15 agosto 2015

Shopping | Face Care w/ MyLabel

hey hey!

Se há coisa que me irrita na minha pele, são os pontos negros. Por mais que uma pessoa limpe, esfolie e hidrate, estes pequenos rapazes decidem que me amam demasiado para me largarem a cara. E, como o amor não é mútuo, assim que li sobre estas tiras algures pela blogosfera, pensei "não é tarde nem é cedo"! Apesar de ter pensado muito sobre trazê-las, porque sou muito desconfiada no que toca à marca branca do Continente, não se perdia nada em tentar.
Since this is a product only available in Portugal, I'll not write in english.

Bandas: 2.54€
A embalagem traz, como podem ver, 4 tiras para o nariz e 4 para queixo/testa. Quando vi as ilustrações do lado de fora da embalagem, pensei que cada uma das 4 que se destinavam para o queixo/testa se iriam dividir em duas, uma para cada região. Na verdade, se tiverem pontos negros na testa e no queixo, terão apenas duas bandas para cada uma dessas regiões. Como ainda não as usei vezes suficientes para ter uma opinião consistente, não vos poderei dizer mais nada!
Gostariam que escrevesse uma review? Partilhem a vossa opinião em baixo!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

20 comentários:

  1. Costumo comprar outras em lojas online porque eu por cá nunca encontro estas bandas no continente! É uma pena porque o meu queixo também merecia haha.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi coisas boas e coisas más, por isso é que nunca as trouxe. Depois partilha a tua experiência, please.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso comprar essas bandas mas nunca as encontro, estão sempre esgotadas!! Tenho de voltar a procurar quando for ao continente.

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  4. Happy weekend!
    Maybe we could affiliate? <3
    Follow me = follow back

    Isabelle.
    modellabella blog NEW POST

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito bem mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Já´ouvi falar muito deste produto e quero imenso experimentá-lo!!
    Faz a review!!!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  7. depois fala como foi a tua experiência, pois ser for um bom produto vou comprar sem duvidas xd

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Felizmente há algum tempo que já não tenho pontos negros. Já usei cremes dessa marca e são ótimos!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Conheço uns adesivos (não me lembro agora da marca) que tiram os pontos negros e ainda cuida da pele :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho e são óptimas , só tenho pontos negros no nariz e comigo nessa zona resulta muito bem , não saem todos de uma vez claro mas, quando tiramos a banda nota-se uma grande porção de pontos negros nela, e quando valor olhar ao espelho nota-se diferença pelo menos em mim , eu adoro e volto sempre a compra-las !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu costumo ter sempre essas bandas cá por casa e gosto bastante!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. nunca usei! gostava de saber a tua opinião depois de as usares :)

    ResponderEliminar
  13. isto dava-me jeito para a zona do lábio, juro que nunca me aparecem pontos negros, excepto uma vez por ano à volta dos lábios, não acho de todo normal!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  14. parece me óptimo e eu ando a precisar *-*
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  15. quando vou ao continente está sempre esgotado, que nervos. já ouvi falar muito bem delas. faz um review :)
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  16. Adoro estas tiras! As melhores que já usei até hoje!

    Http://mysugarnails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia mas vou experimentar! :) Obrigada pela dica!
    Adorei o blogue, parabéns! Vou seguir :)
    Beijinhos **
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar