08 novembro 2014

Secrets | Getting paid by doing nothing!

hey hey!

Antes de tudo, obrigada a todas que as meninas deixaram comentários na minha última publicação. Estou-vos muito grata! Espero que o mal já tenha passado, mas possivelmente vou demorar a habituar-me outra vez à rotina que tinha no blog.

Mágoas à parte, hoje venho falar-vos da nova rede social que anda por aí: tsu. Esta rede social tem criado muitas dúvidas a toda a gente, pois promete pagar às pessoas que a utilizam. Como? Dividindo aquilo que ganham com a publicidade, mas apenas se o utilizador for ativo.


Muita gente desconfiou disto, acharam que era um esquema e que iam ser roubadas as passwords de e-mail de quem possuísse uma conta. Felizmente, essas especulações não eram fundamentadas nem verdadeiras. Assim, quem possui conta nesta rede social pode usufruir de uma ajudinha extra.


Podem-se inscrever aqui e começar a ganhar! Não esperem muito dinheiro em pouco tempo, tudo depende da vossa atividade, da qualidade da mesma e da interação das outras pessoas. É uma rede onde é suposto ajudarmo-nos uns aos outros a ganhar, não me ocorre algo mais certo para uma rede social! Já tinham tsu? Estão a pensar em criar?


With love,

8 comentários:

  1. Fiquei curiosa com a tsu. Já ganhaste algum dinheiro?
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. sabes que há muita gente mal intencionada e oportunista o que não me parece de todo o caso, nada como ir conhecer e experimentar,,fiquei curiosa quem sabe se não crio!!
    o teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Às vezes também me aventuro nestas coisas de ganhar um dinheirito extra online mas nem sempre tenho grande sorte! Acho que vou guardar e inscrever-me mais tarde :P
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que a desconfiaca eh normal. Afinal quando a esmola e demais o santo desconfia. Bjos
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi muitas coisas sobre essa rede social, dizem que pode ter sido criada por piratas informáticos que querem roubar as nossas informações pessoais. Mesmo se for verdade que nos pagam e que é segura, acho que vou ficar pelas redes sociais normais, como o Facebook, Twitter, Insta, ect :)
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia! Fiquei bastante curiosa mas também reticente ao mesmo tempo....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido mas nunca tinha ficado assim para aí virada :p acho que vou espreitar eheh
    beijinhos <3

    ResponderEliminar