12 julho 2014

Personal | Summer Festival

hey hey!

Queria ter lançado este post logo no dia a seguir ao dia 10, porque foi o dia em que fui ao NÓS Alive (continua a não soar bem...). Mas por diversas razões, como a saída das notas dos exames no dia seguinte, não conseguir fazer o post mais cedo.
Desde que saiu o cartaz que achei que o melhor dia para ir era o primeiro. Desde os Imagine Dragons até aos Arctic Monkeys, o dia era imperdível! Claro que não sai desiludida de lá, apesar de o concerto dos Arctic ter ficado um pouco atrás das minhas expectativas, talvez porque elas era muito altas.

Os The Lumineers foram a primeira banda que ouvi, apesar de ter chegado um pouco depois do concerto ter começado. Adorei o facto de o Wesley (vocalista da banda) ter ido para o meio da multidão cantar, achei que ele tinha uma grande presença em palco e que tinha um grande amor pelas pessoas que estavam lá a reconhecer o seu excelente trabalho.

A Rita Carmo, a fotografa desta foto, é uma grande amiga da minha mãe ;)

Os Imagine Dragons também não me desiludiram, o concerto foi p-e-r-f-e-i-t-o, nem tenho palavras para descrever o quanto amei! Se eu pudesse, tinha feito replay ao concerto centenas de vezes. Também acho que o Dan tem uma grande presença em palco e o facto de ele ter ido tocar tornou o instrumental muito bom, deixando-nos cantar e inserindo-nos no concerto, como se fizéssemos parte da banda.


Os Interpol confesso que não ouvi porque não era uma banda que eu conhecesse. Por isso, durante o concerto deles, decidi ir jantar. Não tenciono dizer que esta banda não possui qualidade, simplesmente não faz muito o meu estilo.


Os Arctic Monkeys eram a banda que eu mais esperava mas, como já vos disse, achei que o concerto podia ter sido melhor. O Alex parecia estar a despachar músicas e o Passeio Marítimo, que no início estava cheio para os ver, começou a esvaziar logo após os primeiros 30 minutos de concerto... Tenho muita pena, são uma banda que eu admiro imenso e espero que, se tiver outra oportunidade de os ver, saia de lá mais feliz que nunca!


Foi um dia muito bem passado!




Deixo-vos aqui a música dos The Lumineers que eu descobri no festival e adorei e as minhas músicas preferidas dos Imagine Dragons e dos Arctic Monkeys!

The Lumineers: Big Parade

Imagine Dragons: It's Time

Arctic Monkeys: R U Mine?

Espero mais para o ano dias 9, 10 e 11! Quero um cartaz  tão bom ou melhor que o deste ano, mas só num dos dias para eu não ter de escolher!!
With love,

6 comentários:

  1. Já conhecia as três musicas ahah e adoro as três! :) Tive imensa pena de não ir, mas infelizmente, abdiquei do meu passe de três dias para comprar um bilhete para dia dez e entretanto estes esgotaram :( azares... E eu que moro mesmo ali ao lado!

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As músicas são mesmo lindas! Pode ser que para o ano o cartaz seja ainda melhor e aí já sabes que tens de ir a correr comprar o bilhete!

      Eliminar
  2. Quem me dera ter ido ao Otimus!!!


    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres participa: lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi perfeito, devias mesmo ter ido! Ok, obrigada, irei ver! Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Adorava ter ido :x
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi fantástico. Se o cartaz para o ano for tão bom como este ano, já lá estou! Beijinhos :)

      Eliminar