31 agosto 2015

Personal | 3 perfect Instagram acounts!

 hey hey!

Faz parte do conhecimento mundial (ou deveria fazer!) que eu não tenho Instagram. Não vejo necessidade, não tiro muitas fotos, não tenho paciência para mais uma rede social... Mas isso não me impede de, por vezes apreciar as contas de algumas bloggers que me deixam a babar por todos os cantos. Qual é a vossa preferida?
It's a part of the world's knowledge (or it should) that I don't have an Instagram account. I don't need it, I don't take a lot of pictures, I don't have patience to another social network... but that doesn't mean I can't, sometimes, appreciate some blogger's account and be amazed! Enjoy the pictures!


1. Mafalda Castro (@mafaldacastro)
A única blogger portuguesa que passa por este top 3! A Mafalda é autora do blog Last Time Around (se não conhecem, têm mesmo de o fazer, é fantástico!) desde 2011. É, sem nenhuma dúvida, o Instagram de que mais gosto!
2. Negin Mirsalehi (@negin_mirsalehi)
A Negin escreve num blog que possui o mesmo nome que ela. Tal como a Mafalda, tem um Instagram perfeito que inspirará qualquer um! Digam lá se o cabelo dela não é perfeito?
3. Angelica Blick (@angelicablick)
Outra blogger com um cabelo que me fascina! A Angelica escreve aqui e está farta de ganhar prémios por isso (que eu saiba, 11) e muito bem merecidos!
With love,
Image and video hosting by TinyPic

34 comentários:

  1. Que perfis perfeitos *---*
    Amei principalmente o segundo ♥
    Uma pena terem roubado meu cell, eu ficava fuçando o instagram o tempo todo haha
    beijos
    Ganurb

    ResponderEliminar
  2. Devias aproveitar a promoção e ver se precisas de alguma coisinha de lá.

    Beijinho,
    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já seguia a primeira *.*
    Eu gosto imenso da galeria da robinmay, não é de moda nem nada, é apenas de fotografias tiradas pelo telemóvel.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  4. Conhecia todas mas confesso que a minha predileta é angelica blick! Blog, instagram, adoro-a *-*
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  5. Nice instagram :) Kiss from France, Sand.

    FRENCH GOES BACK to School on my French blog with BOOHOO: www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas! Perfis perfeitos *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro todas!

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei , só não seguia a Negin e já estou a segui-la !
    xo

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. What's a cool look! :) Have a nice day!

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/white-coctail-dress.html

    ResponderEliminar
  10. Não tenho fotos assim tão giras, mas pronto, convido-te a visitares o meu Instagram na mesma ahah :p
    https://instagram.com/blogbausebatons/

    ResponderEliminar
  11. eu amei o ultimo instagram perfeito, na minha opinião é o mais giro de todos xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  12. Fotos mais lindas! Deixa lá que o teu não lhe fica nada atrás :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  13. Boas inspirações as que separaste para nós. Eu particularmente também não sou muito de aderir logo as redes sociais, tenho as que sinto ser o suficiente... mas a cada dia que passa aparecem mais e mais, que a pessoa nem tempo para respirar tem lol

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  14. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  15. só sigo a mafalda, mas vou já espreitar os outros dois :D se quiseres ver o meu, procura por @claudiaa.pereira <3 beijinho

    ResponderEliminar
  16. some lovely accounts there! that inflatable swan thing in the swimming pool looks awesome!!
    www.fergzillas.blogspot.co.uk
    :D

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente água micelar da Garnier não é especifica para peles oleosas. :( Mas vou experimentar o tónico quando o meu da Garnier acabar!! Obrigada querida.
    Beijinho,
    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. sei dizer que me apaixonei pela ultima blogger!~
    a primeira ja conhecia :)
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. I agree Instagram is a high maintenance social website but I do love some other people's accounts, some of their photos really inspire me. My favourite at the moment is The Pink Diary.

    http://emmasworld31.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  20. Por acaso são 3 bloggers que sigo :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Great post, I really like your blog and I think that you are awesome blogger. Good luck in future! :* If you want look my blog and if you like it, follow me. Thanks <3 http://fdiarybyz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Também fiquei com pena, mas pronto :P Como é de mulher estou a pensar vendê-lo, portanto se quiseres é só dizer :D
    Obrigado querida <3

    Sou viciado no da Angelika :D

    NEW BEAUTY POST | Challenge: Your Skin Care Morning Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia nenhuma delas, mas a Angelica é linda! :)
    Já estou a seguir-te!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  24. Sigo a Angelica há já 3 anos e adoro-a! Definitivamente uma inspiração brutal!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  25. Ainda não conhecia esses perfis :) No início, quando me falaram no instagram também não queria criar uma conta por não tirar muitas fotos mas agora é um vício!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  26. Olá querida. Foste nomeada pelo meu blog para a TAG sobre 16 perguntas de maquilhagem. Passa por lá. :)

    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/2015/09/tag-16-perguntas-sobre-maquilhagem.html

    ResponderEliminar
  27. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 24 million visits, 194 Country in the World! and more than 19,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 21 milhões de visitas, 193 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Cumprimentos
    Chris

    ResponderEliminar
  28. Eu adoro o instagram seja para eu postar ou ver de quem eu sigo. Tenho imensos preferidos que têm fotografias lindas mas vou deixar aqui o da Taciele Alcolea :)

    ResponderEliminar
  29. Eu sou uma total viciada no instagram, procuro ter sempre um tema no meu feed!
    Não seguia nenhuma delas, mas isso vai mudar agora mesmo!

    Beijinhos!

    http://theshellblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar