09 outubro 2014

Testing | Coconut & raspberry softness

hey hey!

Como seguimento deste post, venho mostrar-vos e falar-vos das minhas últimas aquisições no que toca aos cuidados a ter com o rosto. A minha pele é especialmente sensível e com tendência para formar borbulhas... Se a tua tem um destes (ou os dois) problemas, espero que este post ajude!

As fotos foram novamente tiradas com o meu telemóvel, a câmara ainda não voltou :(

Estas máscaras foram compradas na H&M e foram muitíssimo baratas: a de amora custou 1,99€ e a de coco foi 1,95€ (apesar de estar a 1,99€ no site).

Raspberry Smoothie
Como dá para ver pela imagem, esta máscara é constituída por amora, manga, alperce, pêssego e romã e tem como função desobstruir os poros, limpar e suavizar a pele cansada. O cheiro é agradável ao início mas depois torna-se demasiado intenso. A máscara tem uma consistência espessa e depois de algum tempo na nossa cara impede alguns movimentos faciais. No entanto, sai bem com água e fez milagres à minha cara: secou todas as minhas borbulhas e até agora não formei nenhuma!



Coconut Water
Esta máscara é feita com coco e manteiga de karité. Tem como função limpar e hidratar a pele, algo que o meu rosto estava a precisar. O cheiro dela, na minha opinião, é muito melhor do que o da outra máscara mas de resto é exatamente igual. Apesar de ter sido mais barata, traz mais 3 ml que a outra.


Estou muito satisfeita com ambas apesar de terem alguns pontos menos bons, mas tendo em conta o preço... Foi a primeira vez que usei este tipo de máscaras e o melhor de tudo é que é só preciso usar uma vez por semana. Já alguma vez experimentaram?

With love,

9 comentários:

  1. Tenho de experimentar já por várias vezes fiquei a olhar para elas...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comprei a primeira há uns meses e ainda não experimentei! Tenho de experimentar hehehe
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parecem ser boas e são baratinhas por isso ótimo :)
    Já sigo
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Decidi nomear-te para responder à tag dos 11 ! Vê mais sobre isso aqui http://beatrueprincess.blogspot.pt/2014/10/tag-das-11.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que preços otimos eu não conhecia, parecem ser boas, seguindo o blog
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Great masks
    Stay in touch!
    Can we follow each other on GFC?
    New Post Sandy Sandhu

    ResponderEliminar
  7. Tenho de esperimenta-las hahahaahahah Amei! <3
    Eu Adorei seu Blog! Seguindo!
    Eu te marquei lá no meu Blog pra responder a uma Tag! Vem ver? ;D
    http://quasequedezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Olá Beatriz!
    Obrigada pela review.
    Assim que for à H&M não me vou esquecer de comprar estas máscaras, eu também tenho a pele seca.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar