29 janeiro 2016

Secrets | Onde Jantar no Dia dos Namorados?

O tão aclamado dia dos namorados está a chegar. Onde jantar? Eu nem ligo muito à data, mas acho que faz bem sair da rotina e então decidi juntar umas ideias de sítios diferentes. Como sou da zona de Lisboa, as minhas escolhas focar-se-ão nessa cidade, já que não conheço restaurantes noutros sítios. Não se esqueçam de encher a vossa cara metade de chocolates! Caso não tenham, levem a vossa melhor amiga, tudo é uma desculpa para conhecer um novo restaurante!

 
Don Costini, Saldanha
É um sítio onde já comi, antes de ser renovado. Se se mantiver a qualidade, recomendo muito! Há uma enorme variedade de hambúrgueres e pizzas, havendo também calzone e saladas. Ouvi falar muito bem dos gins que por lá se fazem. Podem ver a carta e mais fotografias do espaço (e da comida) no Zoomato.

In Bocca Al Lupo, Princípe Real
Este restaurante é na mesma onda das pizzas, mas, na minha opinião, muito melhor. As pizzas são biológicas, cozinhadas em forno de lenha (points for that) e há uma enorme variedade. Mas não há outras opções de pratos, além de que o preço pode ser um pouco puxado se quiserem um jantar como deve ser. Há pizzas vegetarianas e vegan e, se não me engano, sem glúten. Consultem o menu aqui ou a Zoomato para ver as críticas. Aconselho vivamente a fazerem reserva em vez de irem à sorte. O local é um pouco perdido no meio das ruas de Lisboa.

Comida argentina. E, caso vos tenha saído o Euromilhões e não tenham contado a ninguém, aqui está um ótimo restaurante para levar a cara metade. Para quem não sabe, este restaurante é do Chakall e é maravilhoso. Eu recomendo o gin, recomendo todas as entradas, todos os pratos... É de comer e chorar por mais. Se estiverem dispostas a gastar mais um bocadinho e não comprarem uma prenda, ponham este restaurante no topo da lista. O espaço tem um ambiente que eu nem sei bem descrever, é como se sentíssemos que só nós é que ali estamos.

Sushi
Esta sugestão não é bem um sítio. Basta escolherem um restaurante de sushi que vocês sabem que é bom e levarem lá a vossa cara metade/melhor amiga (já sabem, girls night). É sempre uma excelente escolha porque é uma das melhores coisas do mundo. Para, claro, quem gosta... Restaurantes em Lisboa: Sumo, Samurai e, de longe o melhor, Koko (as fotos abaixo são deste restaurante).

Frankie Hot Dogs, Campo Grande
E, para acabar com mais coisas gordas, hot dogs. Não se preocupem, são gigantes. A decoração do espaço é super simpática e agradável. A fila à porta é enorme e, por isso, talvez seja melhor tentarem marcar. acho que é um belo sítio para acabar a noite! Carta e mais fotos no Zoomato.

Images' source: here, here, here, here, here and here

With love,
Image and video hosting by TinyPic

32 comentários:

  1. Tantas opções boas ai por Lisboa! hummm
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Excelentes sugestões!!! Fiquei com água na boca!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que excelentes sugestões. Se tivesse de escolher juro que estaria com muita dificuldade em escolher UM sitio ehehe:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Boas dicas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ena ena ena! que belas sugestões! por aqui devemos ir ao sushi ;) beijinho!

    giveaway no blog, ja participaste?
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. As ideias foram otimas, é muito agradavel para se estar num ambiente romantico! Gostei do blog
    Beijinho ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  7. Olá tudo bom? Confesso que fiquei a me imaginar em cada um desses lugares, saboreando as deliciosas comidas. Aqui no Brasil o dia dos namorados é no dia 12 de julho. Mas no próximo ano comemoroem Portugal. Pois já estarei a morar no país. Bjs e sucesso no seu lindo blog.

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  8. Em quase 6 anos de namoro, acho que nunca consegui passar o dia 14 de Fevereiro com a minha cara metade haha. Como são ou fã número um de pizzas, escusado será dizer que fiquei bastante interessado nos dois primeiros restaurantes. O sushi está a tornar-se num forte candidato ao pódio das minhas perdições "comidas" preferidas, portanto parece-me ser óptimas sugestões :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  9. De todos os que referiste ainda só estive no Frankie.
    Esses dois primeiros têm um aspecto excelente :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  10. Óptimas dicas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei do post Beatriz, não sou uma aficionada do dia dos namorados mas para conhecer restaurantes é sempre um bom motivo, é pena que não sou da zona de Lisboa...fica na lista para quando for até aí de fim de semana ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o primeiro e o segundo restaurante. Tenho de ir lá! :D
    Beijinhos
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  14. Obrigado, querida. Creio que, depois de o testares, não vais querer outro :P

    pessoalmente não acho grande piada à data mas achei a tua seleção incrível. Por mim ia ao sushi :D

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Também posso recomendar um lugar para jantar? No restaurante chinês ao pé do Elevador de Santa Justa na Baixa. É buffet de sushi e comida chinesa por apenas 7,50€ e é delicioso!!!!
    Descobri agora o blog, estou a adorar e já sigo! ehehe
    Um grande beijinho, linda! :)
    ___________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  16. Óptimas sugestões! Para além de a comida ter bom aspecto a decoração desses espaços torna-se bastante convidativa! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  17. Não ligo muito ao dia dos namorados! Gostei das sugestões...um dia quando for a Lisboa já sei onde tenho de comer :)
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  18. Fiquei rendida ao Don Costini, tenho mesmo que ir lá :)
    Segui o blog, beijinhos

    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Fui recentemente ao Frankie's e adoreiiiii.
    Todos os outros restaurantes parecem ser muito bons! As pizzas têm óptimo aspecto
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Oi, adorei o blog, primeira vez aqui. Já estou seguindo, beijos e muito sucesso.

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Oi flor, tudo bem ?
    Estou seguindo seu blog, segue de volta ?
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Oi flor, tudo bem ?
    Estou seguindo seu blog, segue de volta ?
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. São tudo óptima opções!!
    Beijinhos, Ana* :)
    http://shadesgirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Tou deliciada com essas fotos...hummm que boas sugestões
    Tenho que visitar...Obrigado por me seguires és uma querida
    Beijos enormes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  25. De todas as sugestões que deste só fui a um , o frankie e adorei !
    Vou tentar visitar os outros, beijinhos <3
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Boa sugestão,beijokas :)

    http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Excelentes escolhas :)

    http://pureegold.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Ótima escolha!
    E quem sabe nos próximo dias de São Valentim dar um tour por Portugal, haha! Seria estupendo.

    Beijos,
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Estou muito tentada a ir a Lisboa para experimentar maior parte desses sítios... Então o Don Costini... Fiquei rendida!

    Um beijinho, http://inesliciousblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar