01 outubro 2014

Personal | Liebster Award

hey hey!

Hoje trago-vos um post diferente do normal! Fui nomeada pelo blog Be A True Princess para o Liebster Award e agradeço desde já a nomeação!


O Liebster Award tem como objetivo dar a conhecer blogs com menos de 200 seguidores e tem algumas regras:
- Nomear 11 a 20 blogs que tenham menos de 200 seguidores,
- Colocar 11 questões aos nomeados,
- Não nomear quem nos nomeou,
- Responder a todas as perguntas que nos foram feitas pelo blog que nos nomeou,
- Referir o link desse mesmo blog,
- Informar os blogs que nomeámos,
- Dar a conhecer este post aos blogs que nomeámos.

As perguntas que me deram foram as seguintes:

1. Como te apresentas?
Não sei muito bem como responder a isto... Apresento-me como "Beatriz" para a maioria das pessoas, apesar de preferir que me chamem Bia.

2. Porque é que fizeste o blog?
Criei o meu blog porque queria ajudar quem quisesse saber que produtos comprar, qual a melhor maneira de poupar dinheiro em lojas online, dar a conhecer alguns produtos que pudessem não conhecer... Em suma, para ajudar as pessoas!

 3. Qual o teu produto favorito?
Eu confesso que mudo de favoritos milhares de vezes, por isso, se me perguntassem isto há um mês atrás ou daqui a um mês, a minha resposta seria diferente ahah! Mas, neste momento, o meu produto favorito é o tónico da Nivea que falei aqui.

4. O que valorizas mais neste mundo?
Sem dúvida que a minha família e os meus amigos.

5. O que achas do blog e da blogger que te nomeou?
Como já sabem, o blog que me nomeou foi o Be A True Princess. Já conhecia o blog e acho que está muito bem conseguido e mostra um bom gosto enorme por parte da blogger (Ana Pinheiro). Quanto à blogger em si, não posso dizer muito porque não a conheço e eu não gosto de dizer coisas sem conhecer as pessoas :)

6. Se te oferecessem uma loja de roupa, qual a marca que escolherias?
Provavelmente a Zara ou a Forever21, se fosse uma loja física e a SheInside se fosse uma loja online.

7. Quais os obstáculos que tiveste ao fazer um blog?
Não tive nenhum obstáculo em especial, até porque já tinha tido um blog antes, que foi apagado. Talvez o meu maior problema tenha sido (e ainda seja) o "look" do blog. Nunca estou satisfeita com o aspeto dele, mas gosto muito mais dele assim do que antes!

8. Qual o teu próximo objetivo no blog?
O meu objetivo há imenso tempo é conseguir fazer um post de outfit mas, por culpa da minha pouca à vontade à frente da câmara, tal AINDA não foi possível! Um dia será, tenho a certeza.

9. Qual o presente que gostavas de receber neste momento?
O Euromilhões esta semana está com um jackpot de 100 milhões de euros... Se alguém o ganhar ou tiver essa quantidade de dinheiro, estou disponível para o receber... ;)

10. Neste momneto qual é a revista/livro que aconselhas?
Eu não costumo ler muitas revistas, mas adoro livros. Neste momento estou a ler um chamado Não Abras Os Olhos, do John Verdon e estou a gostar imenso. Estou a lê-lo porque tinha adorado o primeiro dele que achei, que se chama Pensa Num Número.

11. O que dizem os teus olhos?
Que estou cansada da escola e da chuva, ainda agora vieram!!

Agora deveria ser a parte em que eu nomeava 11 a 20 blogs, mas como eu devo ser uma das últimas a fazer este tipo de post, se tiveres um blog com menos de 200 seguidores, ÉS A ESCOLHIDA! E podes responder às perguntas que me colocaram a mim! Espero que tenham gostado!


With love,

4 comentários:

  1. Adorei as respostas :) Obrigada por teres aceitado o desafio. Numa coisa somos iguais escolhia as mesmas lojas que tu, Zara e Sheinside.

    Beijinhos Bia

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ver looks do dia! Vais ver que só custa a primeira vez ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas ^^
    Estou a seguir o teu blog linda :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar