21 outubro 2014

Testing | Bershka's Nail Wraps

hey hey!

No meu primeiro post falei sobre estas Nail Wraps que adquiri na Bershka. Também disse que quando as experimentasse deixava aqui uma opinião. Mas a verdade é que as perdi algures no meu quarto e só há pouco tempo é que as encontrei e as usei. Por isso, passados uns bons meses, vou escrever a prometida opinião!

A imagem foi retirada do post anterior

Arrependo-me imenso de as ter comprado. Apesar de terem sido baratas (2,99), custaram horrores a sair das minhas unhas. Não saiu com água quente, nem fria, nem sabão, nem acetona, tive de andar a raspar pedacinho a pedacinho. Digamos que não foi agradável... Tive muita sorte em não ter estragado muito as unhas... Sei que por este preço não se pode pedir uma qualidade fantástica, mas acho que se devia ter preocupação em não prejudicar o consumidor quando se faz um produto.


Tenho imensa pena que a qualidade seja fraca, acho a ideia ótima. Vocês já experimentaram este ou outro tipo de "autocolantes"? Gostaram ou tiveram os mesmos problemas que eu?


With love,

8 comentários:

  1. As que tenho usado da bornpretty são ainda mais baratas, duram imenso tempo e não custam esses horrores a sair! è realmente uma pena...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada do género, confesso...
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas gosto de ver! É pena que realmente seja difícil retirar, acaba por não compensar.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito dessas coisas, mas nunca experimentei.
    Tenho que me dedicar mais ás minhas unhas, confesso xD

    Beijinhos

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Bem, que aflição Beatriz!!! E é verdade que é um produto barato, mas não justifica quase não sair das unhas! Nunca experimentei e, na verdade, nem é um produto que me seduza; toda a maneira, não comprarei dessa marca, muito obrigada por partilhares.

    Beijo,
    Queen of the Nile

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto mas nunca apliquei nem tinha algum feedback acerca deste produto, portanto agora já sei que não devo aplicar pelo menos os da Bershka ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei exatamente as mesmas que tu e também detestei.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Querida se estás a participar no sorteio no meu blog vai lá por favor colocar o teu email se não não posso contar contigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2014/10/sorteio-100-seguidores.html

    ResponderEliminar