27 setembro 2014

Secrets | Red seduction in 60 seconds


hey hey!

Se forem como eu, há sempre um grande problema quando chega a hora de pintar as unhas: o tempo que demora a secar. Acabo de pintá-las e tenho outras coisas que quero fazer, acabando sempre por estragar alguma unha (ou várias). Se assim for, os vossos problemas (e os meus) acabaram! Descobri um verniz que seca em 60 segundos!
If you are just like me, it's a big problem when it's time to paint your nails: it takes too long to dry. I finish painting it and I always want to do something else, what means I always screw up one (or more) nail. Your problems (and mine) are over! I found this nail polish that dries in 60 seconds!

Peço desculpa pela qualidade, a minha câmara foi para arranjar :(
I apologise for the quality, my camera has a problem :(

A marca Rimmel London, apesar de eu só ter tomado conhecimento de que ela existia quando vi o verniz, é perfeita e estou a adorá-la! O pincel é mais curto e gordo que os pincéis dos vernizes da Kiko ou da Essie, aquilo a que a marca chama Xpress Brush. Não costumo usar cores tão escuras nem vermelhos, mas estou completamente rendida. Recomendado!
I didn't know Rimmel London (US site), I only knew it existed when I saw the nail polish but I'm absolutely loving it! The brush is shorter and fatter than Kiko's (US site) or Essie's nail polish brushes and they call it Xpress Brush. I usually don't use dark colours or reds but I'm absolutely surrendered to this. Recommended!

330 HIGHLAND
A pigmentação é óptima e durou 4 dias sem lascar. Os únicos problema que tive com este verniz foi o facto de ele "pintar" as minhas folhas quando as minhas unhas passam acidentalmente e, na hora de o remover, ficar com as mãos e as unhas cor de rosa. Nada que não se resolva com (muita) acetona.
The pigmentation is really good and it lasted 4 days. The only problem of this nail polish is the fact that it "paints" my sheets when my nails accidentally touch it.

With love,

8 comentários:

  1. Eu também costumo ter esses problemas quando vou pintar as unhas :s
    Tenho que comprar esse verniz para experimentar.

    Segui o teu blog :)
    Se quiseres seguir: http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vernizes dessa linha da Rimmel London!
    Quando à cor que fica nas unhas depois de removeres o verniz, antes de as pintares, usa uma camada de um verniz transparente.
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pus a camada por cima, mas não funcionou! Beijinhos

      Eliminar
  3. so tem em cores assim muito escuras? é que eu queria exprimentar so que n gosto muito de usar verniz vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, há cores mais claras nesta marca e nesta gama de 60 seconds! Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Tive esse verniz e chateava-me imenso o facto de pintar qualquer folha em que tocasse...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse tipo de tons! Também me acontece várias vezes, riscar as folhas com o verniz :(

    Segui, adorei o teu blog :)

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar