21 dezembro 2015

Giveaway | That's Christmas to me [FECHADO/CLOSED]

hey hey!

Finalmente uma publicação escrita por mim! Já estava com saudades disto, mas digamos que a faculdade suga a minha vida quase completamente (sintam-se à vontade para imaginar uma sanguessuga - ew). Mas, para alegrar os corações dos estudantes universitários (ou não, porque há exames em Janeiro) e do resto do pessoal, O NATAL ESTÁ A CHEGAR! Então, decidi fazer um pequeno sorteio de Natal aqui no blog.
Terão a oportunidade de ganhar uma máscara facial da Kiko, que serve para todos os tipos de pele (sim, pensei em todas vocês). É uma marcara que desintoxica e dá energia à pele do rosto, eliminando as toxinas e os resíduos da poluição. Tem uma textura em gel para uma aplicação suave e é preta devido à argila que tem na composição, por isso não se assustem.
O sorteio é apenas válido em Portugal (continente e ilhas) e os dois primeiros passos são obrigatórios! A vencedora escolhida será anunciada no facebook do blog e terá 5 dias para me responder. Muito boa sorte a todas!



With love,

46 comentários:

  1. Adoro, adoro!!! Já ando ao teeeeeempo a querer experimentar :D

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Mas que belo passatempo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que prèmio tão bom :) adorei e vou tentar a sorte :)

    ResponderEliminar
  4. não conheço, mas parece bom!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o teu blog, gostei!! Já estou a seguir :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar uma coisinha destas! :)

    ResponderEliminar
  7. Será que vem aí uma prendinha no final do ano?

    ResponderEliminar
  8. Adoreiiii :D gostaria de experomentar, muitoooo .<3

    ResponderEliminar
  9. Há séculos que estou para comprar esta máscara. Pode ser que finalmente tenha oportunidade de a experimentar ! Feliz Natal :D

    ResponderEliminar
  10. Obrigado <3<3 Não é assim tão dificil aturar-me :P
    A minha prima manda-te um beijinho :*

    Já estou a participar e faço figas para que ganhe :D

    NEW REVIEW POST | Rimmel London: Match Perfection Foundation
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo passatempo!
    Que entres no novo ano com o pé direito e com tudo de bom ^.^

    ResponderEliminar
  12. Uuhuh ainda vim a tempo de participar :D
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Não conheço o produto, mas gostava de experimentar. Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Este produto Kiko ainda não conheço por isso toca a tentar a sorte!

    ResponderEliminar
  15. Gostaria de experimentar. Grata pela oportunidade. Participo
    veronicacaraca.blogspot.pt

    ResponderEliminar