27 junho 2015

Shopping | Forever Yummy

hey hey!

Já falei uma vez (nesta publicação) sobre uns vernizes da Essie que tinha comprado. A verdade é que as minhas compras de vernizes têm andado bastante paradas pelo que essa é de setembro! Mas, como a minha coleção de vernizes carecia de duas cores (vermelho e preto), decidi trazer este vermelho quando fui às compras.
I showed you once (here) my nail polishes from Essie. I have ti be honest, I don't buy nail polish in a while. That's why the last post about Essie's nail polishes is from September! But I was in need because red and black were not in my collection. So, I bought it when I was shopping!

Forever Yummy: €10.99
Era mesmo o tom que eu procurava, já que, na Kiko, não havia nenhum vermelho que não fosse um bocado alaranjado. Ainda não o usei, mas de certeza que será tão bom como aqueles que tenho!
This was the colour I was looking for because, at Kiko, all the reds were a little orange. Still didn't use it but I'm pretty sure it's as good as the others I have!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

26 comentários:

  1. Quero imenso um verniz da Essie, falam maravilhas e tem sempre cores lindas!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  2. tenho pena que os vernizes da essie sejam um pouco caros porque são muito bonitos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada dessa marca mas gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É mesmo lindo, nunca experimentei vernizes dessa marca mas adorava!

    Beijinhos,
    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda! Quero imenso experimentar um verniz Essie!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. O tom de vermelho é lindo! E já ouvi maravilhas dessa marca, o único problema é que são muito caros :/
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Essa cor é linda!!

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A cor é linda! Estes vernizes, os da Opi e etc. são excelentes, pena serem tão caros.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Sempre tive vontade de experimentar desses vernizes :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. esse verniz tem uma cor lindíssima, adoro! :D

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar muito bem dos vernizes dessa marca :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  13. Adoro a cor, mas acho um verniz super caro :/
    r: adorava ir a Sintra, tenho de ver isso :D

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  14. A Essie tem cores tão giras, mas como os vernizes em mim descascam logo custa-me dar €10 por um ahah

    Temos passatempo a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/06/passatempo-de-verao.html

    ResponderEliminar
  15. Thats an amazing colour! Perfect Red!!

    love, Colli von tobeyoutiful

    ResponderEliminar
  16. Gosto bastante da cor! É muito bonita!
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/06/inspiracao-9-saldos-bershka-stradivarius.html

    ResponderEliminar
  17. <3 the perfect red shade!

    have you seen my most recent post ? I went to Paris for #BOSSparfums
    www.v-fashionwise.com

    ResponderEliminar
  18. A cor é super bonita, porém o preço assusta um pouquinho
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei um verniz da Essie mas dizem que são óptimos! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♡

    ResponderEliminar
  20. Mesmo?! E não mudavas nada? :D

    A cor é super de verão. Que lindo!!! Acho que se mostrar à minha mãe ela passa-se :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. A Orange is the New Black? Tens de ver! :D e depois diz-me o que achas-te quando vires o 1º episodio :) beijinho

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  22. Os vernizes desta marca são sempre bons, não me parece que com este vermelho seja diferente.
    A cor é realmente muito bonita, pelo menos parece.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar