23 novembro 2014

Secrets | Sun protector

hey hey!

Já devem ter ouvido falar que se deve usar protetor solar todos os dias, seja Inverno ou Verão, para impedir o envelhecimento da pele, para ficarmos com a pele bonita. A verdade é que eu já tinha pensado em começar a colocar, mas não sabia como fazê-lo em conjunto com a maquilhagem. Assim, a publicação de hoje será sobre isso!


Antes de tudo, é importante saberem que a maquilhagem que já contém proteção contra os raios solares não é suficiente! Não se fica totalmente protegida com as proteções oferecidas pelas bases e pelos pós compactos, estes apenas são um complemento. Assim, escolham um protetor adequado ao vosso tipo de pele. Há protetores que são menos espessos e menos oleosos, bons para quem tem a pele oleosa como eu. 

Para que ele funcione harmoniosamente com a maquilhagem, basta fazerem a vossa rotina de limpeza normal e aplicar o protetor antes de se maquilharem. Esperem cinco minutos e podem maquilhar-se! Estes pequenos gestos podem salvar-vos das manchas no rosto, do cancro da pele e do envelhecimento precoce!

With love,

17 comentários:

  1. No outro dia quando passei na farmácia vi um protector com cor, que funcionava quase como uma base. Adorei a ideia tenho de ver se me informo mais sobre isso :)
    Beijinhos
    http://beatrueprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom post! É uma grande ideia, mas hoje em dia também já se encontram BB Cream e base com protector solar, sem dúvida a melhor coisa que inventaram!

    Beijinhos*
    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    p.s.: Segui-te :)

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Adorei seu post...
    Ave Maria, é realmente difícil encontrar um protetor solar adequado pro tipo de pele... e a minha é oleosa também!
    Mas ficar sem protetor não dá... ainda mais para mim que sou bem branquinha rs
    Abçs!
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderEliminar
  4. eu sempre uso, mas antes eu tinha preguiça..agora nao tem jeito sempre saio de protetor ^^

    otimo post!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Bom post! Foi bastante útil (:
    Segui, muitos beijinhos.

    http://crush-on-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não tenho o hábito de usar mas tenho de alterar isso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Devo dizer que ainda me faz alguma confusão usar protector no Inverno mas concordo que é importante para cuidar da pele!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  8. Eu cá opto por hidratantes já com protecção solar! Para mim é o mais prático!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho um protetor solar com uma cor muito leve, faz quase de base. Mas ajuda :)
    beijinhos <3 http://beuniqueblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Nós nunca utilizamos protector solar durante o inverno, mesmo sabendo dos perigos dos raios solares durante esta estação. É um bom artigo para alertar as pessoas destes perigos e como evitá-los :) beijinhos das gémeas, http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso a minha base já tem protetor solar o que já ajuda :D

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho que tomar vergonha na minha cara e começar a usar, não uso protetor solar, tipo nunca :(

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderEliminar
  13. I have to be soooo careful with the sun, because of my moles!
    Recently got one cut out, because it changed. but no cancer, thank god

    I would love to invite you to my Kerastase Giveaway.
    Choose 3 of your favourite products and win them!!!

    Join it here honey!

    xoxo Colli

    ResponderEliminar
  14. Tenho o mau hábito de não usar no inverno, mas tenho de mudar isso porque os raios solares são perigosos na mesma! :P

    ResponderEliminar
  15. Eu uso o meu CC cream que tem proteção :) òtimo post!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  16. Aqui no Brasil eu uso tudo com protetor solar, o tempo todo.
    No inverno uso maquiagem com FPS 15 :)

    Beijos,

    Elisangela Silva

    Estilo pra Vida | Twitter | Facebook

    ResponderEliminar