30 novembro 2014

Wishlist | Incomplete Christmas Wishes

hey hey!

Agora com o Natal a chegar, todas temos os nossos desejos. Uns mais caros, uns mais em conta, algumas têm listas sem fim e outras muito pequeninas. O Natal é mágico por isso e por muito mais. Então decidi mostrar-vos a pequena lista que tenho, apesar de achar que ela não está completa.

Ghost Stories (CD em estúdio): €16.99
Ghost Stories (CD ao vivo): €17.99
O magnífico CD dos Coldplay! Sou completamente fã deles e adoro o novo álbum. Gostava de o ter em vinil, mas infelizmente não tenho o aparelhozinho (que eu não sei o nome) para ler CDs em vinil. Já que essa hipótese foi posta de parte, o CD ou o CD + DVD têm de vir morar cá para casa!

Wreck This Journal: €15
Acho que não há quem não conheça este menino! Nada melhor para dar espaço para a criatividade entrar e o stress sair. Honestamente, prefiro o modelo em inglês, don't know why, mas também aceito o português!

Casaco/Jacket: €39.99
Por fim, nesta minha pequeníssima lista de desejos, tenho este casaco lindo da Pull. Não era bem aquilo que estava à procura, mas acho que é o mais próximo daquilo que queria. E vocês, como anda a vossa lista natalícia?

With love,

9 comentários:

  1. Gostei da tua pequena lista :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O leather jacket é uma peça intemporal, faz falta em qualquer closet ;)
    Dress Pink

    ResponderEliminar
  3. Belas escolhas! Espero que o Pai Natal seja generoso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei!! :D já tive um wreck this journal e quero outra vez outro ehehe
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do casaco e do caderno :p

    Giveaway a decorrer! :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2014/11/mega-passatempo-de-natal.html

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Por acaso, também gostava de receber o CD dos Coldplay, adoro-os.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  7. Eu também quero o Wreck This Journal :) Mas eu prefiro em português, porque não pesco muito de inglês :P

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar