23 dezembro 2015

Shopping | The Body Shop & Rituals madness


 Ler em Português      Read in English

Não há nada melhor do que chegar ao Natal com uns miminhos da The Body Shop e da Rituals. Fiquei tremendamente apaixonada pelos cheiros dos cremes! Então, quando passei por lá, trouxe umas coisinhas. ADIVINHEM SÓ: são de edição limitada (sempre a mesma coisa, Beatriz!) e cheiram mesmo bem! Os da The Body Shop são da edição de Natal (se não me engano, há 3 cheiros diferentes nesta edição) e o da Rituals é uma "simples" limited edition.
O cheiro a maçã caramelizada destes produtinhos da The Body Shop é tão F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! Apaixonei-me assim que a minha mãe comprou o dela. Claro que, quando fomos à loja, tive de ser impedida de levar tudo da gama com este cheiro. O único defeito, para mim, é o batom ter aplicação com o dedo. Nada que não se resolva com um bocado de papel depois. Recomendo a 100%, nem que seja só para abrir e snifar durante horas (como eu faço)!
Este creme da Rituals tem também um cheiro fantástico: a cacau e amêndoa. E, para além disso, tem uns brilhantes mesmo muito suaves que dão um brilho perfeito à pele: não nos faz parecer um colete refletor, mas dá aquele brilho que nos faz parecer mais saudáveis do que na verdade estamos (pelo menos eu, que andar na faculdade faz-me parecer um vampiro e não é daqueles do Twilight que brilham).

Gostam da nova opção do blog? Assim o texto fica dividido, não ficando a publicação muito grande e eu consigo ter as publicações em duas línguas! Não é ótimo? Consegui fazê-lo devido à Sofia Garrido do blog Seventeen Seconds!

PARTICIPEM NO SORTEIO E TENHAM UM ÓTIMO NATAL!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

26 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Óptimas escolhas!
    E adorei o teu texto xD haha!

    Feliz Natal!
    Love, Marie Roget


    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia a marca rituals, gostei do post beijinhos e um feliz natal

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ADORO as coisinhas da rituais! E Bodyshop também claro! :)
    Estou a seguir-te! Da um saltinho no meu blog ;)

    Beijinhos
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hmmm acho que ia adorar essa gama da Body Shop :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. O cheirinho destes produtos deixa qualquer pessoa rendida!

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro essa linha da The Body Shop! Da rituals só usei uma mousse de banho, que cheirava tão bem...

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. confesso que acho esses cremes de mãos da TBS um pouco caros para o tamanho...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia. Fiquei curiosa com esse creme de cacau e amêndoa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai que coisas fantásticas, queroo tudo! Ahah. E adorei essa opção da lingua, tenho que aprender <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. I love products from Rituals & The Body Shop!

    Follow 4 follow?
    Merry christmas
    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei nada de ambas as marcas, mas sei que os cheirinhos são sempre tão deliciosos! :D
    Um óptimo Natal para ti ^^

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  13. Obrigado, querida :D Sem dúvida que foi o ar tão natural da base que me fascinou. Tens de experimentar :D

    Sempre que vou à Body Shop perco-me com os produtos. Não só pelo cheiro como pela qualidade :D
    Tenho de ver se me mimo com um desses produtos :D

    NEW PERSONAL POST | Xmas Message for You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Devem ser maravilhosos!
    Feliz Natal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei mas fiquei curiosa! :)
    estou a seguir o blog!

    Blog - Coco made me do this

    XOXO

    ResponderEliminar
  17. Adorava experimentar ^^

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. A nova opção está muito fixe mesmo!!! :)
    Esses produtos devem cheirar mesmo muito bem!
    Espero que estejas a ter um bom Natal!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. nice blog! stop by anytime :)

    xoxo Sienna
    www.fashionintheair.com

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia :)

    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Nunca tinha ouvido falar dos produtos, mas adorei a dica.
    Beijos
    www.larivalzacchi.com

    ResponderEliminar
  22. Fiquei super curiosa para experimentar!

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia nenhum dos produtos, mas parecem ser ótimos! :)

    Desejo um 2016 com imenso sucesso quer na vida pessoal quer no blog :)
    Siga o meu blog: http://telmasdtavares.blogspot.pt/ e ajude-me a chegar aos 500 na página do facebook: https://www.facebook.com/baudavaidade08/
    Beijinho :* (segui o blog e coloquei gosto na página do fb)

    ResponderEliminar
  24. Esse cheirinho também deve ser bom! E sou como tu..prefiro batons onde não tenha que usar o dedo :p

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar