09 setembro 2015

Secrets | My skin routine

hey hey!

Antes demais, muitos parabéns a todos os que entraram , como eu, na universidade este ano! Fiquei mesmo feliz por ter entrado onde queria. Lá vou eu ser caloria!
Já tinha pensado várias vezes em trazer esta publicação. Mas costumo ser tão desleixada no que toca a tratar da minha pele, que nunca fez muito sentido. Agora que estou de férias e tenho muito mais tempo, tenho cumprido quase todos os dias o meu "ritual" de limpeza diária. Esperemos que a coisa continue assim!
I had already thought about bring this post. But I'm so sloppy when it comes to take care of my skin, it never made that much sense. Now that I'm on vacations and I have a lot of free time and no stress, my skin care routine has not been forgotten, I do it everyday. I hope I can keep things this way!
Quase todos os meus produtos são direcionados para peles mistas a oleosas, para o mal da minha vida. A minha rotina tem dias específicos para cada coisa, ou seja, no dia em que exfolio a pele, não aplico a máscara da Kiko.
Almost all my skin care products are to oily skin (yes, it hurts me a little, I don't like my oily skin). My routine has specific days to each products, meaning that, when I use the mask from  Kiko, I don't use the scrub!
A minha rotina é bastante simples. De manhã, a única coisa que faço é passar o tónico da Nivea com um algodão e pôr o creme da Kiko (falei dele aqui). De noite, já tudo depende do dia. Quando me maquilho, começo sempre por retirar a maquilhagem com a água micelar da Garnier (falei dela aqui) e o tónico da Nivea. Às segundas e quintas exfolio a cara; às terças e sextas ponho a máscara da Kiko; às quartas e aos sábados uso as bandas da MyLabel. Aplico sempre o creme depois de retirar tudo da minha cara. E é isto, mais simples não podia ser! Identificam-se com a minha rotina?
My skin routine is quite simple. In the morning I just use the Nivea's tonic and I use the Kiko's facial moisturiser (review here). At night, it depends on the day... When I use make up (which is really unusual), I start by using the Garnier's product (review here) and the tonic to remove it. At mondays and thursdays I scrub my skin; at tuesdays and fridays I use the Kiko's mask; at wednesdays and saturdays I use the pore bands. I always aplly my moisturiser after doing everything. This couldn't be simpler!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

30 comentários:

  1. Hello from Spain: these marks of beauty are very good. Great products. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Eu uso esse exfoliante e adoro! Deixa a pele limpa e macia.
    Estou mesmo para comprar essa água micelar, mas tenho receio de não gostar...

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Eu utilizo essa água micelar e as bandas da My Label, são excelentes produtos!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Parece a minha só que sem horários XD os dias especiais de isto ou de aquilo não existem, é mais ou menos quando me lembro! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia alguns dos produtos mas parecem bons :). Boa sorte para a faculdade!
    R: Pois é a mais conhecida de todas e gostaste das outras? :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. não conhecia nenhum desses produtos, mas pela tua resenha eles parecem ser ótimos
    beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderEliminar
  7. eu confesso que a minha rotina fica um caos no verão, mas já estou a ficar outra vez mais disciplinada... nunca usei nenhum desses produtos em particular, mas usava imenso nivea na adolescencia xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Ando à já algum tempo para comprar essa água micelar :)

    GIVEAWAY NO BLOG ❤
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Antes de mais, boa sorte na faculdade ;) Espero que tudo corra bem!
    E sobre os produtos, óptimas escolhas! E boas marcas também.

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Entraste em quê? :) Aproveita, é o melhor ano da tua vida!

    Gostas da máscara da Kiko? Gostava de a experimentar.

    Beijinho,
    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Posso saber onde? :)
    Eu acho que ela agora está em promoção, a metade do preço. Pelo menos quando andei a ver pareceu-me que sim.
    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sabes-me dizer o preço das bandas da MyLabel e se é no Continente que se compra? Nunca sei de onde são estas marcas brancas xD preciso mesmo de uma cena dessas pra tirar uns pontos negros, que até hoje nada me resolve isto e começa a incomodar-me imenso.. Beijinho :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  13. Ohhh, aproveita mesmo! Quem me dera voltar atrás e viver o meu ano de caloira outra vez.
    Sim, acho que vou aproveitar, obrigada! :)

    ResponderEliminar
  14. Também uso essa água micelar e adoro!
    E estou super curiosa para experimentar essas bandas da Mylabel.. Já ouvi montes de gente a falar bem delas :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  15. Bons produtos :)
    Boa sorte caloira!! :P
    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o teu post
    e aproveita ao máximo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  17. Faço basicamente o mesmo que tu eheh
    Só deixei de usar as tirar porque comecei a ler que, a longo prazo, dilatam os poros e depois não há volta a dar!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  18. Obrigado minha linda :')
    Não poderia estar mais de acordo. A Maria tem ali um brilho diferente. é incrível :D

    Otima rotina. Bem simples!!
    Eu amava testar aquela máscara preta da Kiko. Pena não ter uma loja perto e no site só dar para efetuar encomendas no valor de 25€ :(

    NEW TREND ALERT: Grunge Style | Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. A tua rotina é muito mais complexa que a minha ahahah
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Parabéns por teres entrado na universidade :) Eu identifico-me com a tua rotina!!!
    Queria avisar-te que te nomeei para uma TAG e gostaria que a fizesses no teu blogue. Beijinhos
    http://cdreamscometrue.blogspot.pt/2015/09/sunshine-blogging-award.html

    ResponderEliminar
  21. Uma bela rotina! Identifico-me bastante, nunca experimentei foi nenhum desses produtos.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Parabéns por teres entrado na faculdade!
    Sou totalmente viciada nessas tiras de limpeza de poros. Têm feito milagres pelo meu nariz :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. gostei imenso do post, a minha rotina é muito parecida :) beijinho querida

    ResponderEliminar
  24. Uso os 2 produtinhos da kiko e adoro

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  25. Nunca vi essas bandas pro os poros :o mas como também tenhop pelo assim mista, deve ser util. De resto, eu só não uso agua demaquihante, pois não me maquilho, e o tónico. Eu tenho um, mas nunca percebi para que serve, lol mas agora parece que entendi, para que se usa :O :D Beijinho! 50%Adolescente

    ResponderEliminar
  26. Olá!
    Sou fã da Água Micelar da Garnier.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  27. Olá querida! Nomeei-te para a tag ''De tudo um pouco''.
    Beijinho
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
  28. Ah! a douta universitária é bilingue... me too, by the way! :)
    Hmmm... mas há algo estranho que só notei agora. Com tantos comentários... às dezenas em cada post!... como é que tens tão poucas visitas no BP? Talvez o blogue seja recente por lá... vou investigar já! :)
    Ah! conheço o creme Nívea, até tenho uma latinha azul (já vazia) que me deram para lambuzar a cara... parece que a gente fica mais bonita assim com a pele lisinha outrossim! :D
    Quiçá seja verdade, e se a Beatriz o diz... Neptuno niveamente está feliz! :)*

    ResponderEliminar