21 janeiro 2015

Wishlist | Dry Shampoo

hey hey!

Antes de mais, peço imensa desculpa pela ausência. Nestes dias meteu-se o árduo estudo da matemática e os 12 aninhos da minha irmã! Desculpas pedidas, não sei quanto a vocês, mas ando morta por experimentar champôs secos. Há dias em que não tenho tempo para tomar banho de manhã e o meu cabelo acaba por não estar nas melhores condições. Sempre tenho a solução de colocar um gorro ou algo assim (sugestões aqui), mas nas aulas é sempre preciso tirá-lo. Sendo assim, trago-vos alguns champôs secos para resolver este problema.
I don't know about you, but I'm dying to try dry shampoos. Sometimes, in the morning, I don't have time to take a bath, so  it's not possible to my hair to be in its best condition. I guess I could use a beanie or something, but in class we are ought to take it off. Therefore, I'm going to show you some dry shampoos to solve the problem.

1. Eva NYC para cabelos oleosos
2. L'Óreal Fresh Dust para cabelos sem volume
3. Batiste Blush para cabelos sem frescura
O primeiro pode ser comprado na Nordstrom, o segundo em cabeleireiros e o terceiros na Asos. São apenas sugestões, mas estou inclinada para comprar o primeiro. Tenho lido imensas reviews sobre ele, todas a dizerem muito bem dele: além de dar volume, tem umas micro partículas que absorvem a oleosidade! Perfeito para o meu tipo de cabelo!
You can buy the first one on an online shop (Nordstrom), the second one here (the packing is different) and the last one on Asos. I'm pretty sure I'm going to buy the second one because I'm seeing a lot of reviews about it and everyone loves it! It gives volume and it has micro particles that absorb oiliness! It's perfect for me!

4. Syoss para cabelos sem volume
5. Tigi Bed Head para acabamento matte
Aqui, trago uma boa novidade. O champô da Syoss pode ser encontrado no Continente Online (aqui)! É ótimo para nos poupar a ida ao cabeleireiro ou a lojas online que podem não ser tão fiáveis como esta. O último tem um acabamento que eu achei curioso, por isso decidi mostrar-vos. Digam-me meninas, já alguma vez experimentaram algum champô seco? Gostariam de experimentar?
The first one I know it can be found in a portuguese shop, but I've no idea where to buy it online. The second one I chose due to its matte finishing. Have you ever tried a dry shampoo? Would you like to?

With love,

30 comentários:

  1. Também quero testar todos, mas o que mais quero é o da batiste :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu já experimentei mas fiz em casa (armei-me em crafty xD) - http://beuniqueblog.blogspot.pt/2014/08/diy-dry-shampoo.html
    Gostei imenso dos resultados mas gostava tbm de experimentar alguns de loja mesmo.
    Beijinhos :D http://beuniqueblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito de comprar coisas online e há muito que procurava um shampoo seco de hipermercado. Acho que vou apostar nesse da syoss. Só há online ou também em loja física?
    Beijinhos e não te esqueças de participar no Giveaway do blogue***
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook
    PASSATEMPO GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca experimentei mas também não sinto grande necessidade pois felizmente o meu cabelo não é nada oleoso. No entanto, para quem tenho a raiz mais oleosa acho que é uma excelente opção!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Compreendo tão bem a tua ausência, eu também andei ausente porque os exames universitários não perdoam.. Eu ja utilizei dois shampoos secos, um que comprei a lookfantastic.com já nem me lembro a marca e outros dois iguais que comprei em Londres da baptiste, gostei de ambos e já estou à imenso tempo para voltar a comprar :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também ando curiosa para experimentar esse de champô.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um da Baptiste. Acho que para desenrascar é bom, mas ainda não encontrei a quantidade certa a aplicar e fico com ele um bocado baço (embora cada vez aconteça menos)

    ResponderEliminar
  8. epah, há um - que não está na tua lista - que me desperta curiosidade, mas não é algo que me veja a usar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Já experimentei vários champôs secos (vários da Batiste, da Lush, da Syoss e da Klorane) mas nenhum terá sido tão bom quanto o cherry da Batiste, é incrível!
    Ah e a Asos não entrega produtos da Batiste para Portugal :/

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu experimentei um da marca Sephora e não vi muito efeito! E acabei de comprar o da Batiste. Vamos ver se resulta ;)
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Desses só experimentei mesmo o batiste e adoro! A minha raiz é super oleosa, por isso no segundo dia após a lavagem já o uso e dá muuito jeito.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do artigo e aqui tens uma nova seguidora :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tenho os da Batiste que compro na Maquillalia e gosto muito :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá! Nunca usei nenhum, acredita?
    Super beijos, um prazer conhecer aqui.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei esses produtos e, tenho a raiz oleosa (uso o champô da Johnson's baby ou da Le Petit Marseillais para limpar a raiz) mas, pelo que li nos comentários fiquei com vontade de experimentar da Batiste :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  16. Parecem-me cinco produtos fantásticos. Espero que consigas experimentar alguns em breve :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. o meu cabelo é o oposto do teu, portanto não tenho qualquer opinião sobre esses produtos, mas tenho amigas que falam muito bem do dry shampoo da syoss :)

    ResponderEliminar
  18. experimentei recentemente o champô seco da Syoss, e gostei imenso apenas achei que trás pouco produto!! :(


    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Sinto-me bastante tentada a este tipo de shampoo's. Nunca usei nenhum, mas o meu cabelo é super mas super oleoso, faz-me tanta mas tanta confusão. Hei-de experimentar.
    Beijinho.
    vou seguir
    http://adonadasushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Também ando com o "bichinho" para experimentar um shampoo deste género ao tempo! Já tinha ouvido falar muito bem do da batiste, mas nunca soube onde estava à venda! Agora que sei, talvez me renda :p

    ResponderEliminar
  21. Também ando louca por experimentar um champô seco principalmente os da Batiste.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Nunca experimentei um dry shampoo, mas um dia tenho que comprar :)
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu uso imenso o da Sephora e adoro!
    Tens um blog maravilhoso minha linda, não resisti a seguir-te * Muito sucesso por estes lados :)
    Adorava ver-te pelo meu cantinho também :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  24. nunca experimentei um shampô seco, mas tenho imensa curiosidade!

    ResponderEliminar
  25. Nunca usei nenhum desses produtos mas adora usar um dia
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu comprei um da Batiste na Maquillalia e adoro, funciona mesmo bem! :D
    Adorei o blog! <3

    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  27. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Costumo usar o da Syoss e gosto bastante :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar