários que recebi é um produto que não vale mesmo a pena :/

    NEW GIVEAWAY POST| Flash Giveaway With Anerkjendt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas respostas eheh
    Também adoro cantar a qualquer hora, apesar de não o fazer nada bem ahaha E também adorava viajar para a Itália :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  16. Olá Beatriz, és super autentica. Sou brasileira e também não gosto do carnaval daqui, todo mundo sem roupa, pulando feito bichos na selva e comemorando algo irreal. Prefiro ficar no meu canto assistindo minhas series ou lendo meus livros que só eu gosto... Bjinhos querida.



    Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  17. Gostei das tuas respostas :) Ficar acordada ate as 7h em discotecas tambem nao é bem a minha cena XD
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. adorei a tag, tuas respostas são fantásticas!!
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  19. ADOREI O POST!!
    Acabei de te nomear para uma TAG! Mal posso esperar para ver as tuas respostas!!
    Beijinho <3
    http://makeupbypi.blogspot.pt/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros.html

    ResponderEliminar
  20. Gostei imenso das respostas ehehe adorei!
    Boas respostas e excelente demonstrações a acompanhar os textos.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Adorei a Tag, vou fazer no meu blog tambm<3 Beijos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/tag-series.html

    ResponderEliminar
  22. Adorei essa TAG, muito bacana *--*
    É uma pena que as férias acabem tão rápido, parece que nunca fazemos tudo o que queremos...
    Sou apaixonada por tudo que envolve o Sherlock Holmes. É algo que me mantem entretida.
    Blog Seja Frugal

    ResponderEliminar