05 maio 2015

Personal | That's True (answers)

hey hey!

Sei que já passou algum bocado desde que eu respondi a esta tag. Apesar de eu ter dito que demoraria uma semana a revelar-vos a verdade, esqueci-me completamente de o fazer e, pronto, o resto vocês não precisam que vos explique. Só ontem é que me ocorreu que ainda não tinha feito esta publicação. Peço imensas desculpas. Sem mais demoras, cá vai a verdade verdadinha.
This publication will be written in portuguese. Fell 100% free to translate.


Como disse num dos factos, sou um pouco distraída e esqueci-me de que eram cinco mentiras, tendo eu só posto 4. Viciei o jogo desde o início, devia ter vergonha!

Mentiras:
(4) Aprendi a tocar violino. É mentira e tenho muita pena que o seja. Deve ser tão giro!
(13) Tenho sempre as mãos a ferver. Só no Verão e quando ando de um lado para o outro muito depressa. No Inverno, costumam estar tão frias que, por vezes, duvido que haja sangue a circular nelas!
(17) Adoro chuva. É tão chato! Não posso sair à rua sem chapéu (coisa da qual me costumo esquecer) e é tão fácil escorregar. Só devia chover de noite!
(20) A minha cor preferida é o verde. Apesar de ser do Sporting, o azul/lilás é a minha cor favorita.

E, como não acertei nos factos falsos do blog Flor de Algodão, aqui fica um textinho sobre o mesmo!
Este blog fala essencialmente, como a maioria daqueles que sigo, sobre moda. Tem uma rubrica que eu acho super interessante e divertida que se chama "Aprovado ou Reprovado?" onde se mostra um look de uma personalidade num evento e se pede para que nós, os leitores, digamos o que achamos. Podem também encontrar reviews, publicações mais pessoais, as nova coleções de algumas lojas... Aconselho-vos vivamente a ir espreitar!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

19 comentários:

  1. Ai também gostava tanto de saber tocar violino!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não ter feito ainda esta tag, o tempo é mesmo escasso! btw, a minha cor preferida é verde ahahah
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  3. Eu estive no conservatório durante 5 anos e o instrumento que aprendi foi violino, infelizmente hoje em dia é raríssimo tocar :(
    bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ah eu sei tocar violino, se quiseres posso-te ensinar, apesar de ser difícil.

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto nada de chuva.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto nada de chuva ahahah xD
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das tuas mentirinhas, porque eu própria amava saber tocar violino e não sei ahaha

    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  8. Post bastante interessante, dear ;)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ainda vou ter de responder a minha mas esta vou fazer de maneira diferente

    muito obrigada pela visita volte sempre adorei ´
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Amei essa tag arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Essa tag é muito legal, cara! Pretendo faze-lá em breve!
    Adorei o seu blog e pretendo voltar mais vezes, nova seguidora! (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Olá Beatriz!
    Também odeio chuva.
    Obrigada pelo carinho :)
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  13. eu acho esta tag uma graça!! nunca sabemos o que é verdade :P eheh beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu até gosto de chuva, mas só quando não tou na rua xD haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu sou exatamente como tu, não gosto da chuva, acho-a super aborrecida. Odeio a cor verde, mas amo o azul. E também gostava muito de ter aprendido a tocar esse instrumento, deve ser espetacular.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  16. também fiz esta TAG :)
    O blog mudou, gostei do novo Look :)
    beijinhos

    ResponderEliminar