05 junho 2015

Secrets | Decadence by Marc Jacobs

hey hey!

Quem é fã de todos os perfumes da marca Marc Jacobs levante o braço! O criador norte-americano deslumbra-me sempre com as suas criações e aromas, não dá para não gostar! Recentemente, descobri que foi lançada uma nova fragrância e, claro, eu não poderia de deixar de vos mostrar!
If you are a fan of Marc Jacobs perfumes, raise your hand! The northern-american creator  always amazes me with his creations and smells. Recently, I knew that was released a new fragrance and, of course, I wanted to show you!

Fonte/Source
Como podem ver na imagem em baixo, a embalagem é um pouco fora do comum. Faz lembrar uma carteira de pele de cobra, com uma corrente dourada e um final com seda preta, super elegante.  Só por isto, dá logo vontade de trazê-lo para casa! O aroma tem por base notas florais, uva e açafrão e está disponível em embalagens de 30, 50 e 100 ml. Deve ser uma delícia!
As you can see below, the packaging is uncommon. It makes my thinks about a snake's leather wallet with a golden chain and an ending with black silk, so fancy. Just this, makes me want to take this perfume home! The scent has floral notes, grape and saffron and it's available in 30, 50 and 100 ml.

Fonte/Source
Não acham que é uma delícia? Eu estou tentada a comprar! O que acharam?
Isn't it awesome? I would love to have it! Tell me all about it.

With love,
Image and video hosting by TinyPic

27 comentários:

  1. Uaaaau :o Que máximo!!!
    Eu sempre fui fã da marca e acho que apostam mesmo na irreverência!!!

    NEW OUTFIT POST <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Amei a embalagem, mesmo original! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu costumava seguir os perfumes da Marc Jacobs mas ultimamente não tenho tido atenção...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ai que lindo! Tenho que o ir cheirar!

    ResponderEliminar
  5. A embalagem é giríssima!
    Nomeei-te para uma TAG lá no blogue :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. É lindo adorei!
    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uau que lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado minha querida!!! E eu fico suuuuuuper feliz por gostares <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que coisa mais linda!! Tenho de ir cheirar isso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que gira adorei
    muito obrigada pela visita adorei
    volte sempre
    beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  11. a embalagem e linda, pena que eu tenho horror a perfumes femininos, pois eles são sempre doces e eu fico enjoada.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  12. Que brutal!! Adoro a embalagem!

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ainda no outro dia andei na Perfumes &Cia a cheirar os perfumes da MK mas esse tem uma embalagem TÃO LINDA o_o

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog
    Canal do Youtube

    ResponderEliminar
  14. OMG que liiiindo, só pela imagem devorou-me o coração!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  15. Esse perfume é qualquer coisa de extraordinário!
    XOXO

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A embalagem é tão gira. Só por isso já dá vontade de comprar.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Adorei o post. A embalagem é linda, o que já é uma vantagem, mas deve cheirar bem, quero ver se encontro :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que incrível adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adorei demais teu blog e já estou inscrita.
    A embalagem encanta né?
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  21. embalagem é bastante tentadora! :) Por acaso nunca segui os perfumes dele...
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. A embalagem é lindíssima, super criativa! O post ficou ótimo. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar