16 julho 2014

Shopping | The unlimited perfection

hey hey!

Na sexta-feira passada fui passear com uma amiga e decidimos entrar numa Zara para eu me tentar apaixonar por uns calções. A verdade é que acabei, nem me lembro muito bem como, por ir parar ao sítio dos perfumes e por testar um dos que lá estavam. Adorei-o assim que o cheirei pela primeira vez, então decidi ver como é que se chamava para depois voltar lá e comprar.
Last friday I went to a walk with a friend and we decided to go to Zara because I really needed to fall in love for shorts. The truth is I ended, I still don't know how, in front of the perfumes and I decided to try one of them. I loved it the second I smelt it, so I thought I could memorise it's name to buy it later.


O grave problema era que eu não achava uma embalagem que contivesse o mesmo perfume e o tester parecia não ter nome em lado nenhum! Quando a minha amiga decidiu ir perguntar a alguém descobri que não havia mesmo nenhuma caixa daquele perfume exposto e que o nome estava de lado, não era como nos perfumes normais da Zara: era uma edição limitada! Tenho sempre jeito para gostar das coisas mais caras ou das que são limitadas...
The problem was, I couldn't find any perfume identical to the tester and the tester itself seemed to have no name! When my friend decided to ask someone we found out that there really wasn't any perfume identical to the one I wanted in there and that it wasn't a normal perfume from Zara: it was limited edition! I have this gift to spot limited and expensive things...



Já o comprei, acho que apenas há a embalagem de 50 mL e de 25 mL (sem certeza da última) e foi super barato: 7.95€! A embalagem é linda e o perfume tem um cheiro perfeito! Já tinha recebido um perfume da Zara e confesso que odiei, no início parecia cheirar bem mas depois o cheiro torna-se muito mais intenso e insuportável. Mudei de ideias acerca dos perfumes da Zara depois de cheirar este!
I have already bought it and I think, at least in Portugal, there's only bottles of 50 mL and 25 mL (not quite sure about the second one) and I was terribly cheap: £6,32 ($10,81). The package is gorgeous and the perfume smells lovely! I have another perfume from Zara and I confess I hate it, in the beginning it smells okay but then it becomes too intense and unbearable. Guess I changed my mind about Zara's perfumes!


Esta fotografia encontra-se no blog http://louzeebo.blogspot.pt/
Esta fotografia encontra-se no blog http://louzeebo.blogspot.pt/
Segundo aquilo que li, este perfume é uma imitação do perfume Narciso Rodriguez for her, mas não tenho a certeza. Só sei que cheira a unicórnios!
I read that this perfume is an imitation form Narciso Rodriguez for her, but I'm not sure. I can only say for sure that smells like unicorns!


With love,

Sem comentários:

Enviar um comentário