10 agosto 2015

Shopping | Oops! I did it again

hey hey!

Espero que não se perceba logo o conteúdo da publicação apenas pelo título, este que foi escolhido logo no instante em que pensei em escrever esta publicação. Não pela minha admiração pela música em questão ou pela cantora (já que ambas não fazem o meu género), mas sim pelo sentido que fazia. Exato, voltei a trazer coisas da Kiko. Nada a fazer, nada mesmo!
I hope you don't understand right away the topic of my post just for the title... I'm not a fan of the song or of the artist, but it made a lot of sense when I was thinking about writing this. Yes, I bought more things at Kiko. There's nothing to do, I just love it...

lip pencil (2.50€ each - 1.20€ each) // iluminator (7.90€ - 5€)
Trouxe os quatro lip pencil nas cores 702 Coral, 704 Brick Red, 707 Strawberry Red e 711 Light Plum (o meu preferido) e o iluminador (adivinhem só, é uma edição limitada...) na cor 02 Sand. Estavam todos em promoção, menos mal!
Mais alguém se anda a perder nos saldos da Kiko? Digam-me que não estou sozinha!
I brought the four lip pencil on 702 Coral, 704 Brick Red, 707 Strawberry Red and 711 Light Plum (my favourite) and the iluminator (guess what, it's a limited edition) on 02 Sand. They were on sales, uff...
Is someone wishing everything on Kiko, too? Please tell me I'm not the only one!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

24 comentários:

  1. woah, lipliners!!! xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ai esses lápis também podia vir morar para aqui!

    ResponderEliminar
  3. Os lip pencils são todos lindos ! Não me admira que te tenhas perdido !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que coisas lindas , adorava ver um review dos lip pencil !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorava te essa loja perto de mim para ver os produtos, já ouvi falar maravilhas dela!
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. OMG tbm quero *.*
    Eu cá não tenho kiko nenhuma ao pé de mim, é uma treta, só quando se acabarem as férias.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  7. Os lip pencils têm todos cores lindas e o eyeliner é lindo!
    Por acaso até me tenho conseguido conter: ainda só comprei 2 batons da edição limitada Miami Beach.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não tenho nenhuma loja da kiko perto de mim ou talvez fosse a correr comprar esses lip pencil para experimentar!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Os lip pencil da Kiko são fantásticos! Tenho de fazer um restock de algumas cores. Adorei as que escolheste.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Ai quem me dera!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    Ficaram super baratos! Adorei as cores :)

    Beijinho

    my blog
    facebook page

    ResponderEliminar
  12. tambem quero, amei as dicas, nao sabia do saltos da kiko.

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro a Kiko e estou completamente viciada!!
    Quero imenso experimentar esses lip liners :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  14. Tantos lip liners! E o iluminador parece muito bom. Boas comprinhas! :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  15. Na verdade não conhecia a marca , mas adorei as cores dos lip pencil.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  17. Sempre que passo pela Kiko é uma perdição!! Não tem como não comprar nada!!
    Beijinhos

    Primadona Bag Giveaway
    Denise de Assis

    ResponderEliminar
  18. Adoro as cores!!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Adoro os lip pencils! Estou a ver que tenho de ir dar uma espreitadela à Kiko :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Os lápis da Kiko são muito giros. Eu tenho apenas o 703, que é um vermelho :)

    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar