08 setembro 2014

Giveaway | Take care of your body [FECHADO/CLOSED]

a Rafflecopter giveaway

hey hey!

É com imenso orgulho que anúncio o primeiro giveaway aqui no blog! É algo que me deixa muito feliz porque posso partilhar com as minhas lindas subscritoras (e queridas leitoras anónimas!) um pouco da felicidade que eu sinto por apoiarem o NOSSO blog! Porque ele não é só meu, também é vosso. Não conseguiria nada sem vocês!

Neste giveaway poderás ganhar um verniz azul escuro com brilhantes da marca Evie Mai e um creme corporal com cheiro a manga da Garnier. Como o Inverno está a chegar, uma cor escura calha sempre bem na nossa coleção de vernizes e os brilhantes dão sempre um toque mais feminino aos nossos looks! Já o creme tem um cheiro maravilhoso e dá sempre jeito ter um para não andarmos com a pele desidratada. Apesar de ter cheiro a manga, uma fruta que eu não gosto nada, adorei o cheiro dele quando o abri!


Os rapazes também poderão participar no giveaway e, se ganharem, podem muito bem oferecer o prémio a uma amiga ou namorada! Boa sorte a todos!

Condições e informações importantes
1. Para participarem no giveaway têm de cumprir os três campos obrigatórios. Os outros são apenas opcionais. Quem não cumprir todos os obrigatórios e cumprir nem que seja um opcional, será desclassificado.
2. O giveaway acabará dia 4 de Outubro (sábado) à meia noite. A vencedora será escolhida pelo site random.org e será contactada por e-mail, tendo 5 dias para responder. Caso não o faça, será escolhida outra vencedora.
3. O sorteio é válido em Portugal continental e ilhas.
4. Não é obrigatório partilhar o sorteio no Facebook mas, se o fizeres, terás mais hipóteses de ganhar, porque podes fazê-lo uma vez por dia! Não te esqueças de pôr sempre o link da partilha!

Peço desculpa a quem viver fora de Portugal, um dia tentarei incluir-vos num giveaway!
I apologise to all the people who lives outside Portugal, some day I will include you in a giveaway!

FacebookBloglovin | Polyvore | Tumblr

With love,

54 comentários:

  1. Obrigada por fazeres este giveaway, a sério! Só demonstra que és uma pessoa de bom carácter e que se preocupa com os outros, obrigada mais uma vez <3 Ah, e fiquei fã do blog, parabéns <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Viviana! É muito bom ouvir essas palavras! Beijinhos e muito boa sorte!

      Eliminar
  2. Participando c: comentei este post okay? c:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres participado! Beijinhos e boa sorte!!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada por participares!! Beijinhos e boa sorte!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada Bárbara! Beijinhos e boa sorte!

      Eliminar
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre
    adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, querida! <3

    Claro que siiiiim!!
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Devem ser ambos produtos fantásticos! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada Joana, adoro o teu blog! Beijinhos e boa sorte

      Eliminar
  9. Obrigada pelo comentário no blog já estou a seguir o teu :)
    Bom passatempo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo passatempo! Estou a participar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Lindo o verniz

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Quem sabe! Beijinhos, boa sorte e obrigada por participares :)

      Eliminar
  13. estou a participar, adorei o teu blog :)
    e muito obrigada por me seguires! :D

    ResponderEliminar
  14. Estou a participar (:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por participares! Boa sorte e beijinhos :)

      Eliminar
  15. Muito obrigada pelos elogios quanto ao blog. É ótimo ouvir isso! :)
    O dia 10 no optimus tb foi mt bom, maso meu preferido foi o ultimo :)
    estou a participar, beijinhos :)
    http://since-sixteen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, apenas disse aquilo que achava! :)
      Boa sorte e obrigada por participares! Beijinhos

      Eliminar
  16. Obrigada pelo giveaway, estou a participar e gostei imenso do teu blog ^^

    ResponderEliminar
  17. Opa amei mesmo *O*
    A participar!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Participei :D

    Beijinhos,
    http://the-makeup-secrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. adoreiii , estou a participar , beijinhooos <3

    ResponderEliminar
  20. participei !! beijinhos e boa sorta com o blog :)

    ResponderEliminar
  21. Respostas
    1. Boa sorte, obrigada por teres participado! Beijinhos

      Eliminar
  22. Great giveaway. Good luck everyone. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  23. Participando, *___* Boa sorte a todas!!

    ResponderEliminar