14 novembro 2014

Personal | Liebster Award #2

hey hey!

Depois de ter respondido a esta TAG, voltei a ser nomeada pelos blogs Ordinary Fashion Blog e Quase Dezesseis, entre outros blogs. Como foram muitos, irei dividir as repostas por vários posts. Agradeço a todas nomeação!

Regras
- Nomear 11 a 20 blogs que tenham menos de 200 seguidores,
- Colocar 11 questões aos nomeados,
- Não nomear quem nos nomeou,
- Responder a todas as perguntas que nos foram feitas pelo blog que nos nomeou,
- Referir o link desse mesmo blog,
- Informar os blogs que nomeámos,
- Dar a conhecer este post aos blogs que nomeámos.

Perguntas do Ordinary Fashion Blog
1. Animal preferido?
Como disse na TAG das 11, gosto imenso de cães, mas os cavalinhos...

2. Marcas de roupa preferidas?
Forever21, Zara, Asos, SheInside.

3. Marcas preferidas de maquilhagem?
KIKO, MAC, MUA

4. Música preferida?
Tão difícil de decidir! Eu sou daquelas pessoas que quando acha uma música fantástica ouve até enjoar. Talvez agora seja o cover dos Pentatonix da música Rather Be e Rude dos MAGIC!

5. Celebridades que gostavas de conhecer?
Adorava conhecer a Bethany Mota, a Zoe Sugg e o Johnny Depp!

6. Apps preferidas?
As que uso mais são o Facebook e o Messenger.

7.  Qual é a tua marca de telemóvel?
Tenho um iPhone 4S

8. Três qualidades tuas?
Boa ouvinte, divertida e... Como não sabia um terceiro decidi perguntar cá em casa e o primeiro que apareceu foi boa cantora. Parece que a minha personalidade é desvalorizada ahah!

9. Três defeitos teus?
Ansiosa, desisto com alguma facilidade e distraio-me imenso.

10. Filmes preferidos?
Não sou muito de ver filmes, prefiro muito mais séries. O primeiro que me vem à cabeça é "3 casamentos e um funeral"..

11. Gostavas que alguma coisa melhorasse no teu blog?
Adoraria ter mais seguidores e acertar no design! Mudei-o pela 3ª vez e ainda não estou satisfeita!!

Perguntas do Quase Dezesseis
1. Porque criaste o blog?

2. Qual o nome do último livro que leste?
Não abras os olhos - John Verdon

3. Qual o seu maior desejo para hoje?
Ser feliz :)

4. 5 blogs que mais gostas de ler?
Essa é difícil porque gosto de imensos... Se sigo o vosso blog é porque o acho INCRÍVEL!

5. O que é que pretendes mudar no blog, ou trazer de novo nos próximos meses?
Os outfits! Já disse aqui que o à vontade à frente da câmara é nenhum e isso é a única coisa que me impede de vos trazer este tipo de posts...

6. Se pudesse ter um dom qual seria? E porquê?
Por acaso não sei.... Gostava de ter uma varinha mágica que concedesse desejos!

7. Qual a sua maior qualidade?
Ser uma boa ouvinte.

8. Gostas do lugar onde moras? Porquê?
Por um lado adoro, é super calmo e bonito por ser perto da natureza. Por outro lado, é longe de tudo, incluindo dos meus amigos...

9. Qual a parte do teu corpo que mais gostas? Porquê?
As ancas porque não gosto de mais nada, simplesmente...

10. Maiores vícios?
Séries!!!

11. Um momento que te vais lembrar para o resto da tua vida.
O dia em que a minha irmã nasceu ahah

With love,

4 comentários: