04 setembro 2014

Testing | Mademoiselle in blanc

hey hey!

Ultimamente tenho comprado alguns vernizes da Essie para variar um bocado, já que compro sempre na Kiko. Também ando a tentar descobrir técnicas diferentes para sair um pouco da rotina de pintar simplesmente. Admito que a preguiça a maioria das vezes fala mais alto e eu não consigo pintá-las com tanta "sofisticação" como gostava!
Lately I am buying some different nail polish, I'm used to buying Kiko's nail polish (here is the US website) and I decided to buy Essie's for once. I'm also trying to find different techniques to innovate. I admit that most of the times I'm too lazy to paint it with the glamour I would like it to have!

Ainda só comprei duas cores na Essie mais um "All in one base" porque o que eu tinha da Kiko era apenas base coat. Aqui fica aquilo que achei dos vernizes!
I only bought two colours from Essie plus an "All in one base" beacuse the one I have from Kiko is just a base coat. Here it is my opinion!


All in one base
Este verniz, apesar de ser uma base, parecia que tinha uma cor azul arroxeada. Fiquei um pouco indecisa se comprava ou não, mas a verdade é que não me desiludiu quando o usei: não mudou a cor do verniz quando o usei como top coat. Além disso, o meu verniz durou mais tempo intacto do que quando uso o top coat da Kiko.
This nail polish, despite being a base, seemed to have a blue-purple colour. I was a little bit anxious because I didn't know if I should buy it or not. But the truth is it did not disappoint me: it didn't change the colour of my nail polish when I used it as top coat. Besides, my polish last longer than with Kiko's top coat.


Mademoiselle
Este comprei juntamente com o verniz que vos falei em cima. Já tive a oportunidade de experimentar e infelizmente é daqueles vernizes que apesar de terem cor, dão para ver a unha por baixo, eu não gosto muito disso... Mas parece ter uma ótima qualidade!
I bought this one when I bought the "All in one base". I already tried it but unfortunately it's kind off transparent and I don't like when I can see my nails when I have nail polish... But it seems to have a lot of quality!



Blanc
Comprei este verniz para servir de base para umas experiências (malucas) que andei a fazer nas unhas. Quando pintei fiquei muito irritada porque estava a obter um branco muito transparente e não era nada disso que eu queria! Mas depois de deixar secar e passar outra vez o verniz, consegui a opacidade que queria! Qualidade fantástica!
I bought this nail polish because I needed a base for some (crazy) experiences I wanted to do in my nails. When I painted I was really upset because I was getting a transparent white and I was not looking for that! But after I painted the second time I was capable of getting a perfect opacity! The quality is really good!


The following opinions are honest and completely true

Facebook | Bloglovin | Polyvore | Tumblr
With love,

2 comentários:

  1. Amo o 2º verniz é muito giro, experimenta dar várias camadas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que fiz, mas mesmo assim não funcionou. Andei a pesquisar e é mesmo feito para ficar "transparente". Beijinhos e obrigada por teres vindo ao meu blog :)

      Eliminar