04 outubro 2014

DIY | Choker

hey hey!

Os chokers vieram para ficar e nada melhor do que pudermos ter vários sem ter de gastar muito dinheiro! Neste post vou mostrar-vos vídeos de como fazer um choker e, para além disso, como fazer vários tipos de chokers!
Chokers are here to stay and there's nothing better than have lots of chokers without spending a lot of money! In this post I will show you some videos on how to do a choker and different types of chokers!

Fotos retiradas do Tumblr, colagem feita por mim
Bethany Mota

Para o primeiro choker vais precisar de:
- fio de seda (podem comprar aqui, aqui ou aqui)
- argolas (podem comprar aqui ou aqui)
- pendentes
- alicates para bijuteria (podem comprar aqui ou aqui)
- fechos de colar (podem comprar aqui)
As lojas são meras sugestões e não tenho a certeza de que são de confiança.

Acho que não é necessário dizer-vos onde achar os restantes produtos visto que no segundo colar podem de certeza arranjar tudo numa loja do chinês e, infelizmente, não faço ideia onde arranjar aquelas tiras de tecido cá em Portugal! Se alguém souber, que me avise!
I hope Bethany's video helped you!

Lully Mel

Foi o único vídeo em português que consegui achar! Espero que dê para entender mais ou menos como se fazem estes colares.
This video is only for portuguse readers.

Aproveito para vos dizer que encomendei umas pedras parecidas às da imagem grande da montagem no eBay e, infelizmente, não vi a quantidade e encomendei a mais. Alguma de vocês estará interessada num colar feito por mim com esses pendentes?


With love,

11 comentários:

  1. Até que não parecem difíceis de fazer ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os videos! Sem dúvida que um dia tenho que experimentar fazer um choker. :)
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Always nice!
    I'll be waiting for me http://theroaronthecatwalk94.blogspot.it/ a kiss!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de ver. Usava muito disso quando era miúda, mesmo muito! :P

    BLOG| FB PAGE | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post!!! Estes colares trazem tantas memórias ahah. O que achas de seguirmos os blogs uma da outra?
    Este é o meu:
    www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o DIY!!! Quando disseste no meu blog que tinhas como fazer tive de vir ver logo!!! :D vou tentar fazer um !
    beijinhos <3 http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do DIY!
    Usava tanto isto quando era miúda! Parece que está em alta outra vez :)
    Obrigada por comentares o meu blogue!
    Vou seguir o teu, vi vários posts e gostei muito! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar