17 dezembro 2014

Personal | Have a verry bloggy christmas!

hey hey!

Fui nomeada pela Sofia do blog Cantinho da Sofia para responder a esta TAG! Desde já agradeço imenso a nomeação!

Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
2. Responder às 12 perguntas;
3. Nomear 12 blogs.

Let's get started!

1. Árvore de Natal artificial ou natural?
Há dois anos e o ano passado, tive uma árvore de Natal natural e aconteceram desgraças: quando a regávamos, alguma água saía e acabou por estragar alguns presentes... Além disso, os pinheiros que tínhamos acabavam sempre por morrer. Por isso, voltámos à árvore artificial!

2. Natal com neve ou com sol?
Prefiro com neve, mas dentro de uma casa quentinha!

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Na minha família há a tradição de nos juntarmos todos em casa dos meus avós paternos. Assim, abrimos os presentes à meia-noite.

4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Não sou uma pessoa de ver muitos filmes, prefiro séries. Não tenho assim nenhum especial para esta altura.

5. Cânticos de Natal no Shopping. Sim ou não?
Se forem ao vivo, depende muito da música e de quem canta, mas as músicas que eles põe de ambiente até acho gira!

6. Qual o uniforme que usas no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonita?
Como vou sempre para casa dos meus avós, visto-me normalmente, nada de muito chamativo.

7. Qual a tua comida de Natal favorita?
Toda a comida natalícia me encanta, não sou esquisita!

8. O que queres receber neste Natal?
Este Natal tem sido o mais difícil de escolher aquilo que quero, porque estou sem ideias! Deixei algumas sugestões aqui.

9. Planeias antecipadamente os presentes ou é à última da hora?
Gosto imenso de pensar na pessoa e de planear o que lhes vou dar!

10. Vestes-te de Pai Natal?
Eu não, mas há quem se vista para os meus primos mais pequenos!

11. Qual a tua música favorita de Natal?
Todas as dos Pentatonix! Deixo aqui algumas sugestões:


12. Onde vais passar o Natal este ano?
Em casa dos meus avós paternos, já é tradição!


With love,

18 comentários:

  1. Muito obrigada por teres respondido adorei as tuas respostas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por te lembrares de mim.
    Assim que responder digo-te linda :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto destas tags ♥

    Comecei à pouco um novo blog relacionado com fitness e uma alimentação saudável! Se este é um tema que te interessa visita:

    um-corpo-em-casa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adorei a tag e as tuas respostas! :D beijoca

    ResponderEliminar
  5. Que tag gira! Obrigado pela nomeação querida, vou guardar para depois responder<3
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tag! :)
    Eu sempre tive árvore de Natal artificial ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas respostas :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. oi bia, q tag legal sobre o natal, o clima onde vc mora é bem de filme haha natal com a neve deve ser mesmo lindoo <3 aqui nunca nem chove kk
    bia me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Desde já parabéns pelo Blog, mas o verdadeiro motivo para o qual vim aqui comentar é para "avisar" foi nomeada por mim para fazer uma Tag ( TAG - Have a Very Bloggy Christmas), e só agora reparei que já a tinhas feito :P

    Consulta o meu Post: http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/tag-have-a-very-bloggy-christmas-16042
    Beijinhos e Bom Natal! :)

    ResponderEliminar
  10. Olá, quero desde já felicitar-te, pois tens um blog fantástico... Agora, estou a comentar para te "avisar" que te nomeei para fazeres a TAG - Have a Very Bloggy Christmas...
    Podes ver no meu post - http://oblogdeumaloiradeolhosazuis.blogs.sapo.pt/tag-have-a-very-bloggy-christmas-2482

    ResponderEliminar
  11. R: Nem todos somos obrigados a gostar do mesmo género de livros :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Já respondi à TAG.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. bem agradeço a nomeação,,mais uma..ahahahah..adoro!!
    acabei de a fazer, amanhã publico e podes ver quais as minhas respostas,, gostei saber mais um pouco do teu natal!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. E já está publicada a tag para a qual me nomeaste.. Gostei muito!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  15. E já está publicada a tag para a qual me nomeaste.. Gostei muito!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  16. Adoramos as tuas respostas :) Também fomos nomeadas para essa TAG, amanha respondemos e passa por lá para veres as nossas respostas :)
    Beijinhos querida
    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar
  17. Já respondi também: http://thefancycats.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html
    <3

    ResponderEliminar