17 julho 2015

Personal | Here's why you should hear these songs

hey hey!

Hoje trago algo um pouco diferente. Tenho um amigo meu que faz músicas como hobbie. Ele aprende piano, mas aquilo que ele compõe, na verdade, são músicas mais daquelas de discoteca (não tenho um nome melhor para tal estilo musical). Sei que ele não tenciona ser DJ ou algo parecido, mas mostrar-vos algumas das coisas que ele produziu não magoa ninguém!
Today I bring something different. I have a friend that makes music as a hobbie. He learns how to play the piano but what he produces, is more like night club songs (yeah, I don't have a better name for it). I know for a fact that he doesn't want to be a DJ or something like that but show you some of his work won't hurt anyone.

Original photo source
Acho que a primeira razão se torna bastante óbvia, assim. Deveriam fazê-lo porque ele é meu amigo! Mas não seria só por isso. A segunda razão é porque as músicas até que nem são más (ahah). E, acreditem, não fazem nada o meu género musical. São músicas capazes de vos animar quando estão super em baixo! Dito isto, porque não dar-lhe uma oportunidade? São apenas 3 a 4 minutos da vossa vida. Não custa nada!
I think the first reason is ridiculously obvious. You should hear it because he's my friend! But not just for that. The second reason is that his songs are pretty good! And, believe me, they are not my kind of music. I'm more of a Paramore girl. But he has songs that are capable of cheer you up when you are terribly sad! So, why not give him a chance? It's only 3 to 4 minutes of your life. It takes nothing!


With love,
Image and video hosting by TinyPic

13 comentários:

  1. Vou ouvir! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eia a primeira para mim está brutal mesmo!

    ResponderEliminar
  3. não conheço, mas não me soa a que sejam o meu estilo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Muito boas :)

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Super amo acordar com essas batidas delícias, dá um up no meu astral!
    Beijos
    Santa Chatice
    https://santachatice.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não faz muito o meu estilo, mas não estão más de todo! Parabéns ao teu amigo :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  8. O teu amigo tem muito jeito! De vez em quando até gosto de ouvir remixes do género xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Músicas mesmo de verão!!!
    Parabéns ao teu amigo!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  10. Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista. Aliás, para fazer as minhas tatuagens foi mesmo nisso que pensei: eu tem significado e faço, ou não vou fazer por fazer. :D

    Adorei as músicas dele. Tem imenso jeito :o

    NEW POST: VINTAGE DECOR <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar