08 abril 2015

Personal | Descobrir novos blogs

hey hey!

Aqui está uma situação exatamente igual à que descrevi na última tag: já me nomearam há milénios e eu só agora é que respondi! Desta vez, a vítima foi a Helena do blog Incandescente. Para compensar a espera dela, podiam ir dar uma espreitadela ao blog e, quem sabe, segui-la! Não se arrependerão, prometo!

E, como não podia deixar de ser, esta tag tem três regras:
- responder às perguntas de quem nos nomeou
- criar dez perguntas para os blogs que nomearmos
- nomear entre três a dez blogs

1. Como foi escolhido o nome do teu blog? Mudar-lo-ias?
A forma como eu escolhi o nome do blog é um mistério! Nem eu faço ideia como é que ele apareceu. Curiosidade: na verdade, durante os primeiros 5 minutos de existência, o blog chamou-se Jupiter's Secrets. But, eu lembrei-me que era o planeta Neptuno que era azul e, como eu gosto bastante de azul, mudei logo o nome! De resto, foi inspiração vinda de idk where!

2. Quais são os conteúdos que mais gostas e menos gostas de ver pela blogosfera?
Aquilo que mais gosto de ver são outfits, reviews... Aquilo que menos gosto são aqueles comentários em que se vê logo que a pessoa não leu nem uma palavra da nossa publicação e pede para vermos o blog dela e seguirmos. Urgh!

3. Qual é o feedback que tens do blog até agora?
Tenho tido sempre um feedback positivo, felizmente!

4. Qual é a tua maior meta com o blog?
Como, por enquanto, isto é apenas um hobby, não tenho nada traçado. Não me importava de me transformar numa grande blogger, mas ainda há um longo caminho pela frente.

5. Tens algum canal no Youtube? Pensavas em aventurar-te?
Tenho um canal, mas é daqueles que existem só porque temos uma conta Google. Não tem vídeos nenhuns! Já pensei várias vezes em começar a fazê-los, mas depois há tanta falta de tempo e de imaginação. Além disso, pergunto-me sempre o que poderia eu acrescentar a uma rede com um conteúdo que já é vastíssimo!

6. Se só pudesses levar uma mala com cinco objetos para o dia inteiro, o que levarias?
Eu sou bastante prática, por isso ando sempre sem mala e com menos de cinco objetos... Mas levaria o telemóvel, a carteira, os fones, as lentes e uma caixa para guardar os óculos.

7. Não resisto a...
LASANHA! É comida divina, só pode ser. Mas o molho bechamel tem de ser caseiro, aqueles de pacote não prestam para nada...

8. Ganhaste o Euromilhões. Qual a primeira coisa que fazias?
Pagar umas férias bem grandes para os meus pais nas Maldivas!

9. Trocarias de vida por 24 horas com...
Sei que toda a gente diz que não trocaria com ninguém porque está contente com a sua própria vida. Eu acho que não se trata de estar ou não contente. Trata-se de curiosidade, de saber como é a vida na pele de alguém! Nesse caso, gostaria imenso de trocar, por 24 horas, com a atriz Kaley Cuoco que faz de Penny na série The Big Bang Theory. Deve ser um máximo!

10. Define-te com duas palavras.
Preguiçosa mas apaixonada!

With love,

15 comentários:

  1. adorei o tag :)
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/04/blogging_7.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei te conhecer um pouco mais e as tuas respostas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também trocava de vida só para ver como era. Até porque a minha ultimamente também anda uma seca ahah por isso.

    ResponderEliminar
  4. adorei as respostas. tambem adoro lasanha, mas o meu frango com limão no forno com batatas doce frita. eu trocava de vida com um piloto de motogp, mas isso é o meu lado louco a falar. beijinhos

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida alguma que lasanha é algo de outro mundo! E achei piada a quereres trocar pela Penny :P
    Beijinhos,

    try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Beatriz!
    Gostei bastante das tuas respostas. Também gosto bastante de lasanha.
    Foste nomeada para uma TAG: http://algodaoflor.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  7. Eu se trocasse de vida também seria apenas por curiosidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que o nome do blog ficou melhor assim :) Acho que devias começar a fazer vídeos, claro se for algo que tu queiras mesmo.

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu ja fiz essa tag é achei mega fixe xd
    lasanha, lasanha, me gusta

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das tuas respostas, principalmente se trocavas de vida com alguém.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá Beatriz, muito obrigada pela resposta. Eu nunca tinha ouvido falar em tal coisa. essa foi a primeira vez. Gostei da sinceridade nas resposta. Positiva, prática,honesta e leal. Bom te conhecer. Se espiou meu blog, muito obrigada. Não sou nada modesta e adoro meus trabalhos, pq são feitos com muito amor. Sinta-se à vontade de visitá-lo sempre que quiser. bjokas. Enilde

    ResponderEliminar
  12. Ai lasanha! É completamente irresistível para mim :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das tuas respostas :D

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  14. Acho que todas nós não nos importavamos de nos transformar em grandes bloggers. É a pura da verdade.
    Adorei o que respondeste e concordo contigo em bastantes aspetos.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar