23 setembro 2014

Testing | Desert Rose


hey hey!

Venho apresentar-vos o primeiro batom da minha coleção de maquilhagem. Foi o primeiro que comprei sem ser em gloss, já que antes só usava disso. Não era uma cor a que eu estava muito habituada, mas na altura decidi arriscar!
Today I'll show you the first lipstick I bought that wasn't a gloss. This colour wasn't really "my thing" but I decided to take a chance that day (don't know why).


Encomendei-o através de uma revendedora da Oriflame (a minha tia!) e chegou num instante. A pigmentação é ótima e a cor era igual ou muito próxima àquela que mostrava no catálogo. O único problema que tive foi com os brilhantes, que não são muito a minha praia. Talvez por isso ele já tenha algum tempo e não tenha quase utilização nenhuma.
I ordered it through an Oriflame's dealership (my aunt!) and it arrived really fast. The pigmentation is perfect and the colour was exactly the same (or really close) to the one in the magazine. The only problem was the glitter, I'm not a fan.. Maybe that's why it is a little old and has almost no use.


Ele é na cor Desert Rose 21143 e é um rosa clarinho com brilhantes. Não o usei muitas vezes e a borda já está a ficar suja, nem sei bem como. De resto, nada a apontar!
It's the colour Desert Rose 21143 and it's a light pink with glitter. I didn't use it much and the border is already dirty, I don't even know how. Moreover, nothing to point!

With love,

8 comentários:

  1. A cor é linda! Gostava de ver nos lábios!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Vou pensar nisso :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu também só usava gloss, agora já comecei a usar batons mas acho que deixam os lábios muito secos!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se usares um hidratante antes não ficam secos! Beijinhos

      Eliminar
  3. Amei a cor, usaria sem medo!
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Para ser sincera não gosto muito da cor, faz-me lembrar o Pink Punch dos Baby Lips xd
    R: Obrigada, admito que também me acobardei um bocadinho na altura em que já não havia turning back mas estou muito feliz por o ter feito, adoro-o completamente c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso achei muito parecido quando os Baby Lips saíram. Beijinhos :)

      Eliminar