16 outubro 2014

Personal | TAG das 11

hey hey!

Fui nomeada pelo blog Be A True Princess para responder à TAG das 11. Muito obrigada pela nomeação! Terei de responder a 11 perguntas com o objetivo de me dar a conhecer às leitoras do blog. Vamos começar!


1. Não sais de casa sem...?
Não saio de casa sem o meu telemóvel (que típico...) e os meus óculos, ou não vejo nada focado a um palmo de distância...

2. O teu animal favorito?
Gosto imenso de cães, mas adoro de cavalos! Faço equitação desde os 7 anos e gosto imenso!

3. O tipo de sapato favorito?
Amo andar de ténis, principalmente de All Stars. Acho que toda a gente conhece os All Star azuis da Bia, porque os uso quase diariamente (shaaaaaaaaaaame)

4. Produto de maquilhagem indispensável.
Honestamente, a maioria das vezes que saio de casa não uso maquilhagem, porque saio tão cedo que nem tenho tempo. Mas, quando uso, é totalmente indispensável o meu "tapa olheiras" da KIKO, que eu não uso para esse fim (porque acho que ele não presta para isso), uso-o para esconder as borbulhas e os pontos negros. É na cor mais clara que existe, dado que eu sou muito, muito branca!

01 Natural Pink: €5,50
5. Qual o teu maior sonho?
Ter uma família saudável e feliz e descobrir a cura para uma doença neurodegenerativa (ou seja, Alzheimer ou Parkinson).

6. Qual o teu maior defeito?
Sou tão, mas tão, mas tão preguiçosa que até às vezes me assusto a mim própria.

7. O que te irrita nas pessoas?
Mesquinhez, é detestável.

8. Qual a tua comida preferida?
Eu AMO comer, apesar de não conseguir comer muito. Gosto de comida de quase todas as culturas (chinesa, japonesa, italiana, indiana, portuguesa, etc etc) por isso não consigo escolher...

9. Doce ou salgado?
Depende daquilo que me apetecer.

10. O que te deixa feliz?
Ter ao meu lado as pessoas que amo! 


11. Escolhe 5 blogs para fazer a TAG.
Já sabem que estão à vontade para responder, porque eu sou demasiado preguiçosa (eu bem disse) para nomear. Se ainda não fizeste, EU NOMEIO-TE!

Espero que tenham gostado!


With love,

7 comentários:

  1. Gostei de ler as tuas respostas :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  2. Nomeie-te :) :http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html#more

    ResponderEliminar
  3. gostei de ler as tuas respostas *.* ahah tbm sou bastante preguiçosa como tu XD
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, achei-a mesmo perfect!

    Também sou demasiado branca xD haha
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas encontrar a cura para essas terríveis doenças ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar