25 abril 2015

Testing | Catrice's All Matt Plus

hey hey!

Bem-vindas à minha centésima publicação! Como muitas de vocês pediram aqui (mais do que aquelas que eu estava à espera), cá está a review do pó compacto da Catrice. Como já devem ter percebido, este pó serve para controlar (ou será disfarçar?) a oleosidade que a pele vai ganhando ao longo do dia. Nunca tinha experimentado nenhum pó do género, pelo que não conseguirei fazer nenhuma avaliação comparativa com outro produto.
Welcome to my hundredth post! I've been asked to do a review about Catrice's shine control powder "All Matt plus". This powder is used to control (or maybe hide?) the oil that our skin gains on a daily bases. I had never used powders like this, so I can't compare it to any similar products...

All Matt Plus: €3.99
A cor que escolhi foi 015 Natural Beige, a mais clara que havia disponível na Well's. O pó é bastante solto e fino, o que permite uma aplicação uniforme, dando ao rosto um acabamento muito natural e um toque macio à pele. Aguentou-se até ao fim do dia como se eu o tivesse acabado de colocar e, tal como é prometido pela Catrice, controlou perfeitamente a chata da oleosidade da minha pele.
The chosen colour was 015 Natural Beige, the lightest I've found in the store (it's a portuguese store, so I'll not put the link). The powder is really loose and fine which allows you to apply it uniformly and it gives a natural look and also leaves the skin very soft. It stood in my skin all day and controlled perfectly my oily skin.
Se andam à procura de um pó barato, este é, sem dúvida, uma boa opção. Como deixa a maquilhagem discreta, é ideal para usar em qualquer ocasião. E, mesmo que ponham as mãos muitas vezes na cara (como eu), ele permanece no lugar. Uma ótima compra!
If you are looking for a cheap powder, this one is a great solution. It leaves your make up so discreet, you can use it in every occasion. I love it!

With love,
Image and video hosting by TinyPic

29 comentários:

  1. Nunca usei nenhum produto de rosto dessa marca mas ja ouvi falar muito bem
    adorei o post
    Muito obrigada linda pela visita volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo que experimentar este pó !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que bom!! Acho que vou mesmo comprar este pó estava mesmo à procura de um produto assim!

    Beijinhos
    Simply Pink

    ResponderEliminar
  4. Triste que aqui no Brasil não vende =/ ótimo post!!
    Já seguindo seu blog! Venha conhecer o meu e se gostar siga de volta!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Já usei um deles, muito muito bom :)

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Eu também toco imenso no rosto, portanto parece-me uma boa opção!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  7. Oi! Não conhecia esta marca, nunca a vi aqui no Brasil. Parabéns pela centésima postagem do blog! Acabei de descobrir o seu blog e adorei! Virei sempre aqui.

    Beijos,
    Mayara Alves
    http://www.mayaraalves.com

    ResponderEliminar
  8. tenho que experimentar :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Esse nunca experimentei! Parece uma boa aposta! Parabéns pelo centésimo post!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá! Gostavas de responder À TAG "Liebster Award"?
    Bjs :-)

    http://2girlsinwonderland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estava indecisa entre esse pó e o da gosh (além de o da gosh ter outras características, e ser mais caro), esse tem tudo o que preciso e parece ser uma ótima opção.
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante da cor! Simples e óptima para a Primavera.
    Já te estou a seguir, dear ;)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei da receita :b
    Ainda não tinha visto o novo layout do blog, ficou super lindo!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tem uma cor muito bonita :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela review!
    P.S.: És sempre uma querida para mim ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. R: Já as comprei há alguns anos querida... neste momento não sei se tem.
    Gostei da cor!
    Beijinhos **

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Assim que recuperar do abalo financeiro que foi a expocosmetica, irei lá buscar o meu para experimentar! :)

    http://venuseumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Obrigada! ♥
    Também uso este pó e adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Tenho mesmo de o experimentar!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  20. espero pelo próximo post querida, já há um novo no meu blog :D beijoca

    ResponderEliminar
  21. Adoro a Catrice..
    Não uso o pó deles, mas uso a base líquida e adoro :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  22. Sou fã da catrice mas o pó não conhecia, tenho de experimentar :D

    Um grande beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ps. e prova a nova somersby, vais adorar! :D

    ResponderEliminar
  23. Quando o meu terminar vou ver se compro esse.
    Gostei da review.
    Beijinhos

    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Amei a resenha, nada melhor que preço justo + qualidade!
    Blog da Joanna

    ResponderEliminar