23 setembro 2014

Shopping & testing | Baby, look at my lips


hey hey!

Quem diria que estes batons vinham juntar-se à minha (pequena) coleção de maquilhagem. Andava a namorá-los há algum tempo, mas infelizmente não estava nos meus planos trazê-los. No entanto, decidi comprar dois (admito que demorei muito tempo para escolher quais vinham comigo) e estou muito feliz! Aqui fica a minha opinião!
No one could guess this two babies were in there way to join my (little) make up collection. I was dreaming with them but unfortunately bringing them was not in my plans. Nevertheless, I decided to buy two and I'm extremely happy (I admit I took ages to decide which ones). Here it is my opinion!


CHERRY ME


O nome só por si já me encanta, assim como o cheiro a cereja. O batom tem uma cor vermelha muito forte mas, quando apliquei, apenas tornou os meus lábios um pouco mais escuros e brilhantes. Apesar disso, deixou os meus lábios suaves durante muito tempo. Não reiste a comida nem a bebidas. Mesmo assim, não me arrependo nada de o ter comprado e recomendo a 100%!
The name and the cherry smell are perfect. The lipstick is a really strong red but when I applied it, my lips only became a little darker and shiny. Nevertheless, my lips became very smoth for a long time. They don't resist to food neither water. But I recommend it!

PEACH KISS


Tal como o anterior, o nome e o cheiro a pêssego deste batom deslumbram-me. A cor deste é mais neutra e discreta, por isso não se nota diferença nenhuma depois de posto, sem ser o brilho que deixou nos meus lábios. Também aguentou nos meus lábios muito tempo, deixou-os muito suaves mas não resiste quando como e bebo. No entanto, totalmente recomendado!
Like the other one, I love the name and the peach smell. This lipstick has a discrete and neutral colour, so the difference was none when I applied it (beside the  brightness). It made my lips smoth for a long period of time and it didn't resist when I ate and drank, like the "Cherry Me". Even so, recommended!

Espero que tenham gostado, até ao próximo post!
I hope you liked it, see you in the next post!


With love,

26 comentários:

  1. Já experimentei ambos e gosto muito deles :)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar tanto deles que achei que devia experimentar! Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Ando de olho no Cherry me :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. OLá!
    Dia desses vi em uma farmácia esse batom, achei mto bonito, agora com sua recomendação quem sabe eu compre um para testar!
    J
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Cherry Me, dos 5 baby lips que tenho é sem dúvida o meu preferido!
    R: Estive para decorar os meus cadernos desde o 9º ano mas a preguiça nunca me permitiu, este ano como é o meu último no secundário decidi pôr as mãos à obra, adorei o resultado! c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei nenhum, tenho de comprar!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa nos dois giveaways que estão a decorrer pelo blog:
    Ganha um vale de 30€ na Primark e um Blog Book |&| Ganha um estojo de maquilhagem e vários goodies da Miss Jackie!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o Cherry me e adoro!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o cherry me e adoroooo!!

    Beijinho, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom que não fico surpreendida! Beijinhos

      Eliminar
  8. Eu queria o grape vine, mas acho que infelizmente não se vende cá - não percebo porquê, mas enfim.
    Gostei muito do cherry me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não conheço, mas sabia que havia mais no estrangeiro do que cá! Beijinhos

      Eliminar
  9. amei seu blog.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adoro os Baby Lips sabem tão bem e fico com os lábios tão hidratados!
    Beijinho*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho o pink punch e gosto muito. O nude também já tive e tambem gostei :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar