13 junho 2015

Personal | Coisas de Blogger

hey hey!

Que tal não comentarmos o meu desaparecimento? Vou resumi-lo em 4 palavras e ficamos por aí ok? Exames Nacionais e cansaço. Bastante. E, como até me lembro que o blog existe, venho responder a uma tag. Fui nomeada pelo blog Beauty and Fashion, muito obrigada!


Objetivos:
- responder às perguntas colocadas
- "criticar o blog que nos nomeou
- nomear pelo menos um blog que sigas para responder às perguntas
- criar uma pergunta (pergunta nº 5) que queiras saber sobre o blog que nomeaste

1 - Porque criaste o blog?
Tenho a sensação que já respondi a isto... Apenas porque queria tentar ser útil e porque sim.

2 - O que é que te inspira?
Tumblr, Pinterest, alguns blog que sigo, coisas que vejo no dia a dia...

3 - Pessoas importantes para ti que sabem do blog?
A minha família cá de casa sabe, juntamente com duas amigas e um amigo. Não me sinto muito confortável em dizer que tenho um blog, idk why...

4 - Já tiveste algum comentário menos bom/feedback negativo?
Felizmente, não! É bom saber que até apreciam aquilo que fazemos.

5 - Quanto tempo dedicas ao teu blog?
Quando tenho de estudar, pouquíssimo... Mas quando não estou muito ocupada, até que costumo passar bastante tempo a pensar nele e a planear coisas.

Como não tenho vindo muito para estes lados, não faço ideia de quem é que já respondeu a esta tag. Sendo assim, não vou massar ninguém! :)

With love,
Image and video hosting by TinyPic

20 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas respostas linda
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag, também não me sinto confortável em dizer por aí que tenho um blog e também não sei muito bem porquê. Continua com o bom trabalho beijinhos!

    http://tipicamente-adolescente.blogspot

    ResponderEliminar
  3. É sempre interessante conseguir conhecer quem está por detrás do blogue! :)

    Ela e Ele.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal! <3

    [P.S.- Estamos a dar uns óculos à tua escolha (graduados se necessário) no blogue. Sabe mais em: https://goo.gl/eTR6tx ]

    ResponderEliminar
  4. nice
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/06/sexy-summer-heel-sandals.html

    ResponderEliminar
  5. Também não comento com muita gente que tenho blog. Nem percebo porquê visto que é público!

    Xo ♡
    Rute (Made in the 90's)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta TAG! Gostei muito das tuas respostas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu já acostumei que as pessoas saibam que eu tenho Blog haha. todo mundo brinca com isso.
    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas respostas :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Great post

    New post :
    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  10. Também não fico confortável em dizer que tenho um blog :/
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  11. Sigo :) http://ligiainesgomes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

  12. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional

    ResponderEliminar
  13. Super interessante :)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito da TAG.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gostei de espreitar esta tag, apesar de curta dá para ver um pouco do que é o teu blogue :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Aproveita para descansar agora :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia esta tag! Eu percebo-te, também não me sinto à vontade para espalhar que tenho um blog xD haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  18. gostei muito da tag e das tuas respostas :D
    Beijinhos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar