09 abril 2015

Personal | That's True?

hey hey!

As nomeações para tags não acabam nunca! No entanto, não fiquem com a ideia de que não gosto de responder, só acho que depois fica muito chato para vocês lerem. Mas acho acho que trago uma tag diferente e, por isso, acho que até vai ser divertida! Fui nomeada pela Flor de Algodão e confesso que no início estava bastante confusa em relação àquilo que teria de fazer... Isto porque ela envolve outras bloggers e "mentiras" sobre nós! Curiosas?

A tag consiste em dizer 25 factos sobre nós, dos quais 5 são falsos. Assim, as pessoas que nomearmos, para além de terem de dizer 25 factos sobre elas, terão de adivinhar quais os 5 factos que são falsos! Terão 6 tentativas e, se vencerem, terão direito a uma publicação de divulgação no meu blog. Caso errem nas 6 tentativas, terão de escrever uma publicação de divulgação no vosso blog sobre o meu. As nomeadas terão uma semana para responder, depois disso, irei revelar os factos falsos. Obs.: o nome da tag tem um erro óbvio na construção da frase interrogativa na língua inglesa, mas, para me manter fiel ao nome que lhe foi dado, decidi deixá-lo lá...

This is not true, Flor de Algodão! (Espero ter acertado logo à primeira!)
(6) Já escrevi um livro
(19) Não sei nadar
(20) Já desfilei em dois desfiles de moda
(21) Já saltei de paraquedas
(23) Nunca brinquei na rua com outras crianças
Obs.: Irei acrescentar as restantes tentativas a esta publicação para não se tornar muito fatigante ver tantas publicações iguais

25 factos sobre mim:
(1) O meu nome do meio é Torres
(2) Tenho uma irmã mais nova
(3) Calço o 38
(4) Aprendi a tocar violino
(5) Adorava ser investigadora
(6) Roí as unhas durante um ano
(7) Já fui a Londres, a Paris e a Barcelona
(8) Quase que não vou ao Facebook
(9) Só tenho dois pares de ténis
(10) Levanto-me às 6:30h durante a semana
(11) Já usei aparelho
(12) Sou viciada em séries
(13) Tenho sempre as mãos a ferver
(14) Sou preguiçosa e um pouco desorganizada
(15) Gosto imenso de jogar Hay Day
(16) Não sou grande fã de elevadores
(17) Adoro chuva
(18) Faço imensas publicações que nunca passarão de rascunhos
(19) Destesto erros ortográficos e escrita à calão
(20) A minha cor favorita é o verde
(21) Só vou tirar a carta aos 21
(22) A minha pior nota é a Português
(23) Não tenho Instagram nem Twitter
(24) Não tenho nenhuma música favorita
(25) Peso menos de 50 kg

E, para acabar, como se tem de nomear 10 blogs, os felizes contemplados são:
- Joana do Written by Joana
- Liliana do Fashion Avenue
- Miguel do Pieces Of Me
- Adriana do The Fancy Cats
- Sofias do Mornig Dreams
- Rita do A Dona da Sushi
- Mel e Susie do Oh, Don't Make Me Blush!
- Inês do Direito por Linhas Tortas
- Rafaela do The Eyes of a Mermaid
- Andreia do Golden Touch

With love,

20 comentários:

  1. Nunca tinha lido/visto esta tag, está muito fixe! É tipo um jogo :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Beatriz!
    Posso dizer-te que só um é que está certo ;)
    Se fosse apostar nos teus factos diria que os errados são: 8, 10, 17, 18 e 22. Esta TAG é engraçada porque faz-nos pensar bastante :)
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag tambem tenho de responder
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei da Tag, vou faze-la sem dúvida! Depois aviso-te quando publicar! Beijinho e obrigada por te teres lembrado de mim :) xx

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  5. Achei muito engraçado a tag, vou ver se consigo adivinhar quais são as mentirinhas. Talvez o 8, o 9, o 13, o 20 e o 24. Vai na volta não acerto em nenhuma ahahah XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei da Tag :)
    Obrigada pela visita linda! Já conhecias o meu blog à muito tempo?

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. eu acho que já fiz esta tag uma vez...mas era tipo 5 factos verdadeiros e um falso ou assim =P de qualquer modo é sempre complicado porque é preciso a blogger dar-se bastante a conhecer e as leitoras terem imensa atenção para que funcione =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante desta tag. irei fazê-la quando tiver tempo :D
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  9. Adorei a ideia da tag, é muito engraçada. Espero que tenhas tido pontaria e tenhas acertado nas 5 erradas da flor de algodão. Se não acertaste boa sorte nas próximas ^^
    kiss

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado por me nomeares :') Vou responder com o maior gosto <3

    Hoje é dia de post especial com direito a vídeo :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Bom dia querida :)
    Espero que tenhas gostado do blog então.
    É difícil porque eles fazem muitas asneiras, mas tirando isso é muito bom porque eles tornam os meus dias mais animados.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. R: Já ando a lê-lo e estou a adorar, acredita!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  13. Que tag engraçada! Tenho imensas para responder mas se tiver um tempinho vou fazer, obrigado por te lembrares de mim. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Esta tag dá-me cabo do juízo a sério, é tão difícil acertar nas erradas! xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  15. ADOREI ESSA TAG !! ♥

    http://dreamydoll21.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Ai que gira não conhecia esta TAG! Obrigada pela nomeação querida! Vou tentar responder em breve!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gostei da tag, vira um game hahaha!!

    Seja tambem muito bem vinda no meu blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito da tag super divertida, tenho os meus palpites sobre o que tens falso mas irei guardar para mim.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  19. entao: 4, 13, 17, 20 e 23

    ResponderEliminar
  20. Para completar: 4, violino --> piano
    13, ferver --> geladas
    17, (ninguém gosta de chuva)
    20, verde -->rosa/roxo (és uma rapariga)
    23, é metade verdadeira, toda a gente tem pelo menos um deles!

    ResponderEliminar