15 janeiro 2016

Chatting with... Mariana Dezolt - Messy Hair, Don't Care

Acho que mantermos a blogosfera unida é extremamente importante, não faz sentido nenhum desejarmos mal ao blog do lado. Assim, quando reparei que o blog da Mariana fazia um ano e, sendo um blog que eu acompanho quase todas as publicações, pensei "porque não fazer-lhe umas perguntinhas?". E a Mariana aceitou! Aqui está:

1. Qual foi o teu primeiro pensamento assim que criaste o blog?
Não me lembro de um pensamento em concreto, mas um dos meus objetivos era fazer um melhor trabalho do que o que fiz no meu blog anterior – o Dezolt’s blog. Queria começar de novo. Criei o Messy Hair, Don’t Care com isso em mente.

2. Se pudesses trocar de blog por um dia, qual escolhias?
Apesar de admirar e seguir o trabalho de imensas bloggers acho que não trocaria o meu cantinho com ninguém. Pessoalmente, acho que cada blog tem o toque especial e pessoal de cada um. Agora se me oferecessem a vida de uma blogger por um dia, acho que escolhia uma daquelas que viajam imenso à custa do blog, tipo a Chiara Ferragni ahaha

3. Algum dia pensaste que, depois de um ano, poderias chegar onde chegaste?
Nunca. Aliás, a minha meta inicial eram cerca de 200 seguidores num ano, mal sabendo que iria conseguir o dobro. É gratificante quando sentimos que o nosso esforço começa a dar frutos. Dá logo mais motivação para continuar.

4. O que esperas para 2016?
Espero que seja um ano melhor do que 2015, sem dúvida. Um ano cheio de sucessos tanto pessoais, como para o blog. Menos “dizer que vou fazer” e mais ação.

5. Quais as tuas maiores fontes de inspiração?
Adoro perder-me por redes sociais como o Tumblr, o Pinterest e o Instagram. Sem dúvida que me inspiram imenso! Tirando isso, gosto imenso de seguir algumas bloggers que admiro e inspirar-me nelas para melhorar o meu trabalho.

6. Alguma vez pensaste em expandir o blog para o Youtube?
Já pensei nisso e, apesar de ainda não o ter referido no blog, gostava muito que essa expansão fosse durante este ano. No entanto, quando começar quero que seja em grande. Bons vídeos, boa edição, bons conteúdos e de momento ainda não tenho todos os recursos para isso.
7. Qual é a melhor e a pior parte de ser blogger? A blogosfera mudou a tua vida?
A melhor parte é, sem dúvida, as pessoas que conhecemos e as experiências que ter um blog nos proporciona. Começamos a ver o mundo de uma forma um pouco diferente, mais interessante. A pior parte talvez seja a concorrência que muitas pessoas têm entre si o que, pessoalmente, nunca entendi muito bem. Na minha opinião, juntos trabalhamos muito melhor do que de costas viradas uns para os outros. É sempre bom saber que há outras pessoas no mundo com interesses parecidos aos nossos. E sim, sem dúvida que me sinto uma pessoa diferente desde que me aventurei na blogosfera.

8. O que é que te faz regressar a um blog? E o que é que te tira imediatamente de lá?
Um texto bem escrito, boas imagens e um layout clean e organizado. Como costumam dizer, primeiras impressões só as temos uma vez e acho que estes três fatores são importantíssimos para me fazer voltar a um blog. Caso não tenha algumas destas coisas a vontade de regressar diminui logo.

9. Define o Messy Hair, Don’t Care numa frase.
Um blog de moda, beleza e lifestyle com muito para contar

10. Deixa uma mensagem a quem te está a ler!
Define metas, esforça-te para as alcançares e mantém-te motivado/a. O resto virá por acréscimo.

With love,
Image and video hosting by TinyPic

17 comentários:

  1. Adorei as respostas da Mariana!! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a entrevista!
    beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do post beijinhos e parabéns á Mariana pelo aniversário do seu blogue! Beijão

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A Mariana é linda! Gosto imenso do blog dela <3 :D
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o blog mas amei! Vou acompanhar de certo :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste género de entrevistas em blog e gosto muitoooo do blog da Mariana também! :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto do blog da Mariana! É um dos blogs que sigo mais fielmente e fico super feliz por ver o sucesso que está a ter!
    Gostei imenso de ler a tua entrevista, estava super bem conduzida.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Sem sombra de dúvida a bloguesfera é maravilhosa, adorei a entrevista lor. Não a conhecia mas é muito bom conhecer novos blogs e blogueiras vou lá no blog dela dá uma olhada. Sucesso!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia o blog da Mariana, e adirei a tua primeira frase no post, mas infelizmente, o mundo do blog está cheio de preconceitos e afins.
    Xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei das respostas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a entrevista :) A Mariana é tão bonita! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei responder às tua entrevista e obrigada por te teres lembrado de mim! Gosto muito do teu blog :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  13. Adorei :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Vim aqui conhecer o teu cantinho e só com a introdução a este post fizeste me querer seguir te. Não imagino que possa haver pessoas com inveja dos blogs dos outros mas de facto pessoas más há em todo o lado. E tu demonstraste ser uma pessoa maravilhosa :) adorei ler a entrevista❤️
    Beijinhos e vou continuar por aqui a acompanhar te
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. As perguntas foram muito bem formulados e claro as tuas respostas também foram muito boas!
    Gostei muito!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar