27 agosto 2015

Personal | Regresso às aulas

hey hey!

Fui nomeada pela Ana do blog A Cerejinha para responder a esta tag relacionada com o regresso às aulas. Desde já, muito obrigada! Eu ainda não me sinto nada nostálgica com isto, ainda não estou naquela fase de que as férias estão quase a acabar. Mas bem, as regras são: responder às perguntas (oh well, isn't it obvious?), utilizar o selo da tag (não o achei, pena), nomear entre 5 a 15 blogs. Vamos lá então:

1. Para que ano vais? (ano da universidade também dá)
Vou para o primeiro ano da faculdade! *nervos*

2. Que disciplinas vais ter este ano?
Eu ainda nem sei em que faculdade fiquei colocada, quando mais que cadeiras é que vou ter...

3. Em que dia começam as tuas aulas?
Yup, também não faço ideia. Ainda falto ao primeiro dia de aulas por não saber que é suposto ir!

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?
Neste momento, como vou para a faculdade, talvez seja o facto de ir ser tudo novo e diferente: novo sítio, novos professores, novas pessoas, um curso que finalmente vai ser baseado naquilo que gosto, etc.

5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
Continuando com a ideia da faculdade, as praxes. Por mais que pense nisso, não me consigo decidir se o quero fazer, tenho sempre medo que dê molho. Well, logo se verá!

6. A que horas tens que acordar?
Bem, não sabendo eu para que faculdade vou, também não faço ideia de como será o meu horário. Esperemos que não seja uma treta! Será que existe um deus dos horários a quem eu posso pedir isto?

7. Onde compras o teu material escolar?
Ultimamente não tenho precisado de comprar quase nada, porque sobra sempre imensa coisa do anos anteriores. Mas quando o faço, costumo ir à Staples ou ao Continente.

8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila?
Nenhum. Só, muito de vez em quando, batom para o cieiro (malvado que não me larga no Inverno).

9. Usas mala ou mochila?
Mochila, muito mais prático e muito mais a minha cara.

10. Qual o teu look típico para um dia de aulas?
Ténis, calças de ganga, camisola e casaco (tendo em conta que a maior parte do ano letivo se passa no inverno. Winter is comig!)

11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Bem, eu já tenho 18 anos e meio (mais coisa menos coisa) e ainda não uso maquilhagem para a escola. Isso não me dá jeito nenhum, passo a vida a mexer na cara e com o vento o meu cabelo devia colar-se na maquilhagem. Vou ao natural que vou muito bem! #flawless

Blogs que vou nomear:

With love,
Image and video hosting by TinyPic

22 comentários:

  1. Parabéns por ires para a faculdade! Vais ver que vais adorar :p
    Ah, e quanto às praxes... Não tenhas medo, mas não fiques naquela de 'se eu sabia tinha experimentado'. Aconselho-te a experimentares, se não gostares vira as costas. Nunca serás obrigada a frequentá-la! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Força Beatriz para essa etapa! Sem medos! bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag e força linda
    vais ver que vais gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. hey there my dear :) cool post !its pretty! please keep doing more :)

    Visit my pages if you like and maybe you would like to follow each other? let me know and leave me your links aswell


    My Blog ´suvarnathegolden´
    | Facebook | LOOKBOOK | IG@suvarna_goldBloglovin header/button/signatur for your blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tag! :) Boa sorte com a faculdade, vais adorar! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também vou para a faculdade , estou com todas essas duvidas como tu ahah
    Adorei a tag! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também estou nervosa quanto às praxes..Não sei se devo fazer ou não! E acho muito mau termos de esperar mais de um mês para sabermos em que universidade fomos colocadas...
    A que cursos te candidataste?
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nesta nova etapa da tua vida desejo-te muita sorteeee! :) Obrigada por me teres nomeado para responder a esta TAG! Quando responder, aviso! :)

    Beijinhooos, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por chegares até aqui e boa sorte para tudo o que se segue :) não tenhas medo, vais adorar e vai correr tudo bem querida <3

    ResponderEliminar
  10. Eu vou para o 12º ano e já estou a pensar nessas coisas de universidades e praxes vê lá :P
    Obrigada por teres respondido!
    Beijinho

    A Cerejinha ❤

    ResponderEliminar
  11. Tu vais adorar a faculdade vais ver. Eu aconselho sempre ires à praxe (depende da faculdade é certo) mas é uma etapa magnifica, ideal para fazeres amigos para a vida e promover a união. Tens medo de fazer agachamentos ou ficares toda encharcada? Isso passa, porque te vais estar a divertir :) Quando dás por ti já não é caloira e vais ter saudades :/
    Boa sorte.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  12. Tenho a certeza que vais adorar esta nova etapa, espero que te corra tudo super bem!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  14. Adorei a Tag! :D Eu também tenho que ter sempre o meu batom de cieiro hehe odeio ter os lábios secos... agrrr acontece semre se esqueçer de trazer pelomenos um dia.. E boa sorte para a faculdade! Eu ainda não cheguei mas sei que deve ser mesmo complicado e temos que dar o nosso melhor! Mas isso temos que dar sempre! E obrigada por nomear o nosso blog! Vamos tentar responder em breve porque ando sem tempo com as aulas e assim.. Mas mais uma vez obrigada :D e tem um bom dia! Beijos! 50%Adolescente

    ResponderEliminar
  15. R: A minha primeira opção também foi no Porto, mas depois distribui as outros por Coimbra e Aveiro. Eu escolhi vários tipos de curso, mas principalmente com biologia e química
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada pela nomeação!
    (Estava mesmo à procura de uma tag de regresso às aulas! )

    Xoxo

    ResponderEliminar
  17. Estou a seguir o teu blog! Passa pelo meu, espero que gostes :) Beijinho

    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. eu ja cabei o meus estudos, mas agora começar algo mais chato que escola que é trabalhar. O ano que vem eu vou para a universidade ai vou voltar ter aqueles ataques durante trabalhos escolares rsrrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  19. identifico-me bastante com as resposta porque também vou para o primeiro ano de faculdade e as tuas respostas seriam exatamente as minhas!
    vamos ver como corre...

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Se experimentares o esfoliante da KIKO depois diz-me se gostaste! Beijinho querida :)

    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. r: também me sentia assim, felizmente quando ia-me ver ao espelho estava como se tivesse acabado de me maquilhar! :)

    ResponderEliminar