24 junho 2015

Shopping | The perfect body scrub!

hey hey!

Finalmente, os exames acabaram! Já não era sem tempo, estava mesmo a precisar de férias. E, para a minha primeira publicação a sério em quase um mês, nada melhor que mostrar algo que comprei na Kiko, certo? Juro que não estoiro as minhas poupanças por lá! Só de vez em quando é que compro algo que não é mesmo necessário (também tenho direito). Mas este não foi o caso! Eu estava mesmo a precisar de um esfoliante corporal, porque aquele me ofereceram no Natal de há dois anos era uma bela porcariazinha...
Finally, my exams are over! It was about time, my brain was craving for vacations! And, for my first serious post in a month, nothing better than I show you something I bought at Kiko, right? I sure I don't spend all my money there! I admit, from time to time, I buy something that isn't that necessary (a girl can't avoid it, sometimes). But this wasn't the case! I was really in need for a body scrub because the one that I have (someone gave me two Christmas ago) it's terrible...

Yellow Dew body set: €15.90
Claro que tive de trazer o kit que incluía um fluido hidratante corporal. Como é que podia evitar? O aroma a orquídea e baunilha é tão, mas tão fantástico, que não dá para evitar! O hidratante vem numa embalagem de 200 ml e tem validade de doze meses e não serve para uma hidratação intensa, uma vez que apenas hidrata as camadas superiores da epiderme (isto segundo a embalagem), talvez por não ser um creme, mas sim um fluido. O esfoliante vem numa embalagem de 300g e possui a mesma validade que o creme hidratante.
Of course I had to bring the kit which had a moisturizing body fluid.  How could I say "no"? It smells like orchids and vanilla, it's too good to be true! The fluid is in a package of 200 ml and it lasts for twelve months. It's not a moisturizing cream, so it only moistures the superior layers of skin (according to the package). The body scrub has 300g of product and it lasts twelve months, too.


Só tenho a dizer: muito obrigada pelo esfoliante decente (e todo cheiroso)! Comprei mais coisas na Kiko nesse dia, mas terão de ficar para outra publicação, que eu não faço ideia onde é que as meti... Algo perfeitamente normal na minha vida! Já experimentaram/cheiraram este kit?
I just have to say: thank you so much for the decent body scrub! It smells delecious. I bought some other stuff at Kiko but I don't know where they are (perfectly normal in my life). So, it has to be shown in another post. Let me know what you think in the comments below!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

27 comentários:

  1. pra mim o exfoliante corporal ideal é simplesmente em sabonete xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Beautiful post my dear!!! This is my new post http://blondelafemme.blogspot.ru/2015/06/dresslinkcom.html Welcome! )

    ResponderEliminar
  3. Tem tão bom aspeto *.* dá mesmo vontade de ir comprar e usar, acredito que o cheiro seja maravilhoso, porque a cor também é!
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Wow, super cute!
    Enjoy the day, sweetie.

    >> Check my cool Madonna Green lenses! <<

    ♥‿♥

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a umas das marcas mas gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas fiquei super interessada, principalmente no cheirinho *-*
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente, querida. Só é pena que metade da população não pense dessa maneira e que ache que só por um Homem já usar acessórios que é gay -.- Enfim. Acho que os acessórios quando bem usados dão personalidade ao look.
    Também não passo sem pulseiras :D

    Os cremes parecem ótimos pela tua descrição. A Kiko tem sempre coisas incríveis.
    Espero que os exames tenham corrido bem :D

    NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia estes produtos mas parecem excelentes pelo que dizes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ando mesmo a precisar de um bom esfoliante! Obrigada
    http://themosthappy11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fiquei super curiosa para experimentar, principalmente por causa do cheirinho a baunilha, sou louca por baunilha! Adorei o blog, já segui! Visita o meu blog se te interessar :) http://catarinamonteiroblog.blogspot.pt/
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Da ultima vez que lá fui não vi nada disto! Parece ser fabuloso!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei mas fiquei curiosa :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  13. gostei muito :)
    Beijinhos
    http://secrets150.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá! Primeira vez aqui no seu blog, ele é lindo, adorei <3
    Não conhecia essa marca, mas deve ser ótima! Pelo que você descreveu deu pra sentir o cheirinho desse creme daqui rs.

    xoxo,
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Fiquei curiosa com esse esfoliante, Parece ser bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Love the color :)

    GIVEAWAY on my French blog: SUMMER DRESS:
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  17. Love it :)

    GIVEAWAY on my blog: SUMMER DRESS:
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas fiquei a querer experimentar :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Resenha maravilhosa amei o produtos, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.bruy

    ResponderEliminar
  20. não conhecia nenhum desses produtos, mas fiquei super curiosa agora que li o teu post :D beijinhos

    ResponderEliminar
  21. parece ser bom o produto da kiko, ja tinha ouvido falar dele... heheh-
    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia ainda não,parece muito bom!
    acabei de te seguir,se poder retribuir agradeço muito!
    http://a-penaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. O aroma parece ser maravilhoso só pela descrição! *.* Preciso de uma kiko ao pé de mim haha.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  24. Já ando à algum tempo à procura de um esfoliante.. Esse parece ser muito bom :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar