19 agosto 2015

Personal | 5 tipos de pessoas irritantes nas férias

hey hey!

Depois desta publicação, fiquem com vontade de, às vezes, fazer algo que seja completamente diferente do tema do blog. E, como fui de férias e não foi tudo rosas, trago o 5 tipos de pessoas que vi nas férias e que só me apetecia esganar! Digam-me que não sou a única a sofrer deste mal!

Fonte/Source
As lapas: aqueles amigos que, mesmo que a praia esteja mais deserta que o Sahara, vão plantar as toalhas e o chapéu de sol mesmo ao lado das tuas coisas! Afinal, mesmo que esteja calor e que tu queiras estar sossegado, é sempre bom ter calor humano e ouvir a conversa dos outros!

Os espalhafatosos: os bacanos que, por acreditarem que são o centro do universo, acham que podem atirar a água que quiserem, quando quiserem e porque quiseram quando estão no mar ou numa piscina pública. E não querem saber se estão a acertar em alguém ou não. Quer dizer, nós que nos mudemos se estamos mal.

A orquestra sinfónica: os miúdos que, devido a terem uns pais que não têm mão neles, berram a todos os ventos e de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Seja porque não querem a irmã em cima da prancha ao mesmo tempo que eles, seja porque tocaram numa alga ou porque estão há muito tempo ao sol e têm de ir para a sombra. Tudo é razão para mostrar indignação no volume máximo. Talvez se os pais os metessem debaixo de água durante uns minutos, eles aprendessem a ficar calados. Vá, não se choquem, estou a gozar (ou então não)!

Os distribuidores de areia: nada melhor do que estar deitado na toalha a apanhar sol e levar com a areia em cima! Seja por meio dos miúdos que gostam de correr por aí sem querer saber se a areia vai ter com os vizinhos, seja por meio dos que sacodem as toalhas para cima da restante população. Se calhar acham que as pessoas da toalha ao lado estão a precisar de ir à água ou de esfoliar a pele...

Os DJ: quem disse que praia era sinónimo de tranquilidade, ouvir as ondas do mar e descansar? Caso se cruzem com este tipo de pessoas, bem que podem pôr de lado essa expectativa. Mesmo que não gostem de uma kizombada, Anselmo Ralph, B4 ou outra coisa qualquer deste género, eles vão fazem o favor colocar esses tipo de música em altos berros, já que não concebem que alguém não esteja a apreciar tal talento musical. Não me levem a mal, nada contra quem gosta desse tipo de música, mas tenham lá um pingo de respeito por quem não gosta!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

27 comentários:

  1. heheh concordo com tudo o que disseste. Bom post :P
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, adoro! É muito raro eu ir para a praia e um dos motivos que me faz não querer ir são os "distribuidores de areia": não sou grande fan de areia e não gosto de ter tanta gente à minha volta, então se juntam os dois eu morro.
    Adorei este tipo de post!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Hahaha, post brutal! xD
    Daí eu adorar as praias desertas ou quase desertas.

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  4. Acho que apanhei de todos os tipos estas férias! :o ai ahahaah
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahahah o que me ri com este teu post! Concordo plenamente contigo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei, adorei o post! ahah
    Já apanhei todo esse tipo de criaturas :o
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Os distribuidores de areia são um clássico, acho que sempre que vou à praia sou obrigada a lidar com um ou dois. E o pior, ainda são mal educados ao ponto de ver que encheram as pessoas de areia e nem um pedido de desculpas dão. Os lapas e a orquestra sinfónica, por acaso, não costumo apanhar. Tive uma ou duas experiências com dj's este ano, mas o que realmente me incomou estas férias foram os espalhafatosos, porque uma pessoa não pode estar à beira da piscina, a molhar o corpo lentamente, que há sempre alguém que tem que se mandar para dentro de água mesmo mesmo ali ao lado.

    Ótimo post, sem dúvida. Adorei!

    Beijinhos, Beatriz. | Bookaholic/

    ResponderEliminar
  8. ahah verdades! :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É por essas e por outras que eu adoro a minha praia de eleição, só vão poucas pessoas ahahah
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  10. Ahahah ri bastante com alguns x)
    Ótimo post!
    As lapas e os DJ são, provavelmente, os que mais me irritam. Nem sei como não perdi a paciência ainda, confesso que às vezes estou quase.
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Porra este post foi mesmo como uma bomba meu dia de hoje, estou de licença de maternidade ou seja umas férias grandes por assim dizer e dou por mim a pensar: ''esta miúda leu os meus pensamentos!!!'''. Possa este tipo de gente existe mesmo em qualquer lugar onde uma pessoa vá de férias ou até mesmo aqui pertinho de nós, e por muito que nos tentemos afastar das nossas origens eles perseguem-nos constantemente. Gostei imenso do que li, apesar destas coisas por vezes serem irritantes quando acontecem é bom em um momento de relax ler estas coisinhas ahahah. =)

    Beijinhos,

    Débora Oliveira | http://df-o.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tãoooo verdade, amei o post e o blog! PARABENS

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigado querida :') É tão bom saber isso!
    O casaco esteve parado todo o inverno no armário mas acho que este ano será o melhor companheiro no outono :P

    Concordo com os DJ xD Antigamente ia-se para a praia somente pelo ouvir do mar... Hoje em dia não há descanso. Parecem raves --'

    NEW REVIEW POST | Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. ahaha Adorei este post!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tenho que concordar contigo em alguns aspectos! Mas eu até gosto de estar na praia e ouvir música, nem me incomoda agora quanto ao restante, detesto!

    ResponderEliminar
  16. Concordo! As praias aqui no Brasil são sempre muito tumultuadas... sempre com muita gente, muita musica, muita bagunça.. cada um faz aquilo que quer e perde a maravilhosa paz que se busca em uma praia!

    Um Super Beijo..

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Fico contente por teres-te identificado comigo ;)
    ahahah ADOREI o teu post!!!!
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  18. Adorei o post! Super engraçado, fartei-me de rir a ler!
    Eu concordo imenso com o que escreveste, principalmente a dos miudos berrantes, ahaha :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  19. Tão verdade. Concordo com tudo. Há dias em que me apetece distribuir chapada pela praia fora.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Meesmo! As orquestras e os dj's dão cabo de mim hahah
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Concordo com tudo haha! Aqui em Matosinhos, o que mais se vê são os DJ's xD

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Dou-te toda a razão apesar de gostar de algumas músicas dos autores que mencionaste.

    R: Nunca fui à Serra de Lousã mas já que falaste, ficou na minha lista, eheh.
    Um beijinho,
    Cris.♡
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Hhahahah adorei esse post! Tão verdade xD Acho que já me cruzei mais com as lapas e os dj's hahahaha xD 50%Adolescente

    ResponderEliminar
  24. Ahahaha adorei tens toda a razão xD
    Beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Identifiquei-me tanto com este post! o.o
    Por estas e por outras, odeio pessoas xD
    xoxo
    http://cinquentaporcentoadolescente.blogspot.pt/

    ResponderEliminar