19 maio 2015

Personal | I'm watching... #2


hey hey!

Se a publicação anterior era sobre uma série (Chicago Fire), esta também será , já que é aquilo que mais gosto de ver! Admito que sou uma pessoa um pouco inconstante e que vejo dez milhões de séries ao mesmo tempo, sendo que a maioria não sigo todos os episódios... Hoje falo da série Wayward Pines que, pelos vistos, estreou em todo o mundo ao mesmo tempo.
If my last publication was about a series (Chicago Fire), this one will be too. I love watching this type of TV shows and I watch a bunch of it but, to be honest, most of them I don't follow every episodes. Today I'll talk about Wayward Pines which was released at the same time, all over the world.

Fonte/Source
É uma série que tem como base o mistério e o suspense (demasiado, às vezes!) e que eu achei bastante parecida com o The Bridge, que também passou na FOX. A história centra-se no agente dos Serviços Secretos Ethan Burke (Matt Dillon) que anda à procura de dois agentes que desapareceram. Essa busca leva-o a Wayward Pines, Idaho, onde não encontra nenhuma resposta para as suas perguntas, apenas fica mais confuso, pois a cidade é bastante estranha. Cedo ele percebe que ninguém sai de Wayward Pines vivo.
It's a series that has as a base mystery and suspense (too much, sometimes!) and I thought it was very close to The Bridge. The story is about a "Secret Service agent Ethan Burke (Matt Dillon) that arrives in the bucolic town of Wayward Pines, ID, on a mission to find two missing federal agents. But instead of answers, Ethan's investigation only turns up more questions. What's wrong with Wayward Pines? (...) He must face the terrifying reality that he may never get out of Wayward Pines alive." (source).

Fonte/Source
Segundo aquilo que li, a série é inspirada num romance escrito por Blake Crouch chamado Pines. Ainda não tenho uma opinião bem formada, uma vez que só passou um episódio até agora. Posso dizer que é um bocado assustadora e que é daquele tipo de séries onde imensas perguntas ficam por responder, mesmo após o final do episódio. Apesar de isto tudo, até que recomendo verem o primeiro episódio!
I read that the series is inspired on a novel called Pines written by Blake Crouch. I don't have an opinion about it yet since I've only seen one episode. I can say it's a little scary and you'll not get all the answers when the episode finishes. Nevertheless, I recommend the first episode!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

23 comentários:

  1. Não conhecia... parece interessante!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando um bocadinho parada no que diz respeito a séries, tenho que recomeçar o vicio e pode ser que experimente essas :)
    Respondendo ao teu comentário, eu gosto muito deste concealer! Faz muito bem trabalho dele e é acessível
    Blog | GIVEAWAY a decorrer

    ResponderEliminar
  3. Uma cidade onde ninguém sai dela? Isso me parece Once Upon a Time rsrsrsrs.
    Mas vou dar um pesquisada nessa que você sugeriu, preciso de história novas rsrsrsrsrs.

    http://elapensatambem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O meu irmão falou-me desta série por acaso! Vai ser das próximas que vou ver, parece-me super interessante :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas vou definitivamente ver um episódio pra ver se gosto !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho de começar a assistir, adorei o artigo! Beijinhos <3 :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/ (ps- já podem seguir o meu blog, caso queiram :))

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar, parece bom :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi mas já ouvi falar tão bem que estou cheia de curiosidade!
    beijinhos

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado <3 Fico super feliz por teres gostado!!!

    Sem dúvida que, pelo enredo, esta será das próximas séries que vou ver embora nunca tivesse ouvido falar!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Na altura que ia estrear esta série ouvi falar nela mas confesso que nunca vi!! :/

    O seu blogue me intrigou porque tem um formato que não consigo no meu :( Está lindo!

    Pode me seguir por favor ??
    Beijinhos

    http://cocojeans.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. já ouvi falar, mas nunca vi :P talvez pegue nela, quando tiver um tempinho livre eheh

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar mas ainda não vi o episódio, estou a seguir outras séries neste momento xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  13. Nunca a vi, apenas naqueles anuncios que dão na fox a toda a hora, mas agora encheste-me de curiosidade, adoro séries que me mexam com os neurónios!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia essa série, assim que tiver um tempinho vou parar pra assistir! Bem legal seu post! Beijão linda!!!!


    Venha conferir as novidades!!!
    💄 www.tatianafegan.com 👜 

    Veja também:

    ► www.facebook.com/makeuptatianafegan
    ► instagram.com/makeuptatianafegan
    ► google.com/+TatianaFegan 

    ResponderEliminar
  15. Fiquei mesmo muito curiosa com esta, adoro séries complicadas ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  16. Ainda não vi nenhum episódio, mas fiquei curiosa.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia mas quem sabe assisto um dia
    muito obrigada pela visita adorei
    volte sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Nunca vi, mas parece-me muito bem! :D
    r: eu tambem adoro ver os videos das minhas youtubers preferidas :) beijinho

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  19. já vi a apresentação mas nunca vi a série. parece ser interessante. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Good morning! Very interesting post!

    With love, Nastya Deutsch ♡

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  21. Tenho visto os anúncios e fiquei curiosa, acho que vou dar uma oportunidade a esta série. (:

    Comecei a seguir-te. xx

    lenaspetals.blogspot.pt

    ResponderEliminar