08 julho 2015

Giveaway | 1 year blogging [FECHADO/CLOSED]

hey hey!

Às vezes não acredito quando penso que já tenho o blog há um ano. Juro que nunca pensei em chegar tão longe, não sou de manter coisas durante muito tempo. Mas fico muito feliz por não ter desistido disto e, por isso, cá está mais uma prendinha! Peço desculpa por não estar a vir cá regularmente, mas ando a tentar decidir-me para que curso vou para o ano... Não está fácil!

Ofereço-vos um perfume porque cheiram mal!O sorteio é válido em Portugal continental e nas Ilhas e terão de fazer as entradas obrigatórias para as outras serem válidas. Boa sorte a todos!

Nota: infelizmente, enganei-me e, quando peço para partilharem no facebook, é de forma pública!


With love,
Image and video hosting by TinyPic

69 comentários:

  1. Estou a participar :) parabéns pelo ano do teu blog :)
    email: sofia2001costa@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Nome - Lili Ana
    Email - lilianac@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  3. Nome: Cristina Pinheiro
    Email: cristina.i.b.pinheiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. paula marques
    paulamarques54@msn.com

    ResponderEliminar
  5. Compreendo como é difícil escolher um curso, muitos dos meus amigos estão a passar por isso! Felizmente eu sempre fui de ideias fixas e já tenho o meu escolhido desde o 10 ano e trabalhei para conseguir entrar nele!
    Boa sorte!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo passatempo e Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Ana paula sousa
    paula.coimbra1993@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Sara Raquel Teixeira

    saritaraquel34@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Participei, espero ter sorte :)
    Patrícia Viegas Madeira
    viegas.patricia@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Liliana Martins
    martins.liliana@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns por este ano de blog!
    Estou a participar! :)

    Carolina Sousa
    carolinaa.sousa@hotmail.com

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Adorava ganhar!!
    O perfume equivale a qual perfume conhecido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia! Que eu saiba, equivale ao Acqua di Gioia do Giorgio Armani! Beijinho

      Eliminar
  13. Participei ;)
    Ana Fonsequinhas
    Email: anabutterfly31@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Excelente prémio. Participo
    mail: veronica.ferreira79@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Nome: Sónia Lino
    E-mail: soniacristinac78@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Nome - Alice Santos
    Email - a.m.santos@sapo.pt

    ResponderEliminar
  17. Parabéns, e porque cheiro mal, preciso de um perfume.

    ResponderEliminar
  18. Vou participar :)
    E não desistas nunca !

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nome: Jesuina Rodrigues
    Email carla_rodrigues@hotmail.com

    Excelente passatempo

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, o meu email, se possível, deixo na caixa do formulário, obrigada :)

    ResponderEliminar
  21. Participo :)
    Magda Carvalho
    retro_vintage_maggie@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Obrigada! Adoro prémios de perfumes! :)

    ResponderEliminar
  23. Marisa Rodrigues
    claudiamarisaramosrodrigues@hotmail.com

    Passatempo a não perder...

    ResponderEliminar
  24. Nês Costa
    nes.jmc.parcerias@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Parabéns! :D

    Também estou a fazer um giveaway :)

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/2015/07/brushegg-giveaway-blog-related.html

    ResponderEliminar
  26. Excelente passatempo!
    Nome: Marta Rocha
    Email: martarocha82@sapo.pt

    ResponderEliminar
  27. Sílvia Caseiro
    silvia_caseiro@hotmail.com

    Adorei o passatempo! :)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pelo 1º do blog :)
    Lídia Dinis
    lrmdinis@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. a participar
    Neusa Fernandes
    nmarina31@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. Parabéns, Sofia Marques sofiamargcmarques@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Já estou a participar :))
    Obrigada por teres participado no meu passatempo :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  32. Adorei, já estou a participar.
    e-mail: blogdadonadasushi@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. Parabéns pelo teu ano de blogging! :D

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
  34. Que belo passatempo!!!
    Querida enganei-me a preencher o nome no facebook. É Inês Gomes Direito.
    email: direitoporlinhastortas.id@gmail.com
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Já participei! Muitos parabéns por um ano de blog (em Agosto também completo um ano eheh)
    Desejo-te muito sucesso :) Beijinho

    Gostei imenso da entrevista :) e identifiquei-me com imensas respostas!
    Adorei o post, mesmo! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. A participar, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  37. Feito =) Obrigada
    Daniela Amador
    1sonhadora@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Parabéns pelo 1º aniversário do blogue! E que venham mais :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  39. A participar. Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  40. Lina Soares
    lininhasoares1976@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Filipa Bernardo

    filipinos.bernardo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. Adorei a blog, achei super fofo e ja estou seguindo!
    Dá uma olhadinha no meu também? Beijos :*
    Infinitas Vaidades

    ResponderEliminar
  43. Daniela Gonçalves
    filipareis3@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Participo :)
    Nome: Ana Teixeira
    e-mail: anateixeira2605@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. fatima goncalves

    fatima.pereira.goncalves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Parabéns e que venham muitos mais anos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar